terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Parte 11

Quando cheguei em casa ..fui pro meu quarto... ficar na net... quando cheguei no meu quarto a Viviane estava dentro do meu quarto mexendo nas minhas coisas.. intimas..nossa me deu vontade de voar no pescoço dela..e foi isso que eu fiz .. saimos no tapa..

La de baixo minha mãe tinha chegado .. ai ela e a Empregada ouviram os gritos e foram até la.. . ai ela separou a briga e nos sentou na cama.. e foi conversar eu tava chorando de raiva de odio.. e ela tava cheia de arranhões.. .:

Mãe- O que aconteceu?

Vih e Vivi - a culpa é dela......

Mãe- Fala uma de cada vez.. Viviane fale primeiro

Vivi-Tia é o seguinte.. ontem na festa do Chaz ela arrumo confusão e ela fico mais brava ainda comigo porque eu falei que ia contar pra senhora que ela e o Justin dormiram juntos essa noite aki no quarto dela.. e no meio da noite eu vir aki e o Jus esta so de cueca e ela so de pijama com certeza eles transaram tia

Mãe-Ah?? vc ta louca Victoria..?

Vih-Nao! é tudo mentira dela. vo te contar tudo que aconteceu,na festa do Chaz ela dopou o Jus ..e levo ele pra cama.. eu cheguei antes de algo mais acontecer..levei ele pro hospital pois não sabia o que ela tinha dado a ele.... depois ele não queria ir pra casa dele..pois a mae dele ia desconfiar de alguma coisa.. ai eu trouce ele pra cá.mais não aconteceu nada.. mãe acredita em mim por favor?

Mãe- Ta dificil hein Dona Victoria..

Vih-Então quer dizer que vc vai ficar do lado dessa louca?

Mãe- Não esta fazendo sentido o que vc esta falando..

Vih-Ah e o que ela esta te dizendo faz sentido ? logico que não maeeee acredita em mim

Mãe -Não filha... vc esta de castigo .. Vivi vamos pra la fazer um curativo..

Eu não estava crente no que eu tinha acabado de ouvir. eu fiquei tipo .. sem noção do que ela tinha me dito.. liguei pra Looh.. e avisei a ela..o que tinha acontecido .. depoois fui tomar banho..e desci la pra cozinha.. fui ver se a comida tava pronto tava morrendo de fome . ai ela colocou a comida na mesa.... e fomos almoçar a minha mae e a Viviane se sentaram a mesa... eu me levantei e disse pra Empregada que eu ia comer no meu quarto e minha mae me disse . com voz de grossa:

Mãe- Não saia dessa mesa.. fique aqui..

Eu me sentei de novo,quanndo eu estava triste eu comia ouvindo musica pelo fone.. eu coloquei o fone.. e fiquei ouvindo musica.. a Viviane fico olhando com uma cara. feia!!

Eu terminei de comer.. e fui pro meu quarto.. e fiquei pensando na vida.. quando recebo uma mensagem de um antigo namorado meu .. estranhei ele estar me mandando mensagens.
eu liguei pra ele e ele me disse uma coisa que eu nunca esperava dele..o Nome dele era Vinicios :

Vini: Oi Victoria tudo bem meu amor?

Vih-Oi Vini .. tudo e vc?nossa vc sumiu.. tava onde?

Vini-Ahh viajei um pouco pra refletir .. e a Looh ta bem? ta namorando ?

Vih - Sim ela ta.. bem ..e ta namorando vc vai no niveer dela?

Vini-Não fui convidado.. kk mais se eu for convidado .. eu vo kkk e vc ta namorando?

Vih-To .. kk

Vini-Uau! Posso saber quem é o sortudo?

Vih-Sim o Justin Bieber..

Vini-Serio? vc ta namorando com ele?

Vih-To kkkk

Vini-Que massa.. quero te encontrar ..

Vih-Ixi tive uma briga feia com a minha mae.. e não posso sair de casa .. so pra ir no niver da Looh..

Ficamos conversando .. horas depois a Looh me ligo perguntando se poderia .. chamar o Vinicios pra ir no Niver dela. :

Looh-Amiga teria algum problema .. se eu convidasse o seu ex?

Vih-Não né amiga.. pode sim..

Ok.. o dia se passou e logo chego a noite.. eu fui jantar... e o silencio na casa permanecia.. ate que a Viviane vem dar uma de coitadinha ..:

Vivi-Ow tia tem uma coisa que eu não contei pra senhora.. a Victoria .. apontou uma faca pra mim ontem

Mãe-Ah? credo filha

Eu fiquei quieta.. me levantei da mesa.. e fui pro meu quarto dormir..no outro dia acordei pra ir pro colegio..acordei tomei meu banho e depois me vesti e fui pra mesa..mais perdi o apetite.. quando vi a cara da Viviane..peguei uma maça e fui .. antes de sair minha mae :

Mãe-Victoria vc vai com o seu carro ?

Vih-Não faz diferença nenhuma pra vc..

Peguei virei as costas e fui embora .. cheguei no colegio e contei tudo pro Justin.. e ele ficou de boca aberta com tudo aquilo.. que tinha ouvido..
Os dias foram passando e a convivencia naquela casa estava ficando cada vez mais dificil!!

O niver da Looh chego.. me arrumei toda..fiquei linda e fui pra festa..



SE TIVER 5 COMENTARIOS EU POSTO O RESTO


7 comentários: