quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parte 5

Vih- Sim posso sim..

JB-Tá bom então..pode ser as 16:00 horas???

Vih-Sim ..ta marcado..então..

JB- Tá mais em dá o endereço da sua casa..pra mim passar ai pra te pegar?

Vih- tá .. (Dei o endereço da minha casa pra ele)

JB-Nossa você mora na mesma rua que o Chris..

Vih-Serio? Que bom...porque assim vc sempre estará por perto..

JB-Mais eu sempre estarei perto de você..sempre,sempre,sempre...

Vih-Quee bom..Amor..

JB-Huum me chamou de amor...(com voz de sedutor no celular)

Vih-Aii desculpa....rsrs

JB-Não precisa pedir desculpa..linda..nao precisa..

Vih-tá..como você quiser..

JB-Não dormi essa noite..sabe porque?? porque eu nao consegui parar de pensar em você..

Vih-Nossa Bieber...

JB-Serio Victoria..você nao saiu nenhum minuto do meu pensamento..te amo

Nossa ..ouvir do menino que eu mais amo...ele dizendo que me ama..nossa quase morri..

JB-Eu to apaixonado por você...te amo...te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo..

Vih-Nossa eu nao sei nem o que te dizer..nossa..

JB-Eu sei que.nao é um bom jeito de te dizer isso..só que nao aguentei..esperar ate poder te encontrar..então to te dizendo ...isso agora...por telefone mesmo..

Vih-to sem palavras..

JB-Quando agente se encontrar..eu te direi mais..coisas..então mais tarde agente se fale...Beijo ..meu amor..

Vih-Beijo JB..

JB-Te amo..muito linda..

Vih- também te amo..lindo..

Eu desliguei o celular..e fiquei em estado...silencioso..nao conseguia falar..nada..
fiquei quieta..na minha voltei a mexer no pc...as horas passaram e chega na hora...e eu fui me arrumar.. tomei banho....troquei de roupa...terminei de me arrumar...desci ..e fiquei na sala,esperando o JB chegar..logo vem a Dalva me avisar que ele tinha chegado..dei Tchau pra Dalva...e fui ..cheguei no carro....dei um beijinho no rosto do JB:

JB-Oii meu amor..tudo bem?

Vih-Oiie JB..tudo sim.. e vc?

JB-To otimo..to com Você ♥

Vih-rsrs (dei um sorrisinho..que consegui tirar um outro sorriso dele)

Chegamos no cinema...fomos assistir o filme..alias Eu fui assistir o Filme pois ele..ficou so me olhando.. Nossa..era Hilário o filme..quase me matei de tanto ri...rsrs.. e ele tbm.. ..depois saimos do Cinema...e fomos embora..ele foi me levar em casa.. ..quando chegamos em casa...alias na frente de casa..:

JB-Preciso falar com você,continuar aquela conversinha que tivemos hoje de manhã..

Vih-Okay sim..

JB-Victoria vou ser bem sincero com você..desdo momento que eu te vi..eu gostei de você..mais foi um gostar diferente..pois eu comecei...a so pensar em você..comecei a sonhar com você..nossa....Eu te amo....eu te amo eu te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo..(ele ia repetindo isso cada vez mais devagar )

Vih-Nossa eu nao sei..nem o que dizer!!

JB-Então não fale..beije

Uau..ele me deu um beijo..de lingua...bem lento..e apaixonante..Quase morri..o Beijo dele era mto bom..mto mto mto..!! depois do Beijo:

JB-Meu amor,eu estou te pedindo em Namoro..Victoria quer namorar comigo??

Vih-Sim,Sim,Sim,Sim....claro que sim..

Dei outro beijão..nele..até que meu telefone toca..era minha mãe:

Mãe-Victoria..aonde você esta?? ainda vai demora pra voltar pra casa??

Vih-Eu to em frente de casa..to conversando com o JB..ja to indo..

Mãe-Tá mais nao demora...pois ta tarde..

Vih-Tá ..so mais 5 minutinhos...

Desliguei o celular..e continuei ..beijando o JB..nossa se agarrando dentro do carro..se um paparazzi visse..faziam a festa..:

Vih-Aii amor..tenho que ir a Veia so deixou 5 minutos..

JB-Ahh que pena..mais amanha eu venho aqui de novo..

Vih-tá beijo beijo beijo beijo beijo beijo...te amo

Me despedi dele..e desci do carro e entrei em casa...cheguei la minha mae veio me perguntando tudoo..contei tudo a ela..e depois fui dormir..pois tava morta de cansada..


Nenhum comentário:

Postar um comentário