quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Parte 17

Aii ..minha mae veio avisar..que não iamos sair..naquela noite..so que no outro dia..durante o dia e a noite tbm iriamos sair ..ok..então eu fui tomar banho..e o JB ficou deitado na cama..eu tava no banho ate q ele me perguntou:

JB-Amor...posso ligar o seu PC..?? o meu ta sem carga..o seu tem carga??

Vih-pode sim amor..ta dentro da bolsa roxa...ele ta ai dentro..pega ai..

JB-Tá amor..

Ele ligou o PC..e veio me perguntar de novo:

JB-Amor precisa de uma senha..la pra ligar..qual é a senha??

Vih-ah a senha é justinbieberloveforever..

JB-UAU..ok amor..

Ele botou a senha lá..e ligou..enquanto eu tava terminando de tomar banho..e me arrumar..pra ficar no quarto com ele..Sai do banho..enrolada na toalha..fui trocar de roupa..penteei o meu cabelo..e depois sentei na cama junto com ele..ele tava postando algumas noticias no twitter...
Depois ele me perguntou se eu podia mostrar pra ele...algumas fotos minhas..eu disse que sim..mostrei..as minhas fotinhas pra ele:

JB-Nossa amor..como vc era fofa..quando era nene..

Vih-Aii amor..obg.vc que era um anjinho..

Ficamos vendo varias fotos..ate que por um instante eu sai fora de mim..fiquei paralisada olhando fixo no olho dele..ele ate estranhou:

JB-Amor ta ai..amor o que foi...??

Vih-nada nossa viajei fui longe....mto longe..

JB-Own que fofa..

Vih-Amor vamos deitar to começando a ficar com sono..vamos??

JB-Vamos ..to sem sono mais to com o corpo um pouco dolorido..

Vih-tbm to sem sono..ai agente deite e fica conversando namorando..

JB-Opa assim eu gosto..

Então desligamos o PC..e fomos deitar..eu apaguei a luz principal..e deixei so a outra que era a do banheiro acessa pois eu nw gostava de escuro.. ele tava sem camisa.so de short..ate eu falar pra ele tirar (66):

Vih-Amor tira esse short..so ta eu e vc ..tira...gostoso vai ..

JB-Tá vc falando assim eu tiroo...

Nossa ..aquela noite..eu tava esquentada..uii (66)

Depois que ele tirou o short..ele tava deitado de lado...eu fiquei do mesmo jeito q ele estava..so que de frente pra ele..eu mordi os labios..e beijei ele..enquanto agente se beijava..ele tirou a minha blusa...depois que isso aconteceu..eu subi em cima..dele e continuamos a nos beijar ..eu em cima dele..nossa..delicia..ele tava com as mãos no meu quadril..
e eu beijando ele..:

JB-Nossa amor..que fogo..que que te deu.??

Vih-Não me deu nada..so não estava aguentando ficar so olhando tava gostosura dando sopa..e esse fogo só vc sabe apagar..delicia..

JB-Ok entao você que pediu..

Vih-Vem ..vem ..vem Bieber..vem..eu não aguento mais..vem ..gostoso..

Ele conseguiu tirar o meu shortinho..e me deixou so de sutiã e calsinha..depois disso..eu estava sentada em cima do Bieberzão sorte que ainda..estavamos de roupa ..mais eu já conseguia..sentir o Bieberzão..e desta vez eu não estava com medo..pois eu ja tinha tido a minha primeira Vez com ele..e ja sabia as manias..e os prazeres dele..e ele tbm sabia quais eram os meus....ele me virou ..ficando em cima de mim...e disse.com cara de sedutor:

JB-Tem certeza que é isso mesmo que vc quer??

Vih-Quero sim..e mto..ja tive esses prazeres com vc..e quero ter de novo..vai faça de mim.o que quiser..

JB-Ok gostosa..

Ele tirou o meu sutiã..e ficou fazendo carícias ..nos meus seios..nossa..aii e ele sabia que eu ficava excita..daquele jeito...nossa..enquanto ele beijava meus seios..eu arranhei as costas dele..ele olhou pra mim com muito desejo,:

JB-Vai continua..vai assim que eu gosto..

E eu fui ficando cada vez mais excita..e ele tbm..depois que ele beijou meus seios..eu tirei a cueca dele..e ele ficou pelado..totalmente..depois..ele tirou minha calcinha..depois ..eu deitei ele na cama..e o Bieberzão ja estava ereto ..(duro)eu subi em cima dele..e encaixei ..a minha **** no Bieberzão..e lá foram..nos mais uma vez..nos aventurar..na vida sexual.Nossa começamos bem de vagar..e depois foi ficamos mais rapido..ele segurava na minha bunda..agente se beijava..enquanto o Bieberzão la em baixo..fazia o que deria ser feito....ficamos horas e horas ..transando sem parar..até que chegamos ao orgasmo..mais mesmo assim..cansados..fomos no beijar e nos acariciar.....depois mortos de canseira ..tomamos banho.juntos..transamos dentro do banheiro..aii como era bom..ele todo molhadinho...aii ..nossa ele me encostou na parede.. e fizemos de novo..enquanto...o Bieberzão fazia o seu dever..o JB..chupava meus seios...Nossa..muito excitante..depois que transamos dentro do banheiro..saimos do banho..e fomos dormir.pelados mesmo..o JB...ficou dormindo de conchinha comigo...

SO POSTO SE TIVER 10 COMENTARIOS...BEIJOS
[AII EU TENHO VERGONHA DE FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO ASSIM EM PUBLICO..MAIS POR VOCÊS EU ..FALO.KKKK]

11 comentários:

  1. UAU ta muito bom amore *-* posta a outra parte vai por favor!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. nuus, só tem sexo akii , SAUHSUAHU . coontinua !

    ResponderExcluir
  3. Continua!!!!!!! To Muito Curiosaa!! Você é mto criativa amore!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei more posta a outra parte ficou muito bom
    quando eu começei a ler não consegui mais parar !! kk'k *-*

    ResponderExcluir
  5. Aiiie viih...safadenhah (66'
    posta o restooo, to curiosa,honey
    Ta super dimaiiis...

    Beijinhooo

    ResponderExcluir
  6. Vih eu adooro quando vc posta humas parte calhientes uiui(666'
    ta muito bom ~~ posata maiss *-*

    ResponderExcluir
  7. quanto mais caliente melhor
    uiii
    aushuasha

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaa continuua to loka pra ver a proxima partee
    *--*

    ResponderExcluir
  9. posta mais
    eu kero ver a continuação da história
    estou muito curiosa!!

    ResponderExcluir
  10. Vih termina logo de contar...voc sabe ki eu amu quando os seus sonhos tem partes de SEXO...
    kkkk

    ResponderExcluir