quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Parte 4

Logo depois o Jus me ligou..alias ligou pra Looh..perguntando se podiamos..nos encontrar..nós 3
Ai marcamos..em uma sorveteria.. longe kkkkk eu fui na minha casa..troquei de roupa..e eu e a Looh fomos a tal sorveteria .. Logo ele tbm chegou..ele me deu um selinho..e se sentou.. .. Conversamos muito..e entre os assunto estava " quem tirou a foto ..":

JB-Puts..eu to louco pra saber quem foi a pessoa que tirou a nossa foto..

Vih-Ahh isso eu so sei..que parazzi não foi.. foi alguma fã sua..do colegio

JB-é isso sim ..tem alguma ideia..Looh?

Looh-Ixi tenho nada.. mais tipo pra que tanta preocupação? deixa ..o povo saber..

JB-Sim..claro..mais vai ser um assedio..as Fãs em cima da Victoria

Vih-Ixi..oxe deixa.. não ligo não ..

JB-Que bom..amor ..

Looh-Amiga..mudando de assunto..kk ..quando que você vai poder..voltar a jogar.?? de novo?

Vih-Ixi falta..muitooo mais ou menos uns 2 meses..pelo menos..foi isso que o medico falou

JB-ooo meu Deus..que dó..nossa Vih.. tudo isso?

Vih-Sim..ele disse que eu não posso correr..que eu não posso... praticar esportes..não posso ficar muito tempo..de pé..

JB-nossa tudo isso! E beijar vc pode né??

E foi chegando mais perto de mim..:

Vih-Pode..isso pode.. até ajuda na recuperação..

Nos Beijamos..mais a Looh atrapalhou kkk:

Looh-Dá pra parar..pois eu não to afim de ficar segundo vela

JB-kkkk relaxa..vo chamar o Chaz ..pode?

Nossa os olhinhos da Looh brilharam ..e ela sorriu de orelha a orelha:

Looh-Sim,Sim Sim..vai Jus liga logo vaiiii

JB-kkkkk tá eu ligo..perai

no Telefone:

JB-Oi Chaz tudo indo?

Chaz-Tudo..e vc? aonde vc ta?

JB-Indo tbm..eu to aqui com a Vih e a Looh...sabe aquela sorveteria..(O nome da sorveteria eu esqueci) ..então vem aqui.. pode? a Looh ta louca pra te ver

Chaz - Oopa a minha gatinha ta ai..então eu vo..

JB-Valeu então não demora Fofinho kkkk

Chaz-Tá Bom..

Quando ele desligou o celular..so vi a mão a Looh ..zoando em cima dele:

JB-Oxe o que foi Looh? kkkkkkkk

Looh-Precisava..falar que eu estava louca pra ve-lo?

JB-Aii meu Deus..até quando vcs dois vão ficar nesse rolo.? ele gosta de vc..na real..ele ja me disse que gosta de vc..so que não tem atitude..suficiente pra chegar e falar com vc sobre o assunto..pode perguntar pro Chris..ele vive falando em vc..

Looh-Serio?? (Brilho no ollhar kkk)

JB-Serio..Looh.. ele eé meio que igual eu ..alguns dias atrás..

Looh-Seii kkk.. quando que vc vai fazer show de novo?

JB-Não sei.. kkk acho que mes que vez..to de ferias..esqueceu?

Looh-A é ..verdade

O tempo mudou..começou a esfriar..e nos na sorveteria..kkkkkkkkkkkk chupando sorvete..e todo mundo na rua com frio..kkk .. o Chaz chegou..aii fico a Looh e ele se olhando ..meio que estranho..mais romantico....Eu e a Looh fomos no banheiro..ai eu dei um puxão de orelha nela.:

Vih-Looh..agr eu que vou te falar..Chega junto..vai pede pra ficar com ele..

Looh-Aii amiga.. Não sei..

Vih-Ahh para com isso..quando eu fiquei com o Justin..vc que ficou falando pra mim ..ficar

Looh-Ata..vo pensar..amga...prometo

Vih-Cuidado..que a Spotti esta de olho nele tbm

Looh-Ahhh? A não..agora eu vo namorar com ele..vc vai ver

Vih-uu assim que se fala

Looh-Vamos..la pra fora

Fomos la pra fora..e ficamos conversando..depois .. Fomos embora..
O Justin me deu um beijo na frente de todo mundo..nossa..a midia..rendeu comentários..

Fui pra casa.. Cheguei lá fui tomar banho..
Tava um frio .. mais um frio.nossa senhora..mto mesmo!

Fui jantar...e depois tomei meu remedio..pro tornozelo.. ai fui dormir..
No outro dia..acordei..tava mó frio .. Tomei banho.. peguei minha mochila... e fui tomar café da manha..e minha mae..tocou no assunto do meu beijo com o Justin:

Mãe-Filha..ontem a Mãe da sua amiga.. me disse que viu uma foto de uma menina beijando o seu amigo o Justin.. e a menina era igual a vc..posso saber se vc beijou ele ou eu to enganada?

Vih-Nossa como as noticias..circulam rapido.. sim era eu sim ..

Mãe-Nossa.. kkk filha ja ta na minha hora.. vc vai comigo..ou com o motorista?

Vih-Vo com vc..

Mãe-Tá então vamos..to em cima da hora ..

Entramos no carro..e logo cheguei na escola..tava mtooo frio..entrei .. no colegio e minha mae foi embora
Entrei e o Justin e o Chaz..ja estava na sala.. ..eu entrei na sala dei um selinho no Justin.. e u beijo no rosto do Chaz..liguei pra Looh.ela me disse que ia chegar daqui uns 5 minutos..
Ai as Posers da sala..vieram falar comigo e com o Justin:

Posers- Aiii (simulando um choro) .. Como que vc foi ficar com essa menina? ela é vigarista..ela não gosta de vc.. ela so quer o seu dinheiro..

JB-Dá pra parar de falar mau dela..eu gosto dela.e é com ela que eu vo ficar..

Posers-Nossa...ok então

Elas foram embora.:

JB-Aff ..elas querem mandar na minha vida

Vih-ixi valeu por ter me defendido

Nos beijamos..e o Chaz..foi no banheiro..ai o Justin se sentou e eu sentei do lado dele..e abracei ele eu tava morrendo de frio..
Logo a Looh chegou.e a Spotti ..chegou pouco tempo depois..o Chaz..voltou do Banheiro...e a Looh..viu que a Spotti estava... Olhando..e lascou um beijo na boca do Chaz.
UAU ..o Justin..olhou pra mim..e me disse:

JB-Aleluia..eles ..vão ficar juntos ..

Vih-Sim..e nos tbm

JB-Com certeza


SE TIVER 7 COMENTARIOS EU CONTINUO

7 comentários: