terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Parte 3

Logo o Show acabou...Fui pra casa....Toda feliz...cheguei em casa..e minha mãe tava na internet.. fui até o quarto dela:

Vih-Veia posso entrar?? (eu tava com o buque que tinha ganhado do JB..e eu ainda nao tinha lido o cartão)

Mãe-Pode sim filha..entra..

Entrei..e fiquei conversando..contei tudo o que tinha acontecido..:

Mãe-Filha e esse buque??ganhou de quem??

Vih-Dele..nossa mae foi tão magico..ele foi super carinhoso comigo e com a Looh..♥..e tem a melhor parte,sabe a musica One Less Lonely Girl? entao nessa musica em todos os shows. uma menina é escolhida..e sobe ao palco..e fica do lado do JB sentada..e ele andando pra lá e pra cá..cantando a Musica..aii..quando ele termina a musica..ele sempre ameaça de beijar a menina..mais nunca beija..entao nesse show de hoje..eu fui conhecer ele no camarim..pois a senhora comprou os ingressos para camarim tbm..entao ele gostou de mim..e falou pro carinha que escolhe as OLLG's ..me escolher..ae eu subi no palco..ele cantou pra mim..e no final..ele ameaçou me dar um beijo..e deu..um selinho meio que demorado..mais mtooooo bom ..

Mãe-ah?? você ta me dizendo que vc beijou,o menino mais cobiçado por todas as meninas?? nossa filha..que bom fico feliz por vc..realizou seu sonho..rsrs..e esse cartão ai? ja leu??

Vih-Não esperei chegar em casa..pra ler..ele me disse que tinha um cartão aqui...sera que foi ele que escreveu??

Mãe-Nao sei..abre ..e le..vc sabe como é a letra dele..entao sabera se foi ele que escreveu.

Vih-Ta pera ae vou abrir e ler o que ele escreveu.

Abri o cartão..alias era uma carta..so que o envelope parecia um cartão..(lindo)..na Carta estava escrito bastante coisa...entao resolvi..ler em voz alta pra minha mae ouvir:

Vih-Na carta diz : "Poxa te conheço tão pouco,mais gostei mto de você..vi que você é simpatica..bonita,e carismatica..Victoria esse dia vai ficar marcado pra mim,pois o motivo eu nao sei..pois quem me disse que vai ficar marcado pra sempre foi o meu coração..senti por você no primeiro olhar..um carinho...grande..por você..nunca tinha te visto antes..mais to afim sim de te conhecer melhor,pois sei que podemos ser grandes amigos..Victoria sei que hoje pra você significou muito..pois hoje você está completando 16 aninhos de vida..de muita carisma..te desejo tudo de bom..é isso desejo a vc uma felicidade..enorme..e muito amor...logo.logo vamos nos encontrar de novo..pode ter certeza.Beijos do Justin Bieber..já que nao tenho o seu celular..te dou o meu mais nao passa pra ninguem ok.?? beijos o numero é *****-***** Te adoro ♥ "

Mãe-Uau nossa..ele gostou mesmo de você..lindo o cartão...

Vih-aii mae ..que coisa estranha to sentindo agora..depois de ter lido..isso parece que estou mais apaixonada por ele do que antes..

Mãe-é e parece que ele tbm gostou de você..e filha..corre atrás do seus sonhos..ele ta te dando a chance de ter contato com ele..até te deu o telefone dele..entao filha liga...ok mais agora você tem que ir dormir..foi mta emoção ..pra um dia só..

Vih-tá mae eu vou sim..mais antes... posso olhar so no site do JB..e no twitter dele pra ver se tem alguma coisa??? rapidão somente 20 minutos..e se você quiser pode ficar olhando..tá.?? é porque eu nao quero ligar o meu notbook so pra ficar 20 minutos.e depois desligar..

Mãe-Tá filha pode sim...eu vou olhar ..tbm junto com vc..pra ver se tem alguma coisa..falando dele.rrsrsrs

Abri primeiro o site official dele..e tava a seguinte noticia "Justin Bieber,Beija na boca de uma Fã que é a escolhida para ser a OLLG do show dessa noite."..e uma foto do momento do beijo..:

Vih-ai mae..o momento do beijo..viu??

Mãe-Vi sim.nossa que beijão..uii rsrs

Vih-Sim..e ate em selinho ele beija bem..rsrs..to querendo saber se em beijo de lingua ele tbm beija bem kkk concerteza..sim..!

Fui olhar no twitter dele ( twitter.com/justinbieber)..
e tava um novo Tweet postado a apenas..30 minutos antes.. e que dizia:

"Show de hoje na My World Tour..foi maravilhoso..tive uma Belieber como OLLG..maravilhosa..e ainda que estava de aniversario..Parabens #VictoriaOneLessLonelyGirl♥JB"

Nossa ele pôs um ♥ entre o meu nome e o Dele.isso tava me cheirando Amor..
Depois que olhei fui dormir..



2 comentários: