terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Parte 3

Vih-Entender eu entendi..mais tipo assim..eu to meio confusa..

JB-Confusa? com o que?

Vih- Porque a poucos meses atrás vc dizia que era apaixonado pela Cabeçuda..opis a Selena

JB-kkk cabeçuda kk gostei do nome..sim eu gostava dela mais..eu percebi que ela não era a menina ideal para mim..e que o nome coração sabia quem era essa menina..mais meus olhos não consigam ver que era vc..

Vih-Nossa Bieber..que declaração..ameii..

Aiiii . ele tava mto fofo... Ai ele colocou a mão no meu queixo e me beijou de novo..
mais dessa vez uma fã uma idiota..ciumenta..foi lá no fundo do colegio..e viu nós nos beijando .. e tirou uma foto e entrou em contato com um site de noticias sobre ele..e mandou a foto..logo logo em poucos minutos...a duvida estava no ar..
"Justin Bieber estaria namorando?"
Puts ..agente ficamos lá no fundo.. nos beijando..até o sino bater..entramos pra sala..e a aula foi normal..como se nada tivesse acontecido ..o Justin tinha uma entrevista marcada ..para no mesmo dia na parte da tarde..ai quando o sino bateu ..para irmos embora...quando todo mundo foi embora..fico so eu e ele..e a Looh ..ai ele olhou pra mim e disse:

JB-A Looh pode saber né?

Vih-Pode..

Ele me deu um beijão na frente da Looh..depois fomos embora..cada um pro seu canto..eu tinha combinado de ir na casa da Looh .. tá..ai chegamos na casa do Looh..e fomos pro quarto..e a Looh curiosa :

Looh-Amigaaaaaaa para tudo..o que foi que esta rolando entre vcs dois? outro beijo..puts

Vih-(Sorriso ) hum..nossa ele praticamente..se declarou pra mim..dizendo que me amava..e tal.nossa..mais não estamos namorando ..so ficando..

Looh-Aii como vc é sortuda..

Vih-nossa...aaaaaaaaaaaaaa daqui a pouco..liga a tv..pois vai passar uma entrevista com ele..quero assistir.

Looh-Tá vo ligar

A Looh ligou e logo começou.. Puts..fiquei assistindo ..até que o reporter pergunta:

Rep- Justin ,hoje de manhã..saiu na net..uma foto sua beijando uma garota ..pela foto podemos ver que vc estava no colegio,quem é essa garota?

Ele ficou meio com cara de " ahh como assim?" e logo respondeu:

JB-Desculpe mais eu não quero falar sobre minha vida amorosa..

Rep-Ok..mais somente uma perguntinha, vc já esqueceu Selena Gomez?

JB-Sim ja.sim..

Continuou a Entrevista e eu fui mexer nos sites..para ver se descobri..a fonte dessa foto..


Procurei ..procurei e nada de achar..nossa que raiva.. ...Ok...

SE TIVER 10 COMENTARIOS EU POSTO O RESTO

11 comentários:

  1. posta mais,vai porfavorzinhhooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta *****************

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++ pq eu estou quase morrendo de tanta curiosidade de ver o 'capitulo 4'
    Ameeeeei ♥
    Posta,Posta,Posta,Posta,Posta,Posta..

    ResponderExcluir
  4. é posta mais ta boumm e eu to curiosa pra aber o 4 capitulo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. nossa ta muito legal
    posata mais to amanduu
    bjss*-*

    ResponderExcluir
  7. continua por favorr *------*

    ResponderExcluir
  8. nossa ta muito legal *--------------*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaah
    que tdo continua
    tah perfeito

    ResponderExcluir