quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Parte 18 Final

No meio da noite..eu acordei e fui colocar roupa..pois odiava...dormir sem roupa..coloquei meu pijama..e voltei a dormir....No outro dia..o JB acordou primeiro que eu..(raridade kkk)..
ele pediu o café da manhã no quarto..cheio de coisas que eu gostava...fofo.lindo ..ai quando chegou as coisas..que ele havia pedido..ele foi bem perto do meu ouvido..e começou a tentar me acordar:

JB-Amor acorda..meu amor..Vih acorda.amor ..

Vih-Oi. bom dia. meu amor..nossa que monte de coisa..

JB-Bom dia..amor..dormiu bem?

Vih-Dormi..sim..e vc??

JB-Tbm..dormi..

Ele pegou um morango..e deu na minha boca..aiii que fofo..nossa....Depois comemos..e fomos tomar banho..juntos..depois a minha mae ..veio nos Chamar pra ir.. sair..ir conhecer o Cristo e o Resto...da Cidade Maravilhosa ..fomos conhecer primeiro o Cristo tiramos varias fotos.. fomos na praia...fomos em um monte de lugar..nos divertimos muito...
minha mae nos disse que iriamos no outro dia ..de manhã..embora pra casa..uhul eu não gostava de ficar no Brasil...
então andamos..conhecemos lugares fantastico...tiramos muitas fotos e fotos e fotos kkk..
Depois já era de noite voltamos pro Hotel...tomamos banho...e ficamos no quarto..
depois jantamos.. e eu e o JB ..fomos passar as fotos para..o Not....e o JB posto uma foto no Twitter dele que era uma de nos dois ..se beijando...e colocou ainda..uma pequena legenda:
"A noite passada uma das melhores..da minha vida..ao lado de minha namorada @VictoriaRicartes..tiver uma das experiencias..mais loucas ..da minha vida..noite inesquecivel..."

Nossa as Fãs começaram imaginar coisas...mais coisas que realmente havia..acontecido..
Depois fomos dormir..no outro dia acordamos tomamos banho..e nos arrumamos..e fomos pro aeroporto..embarcamos..e dormimos dentro do avião...dormimos tanto que quando..acordamos estavamos em Atlanta..kk...chegamos..fomos primeiro na minha casa..deixar as minhas malas..e depois..eu e o JB..iamos na Gravadora..pois ele tinha que resolver..uma coisinha....fomos ate a gravadora...e o JB conversou com o Usher..ficou conversando .minutos e minutos..ate que o JB veio me avisar..que daqui um mes..ele ia entrar em Turne....e dentro do carro..fui conversar com ele:

Vih-Tá amor..vc vai entrar em turne ..e eu?? fico como..?? longe de vc? namorando pela Internet?

JB-Não...vc vai comigo..

Vih-Ah?? como assim..?? e a escola??

JB-Oxe vc estuda junto comigo...com o professor..topa ir viajar pelo mundo comigo..?

Vih-Aii não sei se a Veia vai deixar..

JB-Com a sua mãe eu converso..eu sei conversar com ela..mas brava que a minha mae..a sua não é..tenho certeza..

Vih-Ok..eu aceito ..vamos ver se a Veia vai deixar..

JB-Ok aii amor seria maravilhoso vc viajar junto comigo..aii como seria..não...Como será..
pois vc vai comigo.

Vih-Nossa eu amo ver vc assim determinado ..(dei um beijo nele)

JB-Ok agora vamos la na sua casa falar com a sua mãe..vamos..

Vih-Vamos..

Chegamos lá em casa..ele foi falar com a minha mae..no particular..tipo sem eu ...(mimimi kkkk)

Nossa eles se tracaram la dentro do escritorio..e ficaram horas e horas..conversando...e eu na sala quase comendo os dedos.pois as unhas já eram..kkkk ate que o JB e ela saiam de dentro da sala..e me disse:

Mãe-Filha..ok eu deixo vcs dois viajarem..mais pelo amor de Deus..se cuidem..de todas as Formas..ok??

JB-Pode deixar.que a minha veia..vai junto..tem muita gente na equipe..ficam de olho em tudo o que eu faço.... eu cuido dela tbm..

Vih-Ai vcs dois falando assim..parece que eu sou criança..

JB-Aii ki criança linda..fofa..kkk

Vih-kkkk..ok

JB-Ok então no mes que vem...alias na proxima semana...já estaremos viajando..pelo o que o Usher me disse..vai ser no dia 2 de Fevereiro..então na proxima semana..

Vih-Sim..vai cair em uma quarta feira ..

JB-Ok então agora vou la em casa..avisar a Veia..vamos la amor..??

Vih-Vamos beijo mae..ja volto..

Fomos ate a casa ..dele e conversamos com a Dona Pattie..e ela disse:

Pat-Entre a sua namorada..e a Jasmine..mil vezes a Victoria...sim logico que eu deixo..sem problema nenhum....

Uhul estavamos muito feliz....os dias foram passando ate o dia que ..fomos começar a turne....
Estavamos no avião..e ainda pegava..Net la dentro..o JB tava com o not ...ligado ..ai o povo da revista que agente tinha posado..mandou as fotos por e-mail ..pra ele...com as fotos lindas..
e mandaram uma mensagem pra nos Dois.....:

" Um casal perfeito..Victoria uma menina encantadora..linda..Brasileira do jeito que o Justin gosta..Justin ..muito talentoso..bonito..lindo, dá pra ver no olhar de vocês dois..que vocês se amam,e que vcs ainda seram muito felizes..nos da Equipe da revista..desejamos a vocês muita felicidade ..amor..entre duas pessoas maravilhosas,e que esse amor..lindo de vocês dois dure muitos anos..Felicidades..ao casal mais lindo do mundo..Parabens pelo amor de vocês dois.."

Nossa achei lindo.. ..Depois que lemos isso..dormimos..(o mania de ficar dormindo em toda viagem de avião kkkk)..e assim foi ..durante a turne..inteira...agente se amando cada dia..mais..o JB encantando milhares de fãs ao redor do mundo..e eu junto claro....Ate o fim da Turne..


FIM


Obrigado a vocês todas que acompanharam mais um "Sonhos de uma Belieber" muito obrigado..mesmo..para quem comentou...e acompanhou..até a proxima..logo logo tem sonho novo..Beijos


7 comentários: