sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Parte 7

Depois que eu vi ele saindo...daquela porta a fora..nossa eu peguei....chorei chorei...de vontade de matar quem tinha feito aquilo comigo..nossa eu tinha ficado
anos e anos...sem conhece-lo ai quando eu conheço ele e começo a namorar ele...vem alguma idiota..e faz isso comigo...nossa..que raiva..eu tava muito nervosa..fiquei horas e horas dentro do quarto..sem comer..sem falar com ninguem ...até que minha mae..chega..e pergunta pra Dalva...aonde eu estava...ai a Dalva..disse que eu estava dentro do quarto...e que nao abria a porta..pra ninguem.minha mae foi ate o meu quarto.mandou eu abrir a porta..e começou a conversar comigo:

Mãe-Filha..porque vc ta chorando??

Vih-Porque ..alguem idiota sem ter o que fazer..fez uma montagem..e deu para o JB..e ele ta achando que eu trai ele..e pediu um tempo...aaaaaaaii mae...nao quero ficar longe dele..

Mãe-Nossa filha..mais que video?? me mostra

Coloquei o cd denovo..e mostrei pra ela..e a reação dela foi:

Mãe-Filha o que é isso??

Vih-Mãe..essa ai nao sou eu...

Mãe-Eu sei..que nao é você..mais tipo esse menino ai vc nem conhece...

Vih-Ninguem conhece....pior que o JB ta bravo comigo..nao quer falar comigo..o telefone dele vive desligado...aaaaa mae nao quero ficar sem ele....mae me ajuda..

Mãe-Já sei...sabe o Murilo? o Web Designer da empresa??

Vih-Sei ..mais o que que tem ele.??

Mãe-Ele ja descobriu..se era montagem...e de que computador tinha vindo um video que era de uma funcionaria...parecido com o seu..entao ele pode vir aqui ver..se isso é verdade ou nao...ae vc mostra pro JB..

Vih-Tá mae..entao pede pra ele..vir ..agora nao sei..quando ele pode vir aqui..

Mãe-Ta vou ligar pra ele..perae..

Aii tava feliz..pois agora o JB ia acreditar em mim...
Minha mae no telefone:

Mãe-Ola Murilo?

Mur-Sim..oi Dona Regina tudo bem?

Mãe-Tudo...Murilo eu preciso de você..urgente..vc sabe descobrir..se um video é montagem..ou se é verdade né? e sabe descobri de que pc veio né??

Mur-Sim sei sim...porque?

Mãe-Murilo,o namorado da minha filha...encontrou um cd..dentro das coisas dele..e no cd tem um video da minha filha...com outro rapaz...fazendo coisas que nao são verdadeiras..entao so que o namorado dela..nao acredita que seja mentira..teria como vc vir aqui em casa agora..hoje..pra tentar resolver isso pra mim??

Mur-Sim eu to indo agora.....Ok?

Mãe-Aii mto obrigado....mesmo..obg..

Mur-De nada..to indo ja entao..xau..

Mãe-Xau..

Depois que terminou a ligação:

Mãe-Pronto ele ta vindo..

Vih-aee mae....obrigado..

Mãe-nada nao filha..

[Enquanto isso com o JB]

O JB foi pra casa do Chris..desabafar..mais o Chris..tinha saido...entoa foi pra casa dele.chegou la..entrou correndo dentro de casa..e subiu e foi pro quarto..a dona Pattie foi atrás..:

Pattie-Justin abre essa porta..

JB-Não me deixa..em paz.nao quero conversar..

Pattie-Justin Drew Bieber..abre essa portaaaaaaaaaaaa.agora...

JB-Aii que saco..

Ele abriu a porta...e a sua mae viu uma coisa rara..que era ve-lo chorando..pois ele nao gosta que ninguem veja ele chorando..entao a dona Pattie foi conversar com ele:

Pat-Filho o que foi??

JB-Mae a Vih me traiu...

Pat-como assim?

JB-Eu encontrei..um cd dentro da minha mochila...e fui na casa...dela e dei pra ela.ver..no video tinha ela com um outro menino..fazendo sexo..mae e ela sempre me disse que era virgem..mae ela me traiu.aaaaaa que raiva..mais eu ainda amo ela..mais mesmo assim dei um tempo no nosso namoro..fiquei super mau..pois sai de la e ela tava chorando..aaaaaaaaaaaaa que raiva.q saco..


Pat-Nossa Filho..mais tudo vai se resolver..vc vai ver..calma..fica calmo...


JB-Eu espero mesmo que isso tudo seja..mentira..pois eu amo ela..mae e mto..

[Enquanto isso comigo]

O Murilo chega..tava minha mae e eu dentro do quarto.e ele chegou pediu licença...me pediu o cd e colocou no Pc dele..pois la tinha os programas..q so ele entendia..ate que vem a surpresa:

Mur-isso é uma montagem ..e muita mau feita..pois é simples..é eu arrastar..isso daqui e o rosto da verdadeira..pessoa..aparece..

Uau a pessoa verdadeira que tava no Video era a Selena Gomez.com um carinha...:

Vih-uau é a Selena...cachorra foi ela que fez isso..

Mur-Sim..olha eu vou passar a verdadeira imagem para esse CD..e a montagem fica no que ja tava..pra você pode mostrar pro seu namorado..ok?

Vih-Ok sim..aii mto obrigado..Murilo..nossa você salvou o meu namoro..valeu..mesmo

Murilo-Nada nao..o que mais acontece..é isso...kkk

Depois agradecemos ele..e ele foi embora..ja que o JB nao respondia.no celular..entao peguei os dois cds..e fui ate a casa dele. ..
Cheguei la..a empregada..me mandou entrar..e eu :

Vih-Cida daqui o JB?

Cida-Ta no quarto..conversando com a dona Pattie..

Vih-ta valeu...

Subi correndo as escadas..cheguei no quarto do JB a porta tava aberta..entrei...:

Vih-Licença....

JB-O que vc ta fazendo aqui?

Vih-Vim te mostrar o verdadeiro video..

Pat-Com licença..vou deixar vocês sozinhos..

Quando a dona Pattir saiu do quarto....eu fechei a porta..e comecei a falar as coisas pra ele:

Vih-agora você que vai me ouvir..

JB-Mais...

Vih-Nao quero saber..vc vai me ouvir.agora..vc nao desconfiou de mim..entao olha..este video é o falso..e esse é o verdadeiro...

Joguei na cama os dois cds.:

Vih-agora você olha..bem esse video ..e vc vera quem é a Mentirosa..aqui...pois vc preferi confiar na sua amiguinha..do que em mim..né?

JB-Não Amor..não foi isso...

Vih-Olha esse video....logo

Ele colocou no pc..e foi ver..quando ele viu que era a Selena...:

JB-Vadiaaaaaaaaaaaa..nossa entao foi ela com certeza que fez isso so pra te complicar comigo..aii amor me perdoa..desculpa..

Vih-Hum...eu te perdoo sim..mais com uma condição..nao desconfia mais assim de mim..
ok?

JB-Sim meu amor..sim sim.sim sim ..nossa eu quero matar a Selena...

Vih--Eu tbm quero....vadia...e eu tbm acho que deve ter dedo da Jasmine no meio disso tbm..

5 comentários: