sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Parte 7

Depois disso tudo..o dia foi passado e ele teve que ir embora .. ele foi e como eu estava suspensa eu fui aproveitar .. kk fui dançar e tal..depois minha mae chego e a escola tinha mandando um treco .pra ela ter conciencia que eu estava suspensa durante 4 dias,ela assinou ai eu guardei e tinha que levar o papel assinado no outro dia .la na escola aff ia ter que acordar cedo de novo.. Fui jantar e depois fui dormir.. no outro dia acordei tomei banho me arrumei e fui levar o papel lá no colegio .. cheguei lá estava todo mundo lá no patio ainda.. não tinha batido o sino..ai quando eu entrei no colegio.. o Bieber estava conversando com a Looh..mais ele estava de costas pro portão então não me viu a Looh me vi e veio correndo me abraçar ..e o Bieber veio logo atras:

Looh-Aii que saudades amiga.. Mais o que vc esta fazendo aqui?

Vih-Kkkkk' eu vim trazer o papel que minha mae assinou.. se não quando eu sai da suspensão ai eu não posso continuar entendeu?

Looh-Sim..

Ai eu abracei o Justin.. e dei um beijão nele:

JB-Oxe..que surpresa..

Vih-Tá vendo que nem mesmo a suspensão consegui me deixar longe da escola..kkk principalmente de vocês dois..

Meu celular tocou a minha mae dizia:

Mãe-Filha a sua Prima Viviane vai chegar daqui 1 hora e meia.vai busca-la no Aeroporto?

Vih-Ahh a Vivi ta vindo pra cá?

Mãe-Sim ela esta fazendo um Intercambio..ai ela veio morar com agente por alguns inumeros meses.. sua tia que me pediu..mais eu esqueci de te avisar.. vc vai buscar?

Vih-Vo sim..eu estou aqui no colegio to esperando o diretor chegar ai eu vo o papel pra ele..e ja vo la buscar ela..

Mãe-Ok se cuida..beijos

Desliguei ..a Viviane era uma prima mto legal entre aspas..ela tinha 18 anos ..inteligente nossa ate de mais.. so que a mentalidade dela era de uma menina de 16 anos ai dava certo comigo..kkk o unico problema era que ela não ia com a cara do Justin nunca..ela não gostava dele.. ela achava ele criança de mais.. e ela sabia so por cima que eu estava namorando com ele..
Fiquei esperando o diretor chegar.. e ele chego...eu entreguei o papel...dei tchau pra Looh e depois pro Justin..eles dois me falaram que depois da aula mais tarde eles iam na minha casa pra mim pegar a materia .. Dei outro beijão no Jus..e as Posers falaram uma pra outra:

Mona- Aff já estão os dois juntos de novo

Rub- Nossa se nem a Selena conseguiu pode largar de mao os dois se amam..

Mona-Aii eu amo tanto ele

Rub-Aff larga de ser falsa.. vc gosta da conta bancária dele

Mona-aah e a Victoria tbm

Rub-Aff para estamos indo longe de mais ..

Ai eu fui embora..alias fui pro aeroporto..buscar a Vivi.. quando ela chegou aaii que saudades.. ela desembarcou e fomos pra minha casa.. ela ia ficar no quarto de visitas ao lado do meu quarto.. ..ai ela arrumou as roupas dela..la no quarto dela..e depois fomos pro meu quarto fofocar :

Vivi-Aii Prima me conta..que historia é essa que vc está namorando o Justin Biba?

Vih-Oww ele é meu namorado..não chama ele de Biba é BIEBER

Vivi-Tá desculpa mais me conta ..

Vih-Sim eu to namorando com ele...sim aiaii ele é fofo muito fofo

Vivi-E porque vc não foi na aula hoje?

Vih-Porque eu to suspensa briguei com a Selena Cabeçuda ai . eu fiquei suspensa durante 4 dias e ela pegou 5 dias..ai eele ficou do lado dela..ai eu briguei com ele mais ele veio aqui pediu mil desculpas e tal..hoje eu fui la no colegio levar o papel pro colegio..ai ele me viu me beijou e tal

Vivi-Tem foto de vcs dois juntos?

Vih-Tem no notbook...perai vo ligar ai eu te mostro

Vivi-Nossa eu quase morri...depois que eu vi aquela fotos de vcs dois se beijandoo no colegio..nossa ai eu achei que era montagem e tal

Eu liguei o Not e mostrei varias fotos dele comigo-

Vih-Ai nesse tinhamos ido eu ele a Looh e o Chaz o namorado dela... no cinema so não me lembro que filme

E fui mostrando varias fotos dele e tal..mais tinha uma de nos dois..abraçados que tinha ficado perfeita:

Vivi-Aii linda essa foto ..casal perfeito..muito perfeito prima ..aii que coisa né; eu sou prima do Justin Bieber kkkkkkkkkkk Viajei kkk eu quero conhecer ele.? quero ver se ele é chatinho ..o quanto parece nas fotos

Vih-Ele e a Looh vão vir aqui depois do almoço..me trazer o caderno pra mim copiar as materias
ai vc vai ver que ele é doce e lindooo

Vivi-Que bom..

Ficamos rindo ate ..logo fomos almoçar ai ela foi tomr banho e eu tbm.. me arrumei e logo o Jus e a Looh chegaram.. Puts a Vivi quase caiu de costas quando viu ele ..


SE TIVER 10 COMENTARIOS EU POSTO O RESTO

11 comentários: