sábado, 26 de fevereiro de 2011

Parte 15

Fomos pra casa do Jus' chegando la ele conversou com a minha sogrinha,e ela adoro a ideia que era eu ficar por uns dias na casa deles!
Ai ela me disse que eu ia ficar no quarto ao lado ao do Bieber..!
Ok..! depois já estava tarde e fomos dormir....
no meio da noite o Jus vem e bate na minha porta.. e quando eu abro ele me agarra e vai me empurrando pra trás..ai eu fechei a porta.. e ele foi me agarrando,foi bom.. mais eu não estava entendo até aonde ele queria chegar.. :

Vih-Amor. aonde vc quer chegar ?

JB-Depois .. do que quase aconteceu hoje na sua casa.. me deu vontade.. e vc não vai me negar isso né?

Vih-Não,mais e se sua mãe acordar?

JB-Ela ta muito cansada.. ela não vai acordar .. vai amor..

Ele tiro minha blusa,me deixando só de Sutiã .. ai eu tirei a blusa dele.. e abri a calça dele.. uiii..

Maior.. gostosura ouvir o Jus sussurrando no meu ouvido..somento ao sentir meus labios.. tocando ao corpo dele!
....
Mais uma coisa .. eu tinha medo " será que vai doer?"

E ele percebeu que tinha algo errado comigo..:

JB- Tá se sentindo bem? o que foi?

Vih-Nada,só to preocupada com duas coisas

JB- Com o que?

Vih-Será que vai doer? será que sua mãe vai acordar?

JB- Eu não to te obrigando a fazer nada..e minha mae não vai acordar .. tá com medo de doer?

Vih-To..

JB-Mais um dia vc vai ter que passar por isso..mais eu prometo que não vai doer..

Vih-Será? mais será que doi?

JB-Já me falaram que se vc estiver tranquila não doi

Vih-Vamos tentar de novo? vc me desculpa?

JB-Vamos sim,não tenho porque te desculpar não vejo motivos.. para vc estar me pedindo Desculpas.. isso acontece.. vc não é a primeira e nem a ultima a . ter medo da primeira relação..

Vih-Aii vc falando assim,eu me sinto até mais confiante em mim mesmo.. vamos aproveitar que estou sem medo..vem meu gostoso..vemm

Fomos nos beijando e carinhos e carinhos .. até que rolo.. (Eu não vo dá detalhes..) Imaginem.. como quiserem .. kkk ! mais que foi muitoo bom.. foi.. foi otimooo. maravilhoso.. nunca pensei que minha primeira vez seria daquele jeito.. tão gostosa.. depois daquilo tudo.. cansados.. mais sem sono..eu tava deitada... no peito dele... e conversando sobre o que estava rolando a poucos minutos atrás:

JB-Uau! eu nunca imaginei que Sexo fosse a melhor coisa que o ser humano poderia fazer. e vc faz bem feito..to moido...

Vih-Nossa..eu me superei eu achei que ia doer .. que ia ser dolorido.. ou coisa parecida..mais foi maravilhoso.. e vc tbm meu Deus Bieber como que vc tem tanto folego?

JB-Esse folego vem do meu amor.. por vc..

Nos beijamos....E dormimos..

SE TIVER 5 COMENTARIOS EU POSTO O RESTO!

Um comentário: