domingo, 27 de fevereiro de 2011

Parte 18

Depois disso passei o dia todo sozinha so na net.. vendo e vendo fotos de nós dois juntos e lembrando do beijo que ele tinha me dado..

Logo depois eu vi um Tweet do Jus dizendo :

" Eu tenho um grande defeito,dou valor quem não me da valor.. e deixo de lado as pessoas que me dão valor... Aprendi a dar valor em vc @VictoriaRicartes te amo .. Favorite Girl"

Eu não tava acreditando que ele tinha postado aquilo em rede mundial para mais de 7 milhoes de Beliebers.. poxa..

Liguei pra ele.. :

Vih-Oiii Beebs!

JB-Oi amor.. tudo bem? leu o meu Tweet?

Vih-Li .. vc ta louco?

JB-Porque..? falar que ama uma menina em rede mundial agora.. viro crime?

Vih- rsrs,não mais .. aah sei lá... achei que vc não me amava.. exatamente


JB-Logico que eu te amo..

Vih-Own que fofo.. vai fazer o que hoje a noite?

JB-Nada.. quer ir ao cinema comigo?

Vih-Claro..vamos sim...

JB-Tá marcado eu te pego ai na sua casa.. as 8 ok?

Vih-Okay vou estar te esperando..

JB-Ok..beijos.. te amo

Vih-Beijos..!

Desliguei o celular.. e fui procurar alguma roupa pra mim ir no cinema.. com ele.... ai a Looh chega la em casa.. e eu conto tudo pra ela..e depois ela me ajuda a escolher a roupa..

as Horas se passaram e ..chego a hora .. pra mim ir tomar banho e ir me arrumar..a Looh me ajudo em tudo.. logico minha Best.. me ajuda em tudo..fiquei linda modesta parte.. e logo ele chega.. fomos pro cinema.. ele ligo o som do carro e fomos ouvindo musica ate chegar la.. tocou muitas musicas Internacionais ( no caso .. do Brasil).. e eu cantava todas.. e ele so ficava me olhando..
eu tava confusa ..não sabia se agente eramos amigos ou namorados.. kkkk serio mesmo.. eu não sabia.. . chegamos no cinema.. e fomos comprar pipocas e umas outras coisas .. Começo o filme ..


SE TIVER 5 COMENTARIOS EU CONTINUO!

7 comentários: