domingo, 16 de janeiro de 2011

Parte 8

Sentei perto dele....e ele começou a meio que tipo "Se desculpar"
comigo falando varias coisas no meu ouvido..uii ..depois que ficamos ali..conversando e nos beijamos.. questionei:

Vih-Amor eu tenho certeza que foi a Selena que fez isso ...mais eu nao vou deixar barato..isso

JB-Nem eu ,Mais o que podemos fazer??

Vih-Já sei,provavelmente..os pais dela não viram esse video..ok?

JB-Sim..ok os pais dela ainda acham que ela é virgem

Vih-Então..vamos colocar esse video na rede..ai o pai dela ou a mae..vao ficar sabendo pois o povo vão comentar..ai ela se ferra..concorda??

JB-Sim e eu ja sei como que vamos por na rede..eu tenho um canal no Youtube que é falso Ja postei varios videos..mais ninguem nunca descobriu que foi eu que postei...perae..senta aqui....

Me sentei mais perto dele...e fiquei olhando ele mexendo no pc..ele copiou o video do cd..e passou pro pc..salvou e colocou no Youtube..:

JB-Pronto...agora..vou espalhar...tenho umas amiguinhas..Brasileiras que nao gostam dela..nem a pau..kkk perai vamos ver se elas estão on..

Entrou no Msn dele.. e elas estavam:

JB-Oi meninas...

Jesus as meninas são as mais sortudas do mundo..tirando eu..kkk ..elas tem o verdadeiro MSN dele.uaua..olha a conversa:

Bianca- Oi meu amor...

Ahhh ja me estressei...:

JB-Oi Bia...

Porra veio olha a intimidade..kkk tava quase voando no pc..kk:

Bianca- Ta fazendo o que de bom?

JB-nada to so namorando.. (Nossa jogou indireta pra ela kkk toma kk)

Bianca-aa com a Vih?

Nossa ela sabe meu apelido??????? nossa intimidade:

JB-Sim...

Bianca-Liga a Cam..quero ver ela..nunca vi ela..por Cam..so por fotos?

JB-Tá..bom

Ele ligou a Cam eee:

Bianca-Nossa ela é linda..

JB-Tbm acho..rsrs

Bianca-Oii Vih..tudo bem??

Vih-Tudo sim...(Oohh falsidade..kk)

Bianca-Que bom..nossa ..vc foi a unica menina.que as Beliebers não brigaram por estar com o JB..que bom..gosto de você muito..sabia que aqui vc tem ate Fã Clube com o seu nome?

Vih-Não não sabia não..nossa que legal.obg !!

JB-Bianca..preciso falar serio com vc..a Selena fez uma montagem..falando que a Vih ..ate fez eu e ela brigarmos..então a Vih descobriu que era montagem..e no video era a SELENA realmente..entao pra nos Vingar..quero sua ajuda pra espalhar..esse video..ja postei no Youtube..procura por " Selena Gomez Sexy" você vai achar um video..somente com esse nome..ok ? ai vc espalha...posso contar com vc?

Bianca-Claro JB..pode deixar..

JB-Mais nao deixe ninguem saber que sou eu que postei..ok??

Bianca-Ok.pode deixar.

JB-iii tenho que ir..minha mae ta chamando.. (Mentiroso)

Saiu do Msn e eu ja quis fazer perguntas:

Vih- amor escuta aqui..vc tem essa menina no seu msn ..a muito tempo??

JB-Não...a uns 6 meses..

Vih-Nossa muita intimidade com vc..

JB-Aii amor calma..eu quase nao converso com ela..é raro...
e quando converso..e rapido..

Vih-Hum sei...

Ele foi chegando perto de mim...eee foi falando baixinho:

JB-Para de dar crise se Ciumes..ta ...bom..vc sabe que eu so tenho olhos pra vc..e pra mais ninguem...e que eu te amo..mais que tudo..nessa vida..

Vih-Isso eu sei so que eu to cuidando do que é meu..so isso.♥

JB-Own bom saber que eu sou seu...assim fica melhor..

Nos Beijamos..ate que ele recebe uma ligação:

JB-Alô

Carinha-Ola Justin Bieber ?

JB-Ele mesmo..

Carinha-Eu sou da Revista ***** (Esqueci o nome kk) e nos estamos querendo fazer um ensaio fotografico com vc...amanha poderia rolar??

JB-Sim..mais antes temos que conversar primeiro..

Carinha-Eu ja falei com o Usher e com o Scooter..e eles concordaram..mais falta falar com vc..amanha vc pode vir aqui cedinho..resolvemos isso..e fazemos o ensaio ..pode ser??

JB-Sim...claro..ta marcado então..

Carinha-Ok..Muito Obrigado..valeu

JB-Valeu..

Vih-Quem era?? (A curiosa)

JB-Um carinha de uma revista..quer fazer um ensaio comigo amanha..

Vih-vc vai ?

JB-Nós Vamos..

Vih-Que??

JB-Sim vc vai comigo né??

Vih-Vou ..se vc quiser eu vo..

JB-Claro..que eu quero...


Depois que fiquei horas..na casa dele..fui embora..ele tinha marcado de me pegar em casa as 7:00 horas da manha..aii meu Deus..tenho que acordar cedo..aff kk ..cheguei em casa.contei tudo pra minha veia..depois fui jantar e..tomar banho..e depoois fui dormir..no outro dia...acordei meio lezada..e fui tomar banho..me arrumei e fui esperar o JB...


APARTIR DE HOJE SO POSTO SE TIVER 10 COMENTARIOS..!!:(

10 comentários: