segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Parte 2

Chegamos no shopping..fomos direto para a loja que eramos acostumada a comprar roupas..era grandona a loja...e tinha tudoo..mais tudo mesmo o que nos sempre procuravamos..rsrs e tinha um menino que atendia alias um homem..mó lindoo...pena que era viado..kkkk..compramos uma roupa linda..perfeita.. depois ficamos andando ..no shopping..fomos comprar sapatos..e um monte de coisas...depois nos deu fome e fomos comer...sentamos la na praça de alimentação do shopping..e depois que comemos fomos embora pra casa..pra minha casa...pois iamos começar a planejar o que iamos vestir.. No shopping tinhamos comprado uma Blusa do Justin Bieber..super linda...a minha era roxa com Branco e a da Looh era Roxa com Preto.. a minha esta escrito.."True Belieber ♥ Justin Bieber" e na da Looh "Justin ♥ I love you"..aii planejamos tudo..pensamos em tudo..tudo mesmo..rsrs Beliebers ansiosas kkkk!! ai a Looh foi pra casa dela..ai eu fiquei em casa..sozinha então resolvi ir pra sala..assistir TV enquanto mexia a net. fui entrando nos sites de Noticias do JB..os que eu sempre costumava...entrar.. depois de ver as noticias sobre ele.. a Dalva veio me chamar pra ir almoçar..Fui lavar as mãos ..e desci de novo..pra ir almoçar..aii o Guilherme chega:

Gui-Oiii Victoria,desculpe estar incomodando,é que a Dona Regina (Minha mãe) me ligou..e me pediu para ir no serviço dela..buscar os ingressos pra vc e a Lorrayne ir no Show do Justin..e esta aqui os ingressos..

Vih-Aii Obrigado Gui..valeu..(ele me deu os ingressos)

Depois que terminei de almoçar..fui dormir..tava morta de sono..subi pro meu quarto..liguei o radiio bem baixinho com musicas do JB e dormi..O show ia começar ás 20:00 horas..entao coloquei o meu celular para despertar...16:00 horas..para dar tempo de me arrumar...dormi feito pedra... depois acordei...e fui tomar banho.pra começar a me arrumar..depois que tomei banho...a Looh me ligou:

Looh-Oi amg..

Vih-Oii Best..

Looh-Amiga..eu posso ir ai pra sua casa pra nós nos arrumar juntas..??

Vih-Sim..eu ja tomei banho..e ja to começando a me arrumar..pois temos que chegar cedo...

Looh-Sim eu ja tomei banho tbm..to indo entao..

Vih-Ok bjos .

Desliguei o celular..depois de 5 minutos a Looh chegou em casa..eu tava ainda pensando na vida..
depois que a Looh chegou fomos nos arrumar..quando terminamos de nos arrumar..ficamos lindas ..obvio kkkkk...aii a Looh me pedi:

Looh-Amiga cadê os ingressos?? deixa eu ver??

Vih-Sim pega la na minha bolsa..a bolsa Roxa..ta la dentro so coloquei la pra nw perder kk

Looh-Tá vou pegar ..

A Looh pegou os ingressos..e ficou olhando e lendo o que estava escrito..nele..ate que veio a surpresa:

Looh-amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....os ingressos valem camarim..tbm!! vamos poder ficar pertinho do JB..

Vih-ah?? serio???aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deixa eu ver

Peguei os ingressos...e estava mesmo escrito "Camarim" uuuuuuuuuuuuu..
Entao tinhamos que chegar mais cedo ...Fomos pro Show ja era 15 para as 19:00 horas..chegamos ate o estadios..estava cheioooooooooooooooooooooooooooooo de meninas gritando..andando pra lá e pra cá..na frente dos portões..ai veio o Kenny e disse bem alto:

Ken-Quem aqui é camarim??

Algumas meninas so levantaram as mãos...inclusive eu e a Looh....aiiiiiiii tava mto ansiosa..pois a poucos minutos eu estaria realizando o meu maior sonho que era conhecer o JB...♥
as Meninas que tinha erguido as mas mãos junto com agente..desmaiaram..entao nao poderam ir no Camarim....entao :

Ken-Ixi to vendo que somente vocês vão conhecer o JB no camarim..venham comigo..vou leva-las até o camarim..aonde ele está...

Vih e Looh-Okay..Muiito Obrigado.

Ken-De nada..vocês são daqui mesmo? ou vieram de outra cidade??

Vih-Moramos aqui,mais faz só 1 ano.

Ken-Hum que bom..vcs nasceu em que pais??

Vih-No Brasil..moravamos lá..

Ken-Uau o JB vai amar saber que vocês são Brasileiras..ele vive falando no Brasil 24 horas..rsrs

Looh-rsrsrs..que bom!!

Chegamos no Camarim...Nossa quase morri..kkk...Estavamos na Porta ainda..o Kenny bateu na porta antes de entrar..e entrou..o JB ja sabia que ia ser a hora das Meninas do Camarim..ele tava sentado aiiiii ki ansiedade..:

Ken-Oi JB com licença..

JB-Entra..Kenny.rsrs

Ken-Tem duas meninas aqui..que acho que vc vai gostar..pois são do Brasil..

JB-Serio?? cadê quero conhece-las


Nossa eu tava quase morrendo so de ouvir a voz dele..meu Deus...aii o Kenny nos Chamou e nos entramos..o JB ficou de pé e veio nos comprimentar.aiii quase morriiiiiiiiii:

JB-Oi meninas Prazer Justin Bieber..

Eu tava tremendo..tava sem palavras..mais respondi...:

Vih-Prazer é todinho meu...JB..

Looh-Oi Prazer JB..

JB-Sente-se..(Mandou nos duas sentar)

O Kenny Saiu do camarim..e ficou so eu a Looh e o JB...conversamos...pedimos autógrafos..tiramos mtas fotos com ele pra esfregar na cara das Posers da nossa sala kkkk..
ele perguntou um monte de coisa pra Nos duas:

JB-Bom eu já sei que vocês são do Brasil..mais vocês moram aqui em ATL..ou no Brasil mesmo??

Vih-Aqui ..em ATL..

JB-Faz tempo??

Looh-1 ano..por aqui..rsrs

JB-Hum..eu sei que as mulheres não gostam que perguntam a idade..mais qual é a idade de vocês??

Looh-15 anos..

Vih-Bom Hoje..eu to completando 16 anos..

JB-Serio?? juraa???

Vih-Serio..juro..

Ele se levantou....(eu tbm tive que levantar) ele..me deu um abraçoo...e me deu os parabens(aiii que emoção kk quase chorei)..depois já era 10 minutos para as 20:00 horas..Ai o Kenny veio avisar que já ia começar o Show..e que a Contagem regressiva já estava no telão..:

JB-Tá ja to indo..

JB-meninas adorei..conhecer vocês..mais agora temos que ir..vocês vão com o Kenny..e eu pro palco kk..agente se vê..ok? e eu desejo muita felicidade pra vocês duas..e principalmente pra vc..Victoria..Seja feliz..

Aii quase morri..:

Vih-Obg..nossa ..so de estar aqui te conhecendo..já é um motivo a mais pra ser feliz..

Looh-Obg JB..ameii te conhecer e te desejo muita felicidade..e sucesso..

JB-Obrigado Lorrayne...

Ai o Kenny veio e nos levou até o lugar aonde iamos ficar ..mais antes de sairmos de perto do JB..eu vi ele sussurrando com o Allyson (o Homem que escolhe as OLLG)..mais tava longe e nao ouvi o que era..mais o JB enquanto sussurrava ..olhava em minha direção..
Fomos pro meio das Beliebers..até que começou o Show..Ai ele tava lindoo..Passou a musica Love Me..a Never let you go, a favorite Girl...até que chegou a One less lonely Girl....Veio um carinha que eu não conhecia(era o Allyson,mais tava escuro e não ia nada).:

Aly-Seu nome é Victoria??

Vih-Sim..

Aly-Vem comigo.

Ele segurou na minha mão..e foi me levando até chegar no palco..o JB ja estava cantando..ai...ele disse:

Aly- o Justin Bieber..me falou que queria que você fosse a OLLG de hj..

Vih-ahh que sonho...aiii obrigado..

Aly-Nada não..vem comigo..vou te levar até o palco..

Subimos ate o Palco..e todo mundo me olhando (aii que vergonha)..ai eu me sentei no banco (todas as Beliebers já sabem )..ai Chega o JB por trás de mim..com um buquê de flores..Vermelhas(Cor da paizão kkkk)..só que desta Vez tinha um cartão..junto ao Buquê..fiquei ali e ele.cantando pra mim..bem pertinho de mim..ele me abraçou e ficou cantando bem perto da minha nuca..varias Beliebers choravam ... gritavam..kk invejosas..kkkkkkkk..!!Nossa eu tava quase chorando...ai depois no Final...ele pegou e fez como ele sempre faz (ameaça de dar um beijo na OLLG..mais nunca dá..so deixa a menina com vontade ).mais comigo foi diferente..ele deu um selinho um pouco demorado...e logo as Luzes se apagaram..ai fomos até os bastidores...e ele :

JB-Obrigado por ser a OLLG de hoje..Victoria.

Vih-UAU!!! Obrigado ..digo eu..nossa melhor presente de aniversario..que eu podia ter ganhado...

JB-De nada então...Olha tem um cartão junto com o buquê..lê tá beijinhos.(e piscou pra mim aaaaa)
E saiu correndo pra trocar de roupa..

O Allyson me levou pro meu lugar de novo..e a Looh..estava surpresa ainda..:


Looh-Vihhhhhhhhhhhhhhhhhhhh você beijou o JB...aaaaaaaaaaaaa sortuda

Vih-Sim..nossa foi rapido..mais eu ameii o Beijo.rsrs.

Looh-UAU..

Ai proceguimos com o Show..ele veio e a Proxima musica era a Eenie Meenie com o Sean..o Sean K. veio ao Palco..e cantou com ele..depois foi a musica Overboard..com a Jasmine (eka) mais até na apresentação..agente via que o JB tava diferente..nao tava mais tão assanhado..como era antes..nas outras apresentações com a Jasmine...





3 comentários: