domingo, 27 de fevereiro de 2011

Parte 17

Cheguei em casa,e minha mae tava dormindo.. cheguei coloquei minha roupa de dormir e .. fui me deitar.. mais tava sem sono,então fiquei olhando as fotos minhas e do Jus juntos.. que ainda estavam no meu Celular..pois o resto estavam tudo no PC.. e eu nunca iria apagar.. fiquei olhando e logo dos meus olhos escorreu uma lagrima.. depois disso pensei comigo mesmo:

" Eu não vo chorar,eu vo é ficar esperta..pois logo logo o mundo gira novamente,e eu vo estar com ele de novo."

Logo me deu sono e eu fui me deitar.. no outro dia.. eu acordei tomei banho e fiquei em casa.. sem fazer nada... e de repente a Looh me liga...:

Looh-Amigggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggga entra no site oficial do Jus..

Vih-Tá.. mais porque? o que que tem la ?

Looh-Ele brigo com a Selena..olhaaaaaaaaaaaaaa

Vih-Tá espera ai..

Eu olhei e no site dizia :

" Justin Bieber parece que brigo com Selena Gomez sua nova namorada.. o motivo ainda não sabemos.."

AAAh..que otimo!

Fiquei em casa super feliz,por ele estar vendo quem realmente ela era..

Depois a campainha de casa,toca e a Empregada (Rafa) atende...eu tava comendo brigadeiro de colher.. kkk lá em frente da TV.. quem tinha chegado era o Bieber .. :

Vih-Oiie Bieber,tudo bem? senta aqui..quer brigadeiro?

Ele se sentou :

JB-Oiie Victória,tudo mais ou menos..não quero não obrigado..

Vih-Porque mais ou menos? o que aconteceu?

JB-Podemos ir conversar no seu quarto?

Vih-Sim.. Espera ai .. Rafffffffffffffffffffffffffffa pega aqui a panela..

JB- Vc é louca..mais é feliz... kkkkkk brincadeira

Vih-To levando né..kk

Fomos pro meu quarto.. ai sentamos na cama :

Vih-Agora,pode me falar o que aconteceu.. porque vc ta triste?

JB-Porque eu briguei com a Selena..

Por dentro eu estava " Ki otimo Justin " mais por fora:

Vih-Poxa Bieber,que ruim.. sinto muito

JB-Eu sei que vc não gosta.. dela. e que vc não gosta do nosso relacionamento..

Vih-Menino esperto..kk ahh Bieber mais se vc tiver feliz com ela.. eu tbm fico.. mesmo que por dentro eu esteja sofrendo mais.. a vida é sua..

JB-Eu sou um bobo..

Vih-Para com isso! vc não é Bobo..

JB-Logico que sou,eu terminei com vc por causa dela.. mais nas piores horas.igual a de ontem quem estava ao meu lado era vc e não ela.. que eu liguei e ela so recusava as chamada... aaaa eu sou um troxa...

Vih-Aii Bieber,isso acontece.. calma e para de ficar se julgando.. eu não gosto..

JB-Mais é verdade.. eu sou um bobo.. vc sim que eu mereço... legal .. amorosa.. cuidadosa.. aaa me perdoa? vc ainda me ama? aaii que pergunta idiota.. depois de tudo o que eu te fiz sofrer logico que vc não me ama mais.

Ele abaixou a cabeça.. eu ergui a cabeça dele..e disse:

Vih-Vc pode ter me feito chorar e sofrer muito,mais é vc que eu amo.. não existe no mundo,alguem que me fez e ainda me faz tão feliz.. eu não te perdoar pois eu não tenho motivos... vc não me fez nada.. todo casal já brigo.. todo casal já chorou.. todo casal ja sofreu.. agora.. para de ficar se rotulando.. se colocando defeitos... eu não gosto.. eu ja te disse. vc não pode ficar se julgando..

JB-Tá vendo até nessas horas vc que me consola.. aaa eu sou sim eu troxa..

Eu me levantei e disse:

Vih- JUSTIN DREW BIEBER PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA DE SE ROTULAR.. PARA DE SE JULGAR.... QUE COISA POR MIM.. PARA!

JB-Uau! tá eu paro.. então vc me perdoa? ja me perdoou ?

Vih-Eu não tenho por que te perdoar.. pois vc não me fez nada......

Eu me sentei de novo... e ele fico com uma carinha de bebe chorão.. ai eu me senti. estranha.. ergui a cabeça dele e falei .. :

Vih-Para de ficar sofrendo.. me respondi uma coisa.. Vc ama ela? pode me falar a verdade.. pois eu sei quando vc ta mentindo.. finge que eu sou ..outra pessoa e não a sua ex .. vc ama ela?

JB-Na verdade eu não amo ela.. mais eu te fiz sofrer.. eu to me sentindo um ser inutil.. que so serve pra estragar a vida das pessoas.!

Vih-Ah não desisto.. Jus.. quantas e quantas meninas no mundo queriam estar ao seu lado...elas são felizes de apenas te ver sorrindo.. vc faz a felicidades delas.. de milhares não é meia duzia é mais de milhoes e milhoes..

JB-Vc tem razão.. posso te dar um abraço?

Vih-Own fofo,logico que pode...

Ele me abraço...ai como era bom:

JB-Eu ainda acho mto estranho ter que chamar vc de Victoria ou amiga.. sendo que o que vem na minha boca é a palavra Amor..

Fiquei em silencio.. e ele me beijou.. e na hora minha mãe entra no quarto e nós interrompemos o beijo.. ele pega e vai embora..


Minha mãe vem conversar comigo:

Mãe- Eu vi bem ou vcs estavam se beijando?

Vih-Sim mae estavamos...

Mãe- Hm que otimo.. to indo tomar banho....aaah a Viviane vai embora pro Brasil amanha..

Vih-Okk. que otimo kk..

A Viviane... tinha me pedido desculpas e .. eu tinha voltado a falar com a minha mãe..


SE TIVER 4 COMENTARIOS EU CONTINUO!



5 comentários: