quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parte 13

Eu entrei ... quieta, e fui tomar banho e dormir... eu tava sem sono.. mais me deitei e fiquei esperando o sono vir.. eu tava deitada..olhando pro teto ..até que o meu celular tocou e na tela aparecia : "Amor -Chamando" aaa era o Jus....kkk ai eu atendi e ele falava sussurrando..:

JB-Tá dormindo? alias tava dormindo?

Vih-Não..tava pensando ..na vida

JB-Hm e eu tava nesse pensamento?

Vih-Logico vc é minha vida!!

JB-Own que fofa.. ta sem sono amor?

Vih-To e vc o que ta fazendo?

JB-No momento estou falando com a menina dos meus sonhos..que se tornaram realidade.. e to tentando dormir..mais to com preguiça

Vih-Fofo! credo amor..ta com preguiça de dormir?

JB-Kkkk modo de dizer..

Vih-Vai fazer o que amanha?

JB-Nao sei e vc?

Vih-Tbm nw sei. kkk

JB-Aii ta me dando sono.. vo dormir..

Vih-Tbm vo.. amor.. dorme com Deus. beijinhos em qualquer lugar do seu corpinho..

JB-Serio? em qualquer lugar? oo que eu abuso..kkk te amo..dorme com os Anjos e sonha comigo..pois um dia vc vai dormir comigo e vai sonhar com os anjos..

Vih-Own fofooooo.. te amo .. delicia.. dorme com Deus. Beijos fui

JB-Beijos amem.. Fui

Desligamos e fomos dormir..

SEMANAS SE PASSARAM..

Eu e o Jus estavamos.. passando da hora e nos conhecer um pouco mais.. (vcs sabem do que eu to falando) .. ai já tinhamos conversado sobre o assunto.mais faltava oportunidade.. na casa dele nw dava na minha muito menos pois a Vivi estava sempre lá.... então ficava dificil....mais isso tarda mais acontece.. então.. esperamos a melhor hora e o melhor momento ..
Em uma noite a minha mae e a Vivi sairam e nw tinham hora para voltar.. .. e eu aproveitei que elas não iam estar em casa.. chamei o Jus. lá em casa.. e tal.. somos pro quarto e começamos nos beijar. e foi indo e indo e indo e indo :

JB-Amor. aonde vc quer chegar ?

Vih-Aonde.. vc quiser

JB-Serio? olha que eu gosto de ir longe em tudoo que eu faço

Vih-Pode ir fundo..então..

Eu joguei ele na cama ..enquanto eu ó beijava.. .. ai ele tiro minha blusa... e fomos nos beijando ...
eu tirei a blusa dele.. e ele fico so de calça.. estavamos no maior fogo..lá.. até que eu ouço um barulho ..e paro tudo na hora.. era a Viviane.. subindo as escadas..e minha mae ..tbm

Ah,que merda.. bem na hora.. ai tivemos que parar de .. tentar entre aspas.. fingimos que nada tinha acontecido... ai o Jus teve que ir embora.. e o clima na minha casa continuava o mesmo de dois meses atras. eu não falava com a minha mae e nem com a Viviane..
Minha mae tava no banho e a Viviane veio falar merda pra mim.. ai eu comecei a discutir até que rolamos no tapa de novo.. minha mae veio .. e fico do lado dela de novo.. eu arrumei minhas coisas... peguei minha mala e fui embora.. sem lugar pra ir... como eu tinha meu cartão de credito eu fui para um hotel..e lá fiquei...durante 1 semana.. e minha mae tentando me levar pra casa de novo!!


COMENTEM! AMORES EU SO VOU POSTAR A PROXIMA PARTE NO SABADO POIS EU VO NO CINEMA ASSISTIR NSN! AI EU VO DORMIR NA CASA DA MINHA BEST (LOOH)
ENTÃO SO VOLTO NO SABADO! BEIJINHOS E COMENTEM!


7 comentários: