sábado, 26 de fevereiro de 2011

Parte 14

Fui para o hotel e de lá liguei pra Looh avisando que tinha brigado com a Viviane e estava no hotel perto do shopping e por destino a Looh como sempre estava com o Chaz no Shopping..

Ela disse que ia levar o Chaz pra casa e ia me ver no hotel..
Fiquei pensando na vida ..e no Jus claro, decidi nw avisar o Jus,só depois ..
Logo a Looh chegou fomos conversar e ela me disse:

Looh-Acho bom vc avisar o JB,pois depois ele vai ficar bravo, vc conhece ele...

Vih-mas ele é esquentadinho e com certeza vai meter os pés pelas mãos..

Looh-Ahhh! entendi,mais vc pretende ficar aqui até quando?

Vih-Não sei,mais se a Viviane continuar na minha casa eu volto pro Brasil.

Looh-Nw creio,que vc vai largar do JB por causa dela?

Vih-eis a questão...

Looh- Aah Victória para com isso! Largar da pessoa que vc ama, por causa daquela guria idiota???

Vih:Óbvio que não, mas tenho que conversar com ele...

Ficamos conversando durante horas,como de costume antes de dormir o Bieber sempre ligava pra mim, e dessa vez não foi diferente:

JB-Oi meu amor!

Vih- Oii JB

JB-Vc ta diferente, vc não me chama de JB...o que aconteceu?

Vih-Nada não, amanhã eu converso com vc, mas e vc? ta bem?

JB-Estou,só to preocupado com o seu jeito,não vai me dizer mesmo o que aconteceu?

Vih-Não,amanhã eu te conto, que por telefone não da.

Nesse momento a Looh toma o celular da minha mão e fala tudoooo pra ele, sobre a Viviane:

Looh-JB o que está acontecendo é que a Viviane caçou briga com a Vih de novo, e desta vez ela saiu de casa!

JB-Ela quem?

Looh-A vih, ué!

JB-Não creio! Onde a Victória está?

Looh-No hotel!

JB- Que hotel?

Looh-O perto do shopping...

JB-Qual deles?

Looh-Que coisa Bieber, não ta entendendo , é aquele que vc sempre comenta ao passar perto do shopping

JB-Ah aquele esquisito, que parece que ta caindo?Ata, to indo pra aê!

Looh-Okaý...

Então ficamos esperando até ele chegar, depois de 20 minutos ele chegou:

JB-Amor, o que aconteceu exatamente?

Vih-Minha mãe chegou e foi pro quarto, e a Viviane veio falando merda pra mim, e eu comecei a retrucar, e saímos no tapa de novo, e minha mãe novamente ficou do lado dela, aí eu sai de casa, e pra lá eu não volto tão cedo!

JB-Mas aqui você não vai ficar, você vai pra casa comigo e ponto final.

Vih-ATA e vc acha que lá ela não vai me achar tão cedo?

JB-E vc acha que ela não sabe que vc vive nesse hotel?

Looh-É Vih vai!Melhor do que ficar aqui sozinha.

Vih- Ta então eu vou!Mas a dona Pattie não vai achar ruim?

JB-Com ela eu me entendo!Ou senão eu saio de casa kkkkkkkkkkk brincadeira!

Vih-Ta bom, vou arrumar minhas coisas, engraçadinho...

Depois de alguns minutos terminei de arrumar minhas coisas, e fomos pra casa do Beebs, a Looh morava na rua de cima..


SE TIVER 3 COMENTÁRIOS EU POSTO O RESTO!! BIEBERKISSES

5 comentários: