sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Parte 6

Acordei....otima ..feliz cantando..kkk a louca dentro de casa..fui tomar banho
Desci..mais quando eu estava descendo as escada..ouvi a voz do JB e a da minha mãe..desci correndo as escadas....gritando:

Vih-mae,mae.mae.mae.mae.mae
Mãe- Oi Filha,o que foi??

Vih-O que que vcs estão falando??

JB-Eu vim ..pedir a sua mao em namoro pra sua mae..

Vih-ahhhhh??? serioo amor??

JB-Serio..eu nao quero ficar de namoro ..so por ficar com vc,eu quero namorar serio com vc!!!!

Vih-Meu Deus..meninos iguais a você hoje em dia esta dificil !!

Mãe-Tá mesmo.. e eu deixei vocês dois namorarem..♥

Vih-aii mae te amo..muito minha veia.. .

JB-A dona Regina..percebeu que eu te amo..de verdade..

Mãe-Sim..Filha..cuida bem ..do JB pois esse menino é maravilhoso...

Vih-Sim mae eu sei...

Dei um Beijo nele..e minha mae foi pro empresa.(Foi trabalhar)

Ae fiquei ali....com o JB...mais tudo que é bom..dura pouco:

JB-Amor vou ter que ir na casa...do Chris..pegar umas fotos..com ele...quer ir comigo??

Vih-..hum amor nao sei...sera que ele nao vai achar ruim??

JB-Vai nada..ele nao gosta é da Jasmine..mais de você ele vai gostar sim..vamos lá?

Vih-tá..vamos..

Então fomos..pra casa do Chris..chegando lá..a empregada..veio...atender a porta...e mandou agente irmos pro Quarto do Chris ..pois ele tava lá..chegando no quarto:

Chris-Oi JB...Oi menina prazer..

JB-Oi Chris..essa é a Victoria..

Chris-Prazer Christian mais pode chamar de Chris..rsrs entrem

Entramos no quarto..e eles foram olhar umas fotos no Notbook..foto bem antiga..que o Chris tinha conseguido com o tio dele...nossa..bem antigas...e o JB so que zuava:

JB-Nossa Chris..como tu era Feio..kkkkk zueira

Chris-ata engraçadinho....vamos ver se a Victoria acha feio..Victoria..vem aqui...olha..eu era feio??

Vih-Não..até que era Bonitinho...rsrs lindinho..

JB-ata..agora mostra aquela foto que vc tem que eu era pequeninho...

O Chris colocou..a foto eee:

JB-Então....o que acha meu amor??

Vih-Lindo como sempre..perfeito...amor..(e dei um beijão nele..)

O Chris,abriu um olhão.e:

Chris-ahh?? "Meu amor" e depois um beijão...o que significa??

JB-rsrs você é meio lezado mesmo né? drr.eu e a Victoria estamos namorando...

Chris-serio??? uau..tem sorte em JB..linda..

Vih-Obrigado...Christian..

Chris-Pode me chamar de Chris..

Vih-Ok Chris..rsrs

JB-Ixi ta na nossa hora né meu amor.??? eu vou te levar la em casa..pois tem uma pessoinha que precisa te conhecer..alias 2 pessoinhas..

Chris-aa ja sei quem é ..é o sogro e a Sogra ..dona Pattie e o Jeremy

JB-Certinho Chris..

Vih-Já vou conhecer os seus pais?? aaii amor to nervosa..

JB-Ixi so vc dar esse sorrisinho lindo..que ta tudo bem..calma eles são ..de boa..vao gostar de vocês

Vih-ta bom então..vamos..rsrs

JB-Tchau Chris..ate mais..

Vih-Tchau...Chris..

Chris-Tchau.ate!!

Fomos pra casa..do JB...aaa ja ta la o Jeremy e a Dona Pattie..aee chegamos lá...uii que nervoso...entramos na casa..a dona Pattie tava no sofá..com a Jaz (Irma do JB) e o Pai do JB..estavam conversando entramos..eu entrei de mão dada com o JB...:

JB-Oi familia..

Jeremy-Oi Filhão..

Pattie-Oi Filho..tudo bem?? nossa quem é essa menina linda??

Jaz-BonBon......(Correu pro colo dele aii que fofinha)

JB-Mae e pai..quero apresentar a vocês..a minha namorada..a Victoria..

Vih-Prazer Senhor Jeremy..

Jeremy-Prazer Seja bem vinda... (Meu coração quase saiu pela boca kkk)

Vih-Obrigado..

Fui até aonde estava a dona Pattie..:

Vih-Prazer Dona Pattie...

Pattie-Prazer Victoria..seja bem vinda...linda você..nossa...e por favor me chama so de Pattie.ok?

Vih-Ok como quiser..

Ficamos ali conversando...a Irmãzinha do JB veio e ficou sentada no meu colo...enquanto agente conversava..e o JB ..do meu lado....eu tava quase morrendo do Coração...:

Jeremy-Victoria você veio de que pais.?? é daqui mesmo ou de outro pais??

Vih-Eu sou do Brasil.moro aqui a mais ou menos 1 ano..1 ano e meio..

Jeremy-Nossa..tinha que ser Brasileira..mesmo vc é linda...

Vih-aiii Obrigado..

Pattie-Linda mesmo..Você mora..aqui perto??

Vih-Eu moro..perto do Christian..amigo do JB..

Pattie-aa pertinho sim...bem ali..

Vih-rsrs é praticamente é sim..

Jaz-Você é minha cunhada?? diz que sim?? (e me deu um abraço..nossa nesse momento..eu fiquei ...super feliz..por estar...me dando bem com a familia do JB)

Vih-Sim Jaz..sim..fofinha..

Jaz-aii que bom...

A Jaz ja tinha 4 aninhos..tava grandinha..e linda..como o Irmão..:

Pattie-Filho..vocês vão namorar serio né??

JB-Sim claro .mae..

Pattie-Que bom..pois to vendo que ela .é uma menina de ouro..ta dificil de achar meninas como ela..entao ja que vc ama ela..e ela te ama..entao fique serio com ela..e cuide..dela..

JB-Sim mae..pode deixar..Hoje eu fui falar com a mãe dela..e ela liberou....disse que poderiamos namorar..sim..tranquilo..

Jeremy-E outra..se você brigar com ela..aee eu quero vou brigar com vc..rum..cuide bem dela.

Vih-nossa!! Obrigado Pattie e Jeremy muito obrigado..mesmo..

JB-Tá pai..pode deixar..dela eu cuido..muito bem.sim..eu a amo..mto..

Depois de horas..de conversa...eu e o JB fomos embora..ele foi me levar em casa..
No meio do caminho:

JB-Amor...gostou dos meus pais??

Vih-Sim nossa....me trataram super bem..nossa...

JB-Claro...que sim..eles viram q é você que eu amo...

Vih-Nossa a sua irmã..é mto fofa..carinhosa..

JB-E grudenta...ela fica o dia inteira..junto comigo..mais eu amo..ficar com ela...

Vih-é eu sei..como é criança...

Fomos pra minha ..casa..chegamos lá...minha mae tava trabalhando ainda..
então eu convidei o JB pra ir conhecer o meu quarto (66):

Vih--amor...vamos lá pra cima.quero te mostrar o meu cantinho favorito da casa...aonde fica tudo o que eu tenho seu..vamos?

JB-Claro..amor.vamos..

Fomos pro quarto..depois que entramos... eu tranquei a porta...com chave..e fui mostrar as coisa pra ele:

JB-Nossa.sei Notbook ta ligado..desde cedo??

Vih-Ixi ta sim...é que eu desci..pra tomar café...aii eu encontrei com vc..e logo...saimos..ae eu esqueci..ele ligado..mais nao tem problema..ele sempre fica ligado..

JB-Tem fotos suas ..no Brasil?? no pc??

Vih-Ixi é o que mais tem..

JB-Me monstra??

Vih-Sim mostro..sim

Sentei com ele na cama..ele ficou do meu lado..aii coloquei o PC no colo..e fui mostrando pra ele as fotos..:

Vih-Essa aqui..eu tava no Shopping com a minha melhor amiga..a Looh aquela que foi no Show comigo..

JB-Hum eu lembro dela..

Vih-Essa aqui..eu tava em casa..sozinha nao tinha o que fazer ..entao fiquei tirando fotos..kk

JB-Linda como sempre..

Vih-own que nada..

Vih-essas todas aqui...são eu em casa sozinha sem ter o que fazer...viu nao tem tanta foto assim interessantes..nao...agora tem esse album aqui..que tem fotos desda epoca..que eu tinha 12 anos..que são fotos suas...

JB-Minhas???

Vih-Sim suas..Olha..essa vc tava posando para a revista..Norte-Americana...ixi tem um monte de fotos suas...cada uma mais linda que a outra..

JB-KKK obg..e musicas vc tem..??

Vih-So tenho musicas do Michael e musicas suas..

JB-Que Michael? o Michael Jackson??

Vih-Sim eu sou super fa dele..

JB-Uau tbm sou..

Vih-Você gosta dessa musica aqui?? (Coloquei a You are not alone..super romantica)

JB-You are not alone?? sim amo..

Ae agente acabou se beijando...fomos envolvidos..ao som do MJ...e acabamos..nos Beijando..kk
oo beijo magico...rsrs

1 Ano de namoro..se passaram...

A Selena Gomez,a Jasmine e a Ex do JB nao iam com a minha cara...entao faziam de tudo pra acabar com o meu namoro com o JB..
Tava no meu quarto...mexendo no Pc..quando de repente o JB entra correndo e quase chorando dentro do meu quarto..e jogo um CD em cima da minha camae diz Bravo..e com os olhos cheios de lagrimas:

JB-Me explica agora...o que é isso

Vih-O que meu amor..o que foi??

JB-Coloca..esse Cd ..no seu pc...e assista esse video..eu quero explicações

Coloquei o cd no pc..e o video era ..eu na cama com um menino..Transando...Puts..meu mundo caiu..nossa..o JB choro choro.choro..:

JB-Porque Victoria...porque?? vc fez isso comigo..porque??

Vih-Essa nao sou eu..meu amor..é montagem...acredita em mim..

JB-Não é montagem...para Victoria de ficar mentindo...para..me fala a verdade..por favor

Vih-Eu to te dizendo a verdade JB acredite em mim.eu to te pedindo..

JB-Você me diz que é Virgem..e como ??? sendo que vc ta transando com esse menino...nossa e ainda teve coragem de gravar..tudo..

Vih-Para JB..para...com isso.eu sou Virgem sim..eu nao posso perder a Virgindade antes do Casamento..nao posso...e vc sabe disso...agora..da pra parar de ficar..falando as coisas sendo que isso nao é verdade...

JB-Como não..sendo que ta aii..o video..desse menino com vc...

Vih-Ta bom..vc quer que eu vá....no medico..e trava um exame falando que eu sou Virgem??

JB-Não precisa..Victoria...não precisa..pois eu to vendo que vc não é mais virgem...

Vih-quem te deu esse cd??

JB-Não sei..eu encontrei dentro da minha mochila..

Vih-então JB..pode ter sido alguem que nao goste de mim..que colocou so pra vc terminar comigo..

JB-Ata..mais quem iria colocar isso dentro da minha mochilla??e pra que??

Vih- Justin Drew Bieber...a Selena..a Jasmine e nem a sua Ex gostam de mim..ela podem ter feito isso de proposito..

JB-Não é possivel,será?? faz assim eu acho melhor agente dar um tempo..no nosso namoro..

Vih-Não (e comecei a chorar)...por que??

JB-Por que voce mentiu pra mim...Adeus...

Nossa meu mundo...caiu...fiquei sem chão...





8 comentários: