quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Parte 12

O Jus' passou lá em casa pra me pegar.. e fomos pra festa.. chegando lá dei de cara com o Vini.. cara do ceu gelei na hora.. ele veio me cumprimentar :

Vini-Oi Victoria..Nossa ta bonita.. ta linda

O Bieber fuzilou ele ..com os olhos.:

Vih-Oi' obrigado Vinicios..

Vini-Oi Justin.. tudo bem?

JB-Tudo.. vamos amor quero ver cade a Looh

Ele seguro na minha mão e fomos embora.. ai ele veio com um papo meio estranho:

JB-Quem é aquele cara?

Vih-Epa..é meu Ex..

JB-Ata .. que intimidade neé que ele tem com vc..

Vih-é impressão minha ou tem alguem aqui com ciumes..?

JB-Só to cuidando do que é meu!

Vih-Serio? e se eu te dissesse que .. eu sou só tua ..e que eu nw sinto mais NADA pelo Vinicios.. vc acredita?

JB-Vindo dos seus lindos labios eu acredito..

Nos beijando e o Vinicios viu.. kkk morreu de ciumes..pois quem tinha terminado com ele tinha sido eu !
Fomos procurar a Looh.. até que achamos.. Ela tava Lindddddddddddddddddda... gamei kkkk ..serio ela tava linda.. demos parabens..e tal.. e a Looh tava falando com o povo..lá eu e o Jus fomos dançar..alias eu fui tentar..kkk pois eu era mais dura que .. pau de vassoura ..
ai fomos dançar..e enquanto eu dançava o Vinicios ficava me olhando me secando.. ai .. eu fui no banheiro e o Jus foi tirar satisfação com ele:

JB-Ow qual é o seu problema?

Vini-Ah? nenhum porque?

JB-Dá pra parar de secar a minha namorada..? ou ta dificil?

Vini-Opção 2.. pro seu governo.antes dela ser sua namorada ela foi minha namorada..

JB-Serio? que coisa né..mais quem deu um pe na sua bunda foi ela...portanto ela nw te ama.

Vini-Hum..coitado..

JB-Coitado? eu? hahaha.. olha aqui eu to te avisando se vc não parar de olhar pra ela..eu vo vira o seu pescoço pra tras..idiota

Ele saiu .. e foi até aonde tava eu . que era lá dentro.. ai quando eu sai do banheiro..já tinha retocado a maquiagem.. ele me disse :

JB-Vem aqui..preciso conversar com vc..

Vih-Tá..mais sobre o qe.?

Sentamos .. e fomos conversar:

JB-Eu não to tolerando aquele menino te olhando toda hora..

Vih-Quem ? o Vinicios?

JB-Aquele..la ..

Vih-Own amor..para com isso..eu ja te disse que eu te amo.. e é com vc..que eu quero ficar..se eu gostasse dele..eu ja estaria com ele..

JB-O problema não é vc.. com ele..é ele ficar te olhando isso me incomoda..

Vih-Vamos fazer assim, vc nao olha pra ele..olha so pra mim..!
ok?

JB-0okk aaa já vem ele..ali ó..

Vih-Hahaha deixa ele.. ele ta falando com a Looh

JB-É mais ele não conhece o Chaz.. pois ele não gosta que fiquem "estranhos" falando com a Looh..

Vih-Ooo como vcs são ciumentos.. vamos dançar vamos..

Levantamos e fomos lá pra fora.. dançar..aaa era musica romantica... ai dançamos agarradinhos..e nos beijamos..aa beijo gostoso..

Depois que o Vinicios viu aquilo ele . foi embora..

Continuamos na festa... até o final.. depois fomos embora..o Jus me levou em casa.. e antes de me deixar descer do carro. ele me disse assim .. :

JB-Amor espera, preciso te dizer uma coisa..

Vih-Pode falar..

JB- To com medo de te perder.. não sei ..porque mais.. eu to com medo.nunca senti isso antes.. to com medo... promete que não importa o que acontecer vc vai me amar?

Vih-Prometo mais.. porque isso.. agora.. vc viu alguma coisa que eu nw vi?

JB- Não mais..é uma sensação estranha..

Ele me abraço e eu senti que alguma coisa estranha havia acontecido com ele..mais nw sabia o que era.. ..depois desci do carro e fui pra casa.. e ele foi pra dele..

SE TIVER 10 COMENTÁRIOS .. EU CONTINUO!

6 comentários:

  1. to gostanduu amr
    kero saber oq vai acontecer
    bjoss*-*

    ResponderExcluir
  2. Ameeei amr

    To curiosaaa pra saber o que vai acontecer depoiis, AH obg por "estava lindaa" hehe te amoo amiga!!!

    Posta logooo *-*

    ResponderExcluir
  3. [Ahhh] Vih não faz isso não tou aguentando de tanta curiosidade continua,continua ..Beijos Linda continua esse sonho ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. leitora nova
    continua pleasee mt curiodaa

    ResponderExcluir