quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parte 4

[Enquanto isso com o JB]

O JB ..depois que terminou o show..foi pro camarim.. tomou banho..e resolveu as coisas na My World..e foi pra casa dormir..pois ele ta de ferias..e nao ia mais fazer shows...foi pra casa..e o Chaz foi dormir..na casa dele tbm..Mais JB tava diferente..tava quieto..mais to que já era..
então quando Chaz e JB estava indo pra casa do JB..Chaz resolveu perguntar por que o JB estava quieto:

Chaz-JB porque você ta quieto??

JB-Como assim?

Chaz-Ah sei lá ..sempre você fica..sorrindo..o que foi?? ou melhor quem foi??

JB-Puts nao da pra esconder nada de você mesmo.

JB parou o carro..e foi conversar com o Chaz..:

JB-Eu to quietoo..é porque eu to pensando..muito.

Chaz-tá ..ok..mais ta pensando no que..?? ou em quem??

JB-Sabe a OLLG de hoje??

Chaz-Sim.sei..o nome dela é Victoria..né?

JB-Sim é sim..nossa desde que vi ela..quando ela e a Amiga dela..foram no camarim..eu fiquei com ela na cabeça..nossa nunca senti isso por nenhuma outra fã..

Chaz-será que vc ta apaixonado por ela??

JB-É pode ser tbm..nossa é estranho..ela nao saiu hora nenhuma do meu pensamento...nem mesmo durante o show..tudo o que eu ia fazer eu lembrava dela..por isso que eu dei um selinho nela ..e so nao dei um beijo de lingua..pois sei que as Beliebers do show iam começar a gritar mais do que ja tinham gritado...

Chaz-Ixi JB..mais se você gosta dela..vai atrás dela..descobre..aonde ela mora..sei la da um jeito..

JB-Eu nao sei nada sobre ela..so sei que hoje era o aniversario dela..e q o Nome dela é Victoria que ela tem 16 anos..mais vamos esperar..pois eu dei o meu numero de celular pra ela..se ela ligar..eu atendo..e falo com ela..e descubro aonde ela..mora..

Chaz-é ..tomara mesmo..

JB-É agora vamos pra casa..pois ta tarde..

Foram pra casa..chegaram lá ...foram pro quarto...o Chaz dormiu..em uma cama de solteiro que tinha no quarto do JB..e o JB dormiu na cama de casal...que era a dele..
dormira muito bem no outro dia...acordaram..o JB foi tomar banho..e o Chaz ainda dormia...depois o JB desceu pra tomar café e o Chaz ainda dormia ..depois que acordou..
o JB tomou café em silencio..e sua mãe percebeu que ele tava estranho..:

Pat-JB o que foi? ta comendo pouco..e ainda ta quieto..

JB-Nada mae..nada to cansado so isso.

Pat-nao adianta mentir..fala o que foi

JB-Ta eu falo..

JB contou tudo pra sua mae..e ela oh disse a mesma coisa que Chaz tinha ti falado..
na verdade o JB tava é apaixonado..por mim..nossa..que coisa estranha..


[Enquanto isso comigo]

Eu tinha acordado..tomei banho..e fui tomar café...depois fui assistir tv..e fui pra sala mexer no pc..fiquei ali!! minha mae tinha saido...entao resolvi ligar pro JB..peguei o meu celular.e o cartão com o numero..disquei..e chamou..:

Tum..Tum...Tum...Tum...Tum..

JB-Alô

Vih-Justin?

JB-Sim sou eu sim..quem ta falando??

Vih-sou eu a Victoria..lembra de mim??

JB-Own ...claro que lembro..logico..ta tudo bem com vc??

Vih-Sim e com vc?

JB-To otimo..

Vih-iai o que ta fazendo de bom??

JB-Nda..so to olhando o Twitter..e vc??

Vih-to vendo os seus Tweet's..rsrs

JB-Rsrs ki bom..Victoria você pode ir ao cinema hoje??



2 comentários:

  1. Nãoo Lii o blog todo, só essa parte, mas já vi que é bem legal, vo le o resto e na próxima vo poder comenta com mais força!!!Ótimo blog,vih
    Posta o resto,estou cuiriosaa

    ResponderExcluir