segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Parte 9

Ele chegou,e fui com o JB...pro tal ensaio..chegamos lá o JB....foi conversar com o carinha..que se chamava Rodrigo..conversaram e o JB aceitou fazer o ensaio..enquanto eles conversavam eu fiquei conversando com o Usher e com o Scooter...Logo o JB foi trocar de roupa..pra fazer as primeiras fotos..Trocou de roupa...e foi fazer as primeiras fotos..eu fiquei do lado do Scooter...e do Usher...e so olhando...as caras e Bocas que ele fazia..pra camera..e os elogios do fotografo eram muitos
"Isso Justin continua assim,tá perfeito" " JB vc é mto fotogenico" "Vc tem o rosto perfeito.."

Nossa ta orgulha do meu Bebe..kk Bebe grande..
Depois de varios e Inúmeras fotos, o fotografo:

Fotografo- Justin vou te dar 10 minutos..pra tomar agua..e descansar...e trocar de roupa..ok?

JB-Ufa..ok !!

Ele veio e me deu um abraço e um beijão...uuu..e o fotografo viu..depois do beijo:

Vih-Parabens amor...ta otimo as fotos...parabens..meu bb rsrs

JB-To pensando em vc..por isso que esta ficando boas..as fotos..te amo ..

Vih-Tbm...

Me deu um beijo que foi interrompido pelo fotografo:

Fotografo-Desculpa,mais nao deixei de ver..vcs se beijando..achei um par perfeito ..

JB-Obrigado..

Vih-Ow obrigado..

Fotografo -To com uma ideia boa aqui...que tal vocês dois serem fotografados?? juntos pra revista??

JB-Uau..ficara otimo...aceita amor??

Vih-aah nao sei..nao sou fotogenica ..sou feia

Fotografo-Não menina...vc é linda..e tem um rosto e corpo..perfeito....combina com o seu namorado..

Vih-Tá eu aceito..

Fotografo-ok,então vai com ela..pra trocar de roupa..(Chamou a moça la)

Fui com a moça..e troquei de roupa...depois fui tirar as fotos com ele..
Nossa muita boa a experiencia..fizemos varias ftos..e na ultima:

Fotografo-Agora pra fechar com chave de ouro..quero uma foto de vocês se beijando..

JB-Ok mais selinho ou de lingua??

Fotografo-Os dois..primeiro ela faz uma cara bem sexy (fotografo tarado kkkk) e depois te dá um selinho...e por ultimo ela senta no seu colo..e vocês se beijam de lingua ok??

Tava começando a gostar desse ensaio..:

Vih-Ok...

Ae fiz a "cara sexy" e ele tirou a foto...depois dei o selinho no JB..ele tirou a foto..depois o JB ficou com cara de safado....e eu perto...fiz outra carinha..tbm ..ele tirou a foto..depois sentei no colo do JB..e Beijei ....e ele tirou..depois quando ele tirou a fotos..e terminou o ensaio ...eu e o JB continuamos...a nos Beijar....kk:

Fotografo- oooo pombinhos...acabou..

Vih e JB: Ooo desculpa..ae kk..

Depois fomos ver as fotos.. ficaram lindas....perfeitas..


SO POSTO A PARTE 10 SE TIVER 10 COMENTARIOS...BEIJO NA BUNDA..FUI





6 comentários: