quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parte 5

A aula começou a Spotti só que fuzilava a Looh com os olhos ..e a Looh estava nem ai...
o Justin .. ficou .. feliz por ter visto os dois..junto..as aulas foram se passando até que o primeiro intervalo chegou..ai a Looh e o Chaz.o Jus e eu .fomos la pra fora..a Looh sentou no colo do Chaz.e começou a Beijar..ele.! o Justin se sentou e me puxou e eu cai sentada no colo dele..ele me abraçoou.. pois tava mtoo frio .. e a Looh e o Chaz so que se beijavam.. até que a Spotti vem ..puxa a Looh pelos cabelos..e começa uma briga.o povo curioso começa a gritar.." briga briga briga" e ficar em volta.. da briga... eu como estava com o tornozelo machucado.. eu não tentei ..parar ..pois podia me machucar mais ainda..então mandei o Justin..e o Chaz separarem..nossa a Looh derrubou a Spotti no Chão pisou em cima..dela e começou a dar tapa na cara.. por cada coisa ....ate que uma retardada ..foi la na diretoria e avisou a diretora que tava tendo briga..ela foi la e separou a briga..e levou as duas para a coordenação..eu o Jus e o Chaz .ai a diretora veio e nos chamou tbm..cheguei lá a Looh tava chorando..pois ela era inocente..e a Mae dela havia dito que se ela se metesse em alguma briga...ela iria sair do colegio....ai eu sentei do lado dela..e a Diretora começou a falar merda.:

Dir- Vc Lorrayne.. já brigo muitas vezes aqui.

E foi falando falando e falando..até que eu estressei e disse:

Vih-Ata Ooo diretora..a Spotti briga com todo mundo..e ela so leva a melhor porque ela é nanica..e pode parar de fingir que esta chorando Tá Spotti..sua falsa.... aaa que merda..to cansada quando é eu que brigo eu sempre levo a pior pois a Rúbya é outra nanica..mais quem começou a briga com a Spotti .. ela foi la e puxou o cabelo da Looh..que saco..

Dir-Eii mocinha se acalma

Vih-Eu não aguento..injustiça não..e pergunta porque que a Spotti agrediu a Looh.. ? porque o Chaz gosta da Looh e eles estão quase namorando ..e a Spotti é uma mau amada..e fica.com frescura ..ela quer ..que o Chaz goste dela..sendo que eles estao namorando..aff ..

Dir- Nossa então eu estou vendo que a Spotti tem mesmo culpa

Spot-Aff! essa menina nojenta..fica defendendo a menina que roubou meu namorado..

JB-Cala a Boca Camila ..que coisa.. vc fica falando vai pior mais a sua situação

Chaz- E outra coisa Spotti.. eu NUNCA fui seu namorado..será que vc não se encerga não?
cara eu tenho namorada..que é a Looh..e outra coisa eu to te avisando se vc chegar perto dela de novo..vc vai se ver comigo

Ela começou a chorar..e a Looh se acalmou ..a Diretora deu 5 dias se suspensão pra Spotti..eu e a Looh fomos no banheiro pra ela ..lavar o rosto a Spotti foi embora..e voltamos pra sala.. chegamos atrasados..entramos na aula..e continuamos a aula..


Dois Meses Depois...


Como tinha marcado com o medico..dois meses depois do meu acidente.. entre aspas .. eu tinha que ir .. no consultório novamente para ele me examinar..e ver se eu poderia , voltar a jogar.

Então a Looh e o Jus foram comigo..ate o medico..minha mãe era medica..mais era Dermatologista e Ginecologista . ..eu entrei no consultorio ..e os dois juntos comigo. ..
O doutor..me examinou e me disse:

Dr-Opa estou vendo que vc se cuidou .. muito bem.. Está durada..

Vih-Aaaaaaaaaaa eu so não vo gritar pois aqui é um hospital kkk aaa que bom.vou poder .. voltar a jogar.. uu que otimo

Dr-Sim..jogar..andar correr tudo o que vc quiser.. kk

Vih-Aii obrigado doutor..

Dr-Nada não.. a responsavel por isso..foi vc..que se cuidou direitinho. Sua mãe não veio hoje?

Vih-Veio..ela saiu de casa mais cedo hoje..mais eu acho que ela esta no horario de almoço ..

Dr-Ok.. então está boazinha..seu tornozelo esta otimo..

Terminou a consulta..e fomos embora..no outro dia no colegio..tinha aula de educação fisica ..e iamos jogar volei.. A Selena Gomez era alunas nova..e quis entrar no time..da Looh..que era o meu time..! Aff ela nem sabia jogar.. ai começamos a jogar.e os meninos so ficaram olhando.. o Jus e o Chaz ficaram .. sussurrando olhando pra nos Duas.. Eu e a Looh!

Eu bloqueie a Selena e a Bola foi bem na cabeça dela..
Aff! Ai fomos pra diretoria.. e depois ela foi arrumar aquele cabeção dela.. kkk Depois a aula acabou e o meu time ganho..


SE TIVER 5 COMENTARIOS EU CONTINUO

6 comentários:

  1. OMB ...
    D+ , mt perfeito , Continuaa *--*
    Comenta ae galeraa

    ResponderExcluir
  2. ta muiuto legal amr
    posta mais
    to curiosa*-*

    ResponderExcluir
  3. Aii eu bati na Spotti, ai amiga, não sabe como eu queria poder bater nela de verdade no colégio, ela so me enche o saco, mas beleza, eu adoreeei, ta muito dimais, posta a outra parte eu ameei!!! *_*

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiii ARREBENTA a Spotti.. Termina Aê Plzzzzz

    ResponderExcluir