domingo, 27 de fevereiro de 2011

Parte 16

Depois de alguns e alguns meses.. eu e o Jus começamos a brigar e tal tudo por causa da Selena,então resolvemos nos separar.. Sofri mto..mais .. não queria continuar a magoar e a ser magoada. então. mais continuamos a ser amigos.. até de mais..
Um certo dia.. eu tava em casa.. de noite.. mexendo no PC.. sentada de pernas pro ar. na cama.. até que meu telefone tocou.. era o Jus:

Vih-Oiie Jus..

JB- Victoria. vc está em casa?

Vih-To porque?

JB-Minha mãe saiu,e eu to com frio

Vih-Como assim Jus'?

JB- Não sei acho que estou com febre.. vem aqui por favor.. me ajuda

Vih-Tá bom estou indo..

Vesti roupa e fui até a casa dele.. cheguei lá ele tava . .. embaixo das cobertas..e morrendo de dor de cabeça.. eu encostei a mão nele e ele tava ardendo em febre.. liguei pra Pattie.... e ela me disse que não ia adiantar levar ele no medico.. ela me mando dar um remedio..pra ele eu peguei o remedio e deu.. e ele começo a ficar com Frio..e logo depois Calor.. Frio calor frio calor frio calor .. ai ele me disse que ia tomar banho.. eu fiquei esperando.. e ao mesmo tempo ... preocupada.. com ele... o Notbook dele tava ligadoo ai eu vi a minha foto e a Dele .. como papel de parede.. .. achei legal..logo ele saiu do banheiro e entrou com tudo .. de baixo das cobertas e me disse que tava com sono e com frio.. eu me sentei se coloquei a cabeça dele no meu colo e fiquei passando a mão na cabeça dele..até ele dormir .. a Dona Pattie chego e viu aquela cena.. ela deu um sorriso... e foi lá pra baixo.... ai eu me levantei lentamente e fui conversar com ela. ele continuo a dormir.. fui até la falar com ela:

Pat-Iai ele ta melhor? como ele ta?

Vih-Agora ele ta .. bem..mais ele tava ruim.... vai passar..fica tranquila..

Pat- Aiii muitoo obrigado eu não sei o que seria dele sem vc.. aii eu até hoje não me conformo que vcs se separaram,tipo hoje agora. .quem deveria estar aqui era ela.. e não vc... pois ela é namorada... e vc é amiga .. eu nao gosto dela.. e ele ainda fala que gosta de meninas mais velhas.. pois elas sao mais cabeças..mais vc tem muito mais atitude do que a Selena.. aii isso me da raiva..

Vih-rsrs calma.. não vamos nos preocupar com isso.. vamos pensar que agora ele está bem.. e eu espero que ele seja feliz.. comigo ou com ela...

Pat-Vamos ver.. mais mesmo assim muitoooo obrigado mesmo.. com certeza ele gosta mesmo de vc...

Vih -é .. verdade..

Pat- nossa já é tarde.. acho melhor vc ir ..pois sua mãe nw gosta que vc fica na rua até tarde... mto obg

Vih-Nada não Pattie. vo la em cima pegar minha bolsa e já volto..

Cheguei no quarto dele... e peguei e olhei no celular dele.. as ultimas chamadas. e tinha mais de 20 chamadas dele para a Selena.. uns 2 minutos antes de me ligar.. com certeza ele deveria estar, pedindo ajuda a ele.. eu fiz um pequeno barulho e ele acordou.. eu corri perto da cama.. e falei bem baixinho perto do ouvido dele:

Vih-Já to indo tá? fica bem.qualquer coisa me liga..

JB-Victoria,muito obrigado mesmo.. te amo

Vih- [Fiquei vermelha ] Nada não amigo é para essas coisas mesmo. beijinhos se cuida..

JB-Obrigadoo.. xau

Fui embora..mais fiquei com aquilo na cabeça.." Nossa ele ligo pra ela e ela recuso as chamadas dele.. poxa..ela me paga"



4 comentários:

  1. ain deu pena do jus '--',selena akela fdp!

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAA] vcs se separaram fiquei triste aaaaa selena FDP :@

    ResponderExcluir
  3. Mais ainda vai ter .. um final feliz..
    Muitas e muitas coisas vão acontecer.. depois isso que ele fico dodoi.. ele vai brigar feio com ela.. e vai vir pedir conselhos pra mim!

    ResponderExcluir