sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Parte 6

Mais a diretora nos disse que ia nos chamar de novo.. ai a aula foi normal e antes do segundo intervalo. a diretora chamou eu e a Cabeçuda lá.. ai eu disse que ela não sabia jogar.. e tal .. depois fomos liberadas voltamos pra sala .. Logo depois chega o intervalo .. e fomos pra fora e eu e o Jus ficamos namorando e a Looh e o Chaz tbm .. Depois a aula voltou.. ao normal aff!
Eu me levantei e a Cabeçuda tbm, e ela trompou em mim de proposito e eu fiquei quieta depois ela puxou meu cabelo de leve e tbm.. fiquei quieta ..até que ela me empurra contra a mesa da primeira menina da fila e eu machuquei ..ai começamos a nos estapiar e tal .. o Justin entrou no meio e ficou do lado DELA!!! que absurdo e ainda me chamou de louca.. nossa fiquei chocada com a ação dele.. poxa.. meu proprio namorado ficou do lado da minha maior rival... fomos pra diretoria de novo e ela levo 5 dias de suspensão e eu levei 4 dias.. Eu sai correndo do colegio.. liguei pro motorista e ele foi me pegar la na escola .. enquanto eu arrumava o meu material o Justin veio me pedindo desculpas..enquanto eu chorava ele me pedia desculpas:

JB-Amor,me desculpa

Vih-Não..eu sou louca.. né? então vai la com a sua "favorite Girl" e tira a mão de mim

A sala inteira.. viro a cara com ele.. eu fui embora..sem dar tchau pra ninguem entrei no carro e chorei chorei chorei e mandei o Motorista me levar pro meu lugarzinho aonde ninguem me enchia o saco que era em um bosque lindo tinha cachoeira ai eu fiquei sentada em cima de uma pedra e fiquei .. sentada chorando sozinha.. e o motorista foi dar uma volta..enquanto eu fiquei ali sozinha.. quando deu 11: 32 eu olhei no relogio.e ja era a hora da saida da escola.. e logo depois disso meu telefone começou a tocar era o Justin tentando falar comigo..depois de tantas ligações ele me mandou uma mensagem de texto:

"Amor me atende preciso te pedir desculpas pessoalmente,aonde vc esta?"

Eu não respondi .. depois de horas e horas eu fui pra casa. cheguei lá.. tomei um banho pra tirar aquele cheiro de Selena que estava impreguinado em mim.. depois do banho fui me deitar.. dormi um pouco e horas depois acordei com a empregada batendo na porta..ela me disse que o Justin estava lá em baixo e queria falar comigo..eu desci as escadas e fui até lá...ele veio falando desculpas e mais desculpas..e eu me fazendo uma de dificil .. ai eu chamei ele pra ir pro meu quarto pois era melhor pra conversar.. ai quando chegamos lá... ele me pediu mil desculpas..e disse que so me falou aquilo na escola da boca pra fora e eu chorando ..pois eu amava ele e eu sabia que ela ia acabar com o meu namoro :

JB-Ela é so minha amg..e vc é minha pequena minha garota..aquela que eu quero pra sempre ao meu lado..me perdoa?

Vih -Justin Drew Bieber vc acha que é facil assim? vc me chama de "Louca" vem aqui me dizendo isso..e ainda por cima fica do lado dela .. e tall aa vc acha que vai brinca com os meus sentimentos assim?

JB-Amor ela é so uma amiga..e vc é minha namorada..para amor..por favor?

Ai eu gritei e chorei ao meus tempo..:

Vih - EU NÃO GOSTO DAS SUAS AMIGAS..ELAS QUEREM TE ROUBAR DE MIM..ENTENDEU? EU TE AMO ELAS NÃO ME QUEREM VER AO TEU LADO..

JB-Calma Amor..calma.. eu prometo que eu nunca mais vou ficar do lado delas..ok? se vc quiser eu paro ate de falar com elas..

Vih-Aii eu não quero te perder ..eu odeio elas .. eu odeio elas

Ele me abraçou e disse:

JB-Eu nunca vou te trocar por ninguem..para de pensar assim.. para eu sou seu e vc é minha..eu te amo por favor me perdoa.?

Vih-Aii Sim eu te perdoo eu não sei mais viver sem vc..

Nos beijamos e ficamos namorando..ali

Mais nada fazia eu esquecer. do momento que ele me chamou de louca!

SE TIVER 4 COMENTARIOS EU POSTO

6 comentários: