quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Parte 16

Ok até ai..dormimos agarradinhos...no outro dia acordamos era 06:30 da manhã..(logico kkk)
Tomamos banho..nos arrumamos..e logo a minha mãe..veio nos chamar..
fomos ate..a audiencia...chegamos lá dei de cara com o meu pai..(aff)..:

Pai-Oi Filha,me da um abraço..

Vih-Ai pai..não vem não..

Dei um beijo no JB...ele me desejou boa sorte. e o Juiz veio nos chamar pra a audiencia começar...e muitas horas se foram..e com o Justin só tinha a duvida..ele conversava com o Kenny:

JB-Ai Kenny..eu to com medo..de perder ela.

Ken-Calma JB..ela vai sair dessa..vc vai ver..ela logo logo ..vai voltar pros Estados Unidos..

JB-Deus te ouço..

[Enquanto isso na audiência]:

O Juiz começou a me perguntar varias coisas:

Juiz-Victoria qual foi o motivo que te fez se afastar de seu pai..quando vc so tinha 06 anos??

Vih-Foi que a Mulher dele me enforcou dentro do banheiro na ausencia dele..e ela me ameaçou dizendo que se eu conta-se ela iria matar minha mãe..e depois eu contei para a minha mae..e meu pai não acreditou em mim..

Juiz-Ok..algum dia a senhora Regina..sua mãe..te disse para não ir a casa de seu pai??ou para não ter contato com ele?

Vih-Não senhor..nunca..nunca nunca mesmo..

Juiz-Ok..Bom..ja estava decidido..com quem vc ficará..mais primeiro eu gostaria de saber ..de vc,com quem vc gostaria de ficar?

Vih-Minha mae sempre me criou sozinha..então..com amor..e carinho..eu quero ficar sempre com ela..

Juiz-Ok..e parece que será isso mesmo..Regina Ricartes agora você tem a guarda.. definitiva de sua filha Victoria Ricartes....Fim da audiencia..

Nossa eu abracei a minha mae..meu pai fico sentado abaixou a cabeça na mesa.. ..eu abracei a minha mae..e chorei mais de alegria..nossa..ae o Juiz disse que já podiamos sair da sala..quando eu abri a porta..o JB ficou de pé:

JB-Iai amor..? o que deu??

Vih-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amor..vou ficar com a minha mae...

Corri na direção dele..pulei no colo dele...(daquele jeito que as pernas da garota fica em volta do corpo do garoto.) deesse jeito..ele me segurou..e me beijou..nossa minha mae veio logo atrás....
Voltamos pro hotel..chegando lá minha mae..disse que tava muito cansada..então foi dormir ..mais me disse que nos dois poderiamos..sair nos diverti..e voltar so quando quiser..
então..o JB teve uma ideia.:

JB-Amor vamos na praia?? quero conhecer o Rio de Janeiro..vamos ??

Vih-Vamos mais primeiro vamos almoçar..to com fome.ok?

JB-Tá amor..entao vou avisar o Kenny..

Vih-Tá enquanto vc avisa ele..eu vo ligar la pra recepção pra pedir o nosso almoço..

Liguei..alias ligamos..depois ficamos esperando .ate que chegou..
almoçamos depois..fomos tomar banho..e fomos pra praia...
Nossa veio um tufo de Fã..kkkkkkkkk pedindo autografo..ele deu..tirou um monte de foto..e Bla bla bla..depois fomos andar..Depois fomos tomar agua de coco..e la vem a pergunta do JB:

JB-Amor..aquele seu primo nw foi com a minha cara né??

Vih-Qual amor??

JB-Aquele tal de Helder..Nw sei o nome..

Vih-aaa o Helder..nw é que ele tem ciumes de mim.todo namorado que eu arrumo ele fica com ciumes.. So isso..

JB-Hm..amor vamos dar um mergulho?

Vih-Ixi vai vc ..eu nw posso.

JB-porque??

Vih-Porque esqueceu que eu nw sei nadar..

JB-aee..mais vem comigo...eu cuido de vc.

Vih-Onw fofo ..kk nw pode ir la..eu fico aki..

JB-Ta mais se cuida..beijos..(me deu um beijo na boca..e foi)
E o Kenny foi junto...e depoois sumiu..kk

Fique sentada la no negocio aonde estavamos tomando coco..kkkkkkkkkkkk ate que vem uns idiotas falar comigo:

Idiota 1: Oi gatinha

Vih-Epa nw te conheço..o que vc quer aki??

Idiota 2: Nada Gatinha..so uns pegas...saco??

Vih-Não saquei e nem quero sacar..sai daqui eu tenho namorado..

Idiota 1:Aii aquele biba..

Puts o Idiota 2 começou a chegar mais perto com as mãos..querendo passar a mao em mim..:

Vih-Sai garoto..sai eu tenho namorado..saiiiii daqui..

O Idiota 2 colocou a mao na minha perna..quando ele fez isso eu bati na mao dele...e tirei a mao dele da minha perna..ele segurou no meu queixo com força..e disse:

Idiota 1: Olha aki gracinha...eu ainda te pego..

Vih-Me solta vc ta me machucando..

O JB viu akilo de longe e veio correndo..quando ele chegou lá..ele viu que os caras estavam me machucando...e caçou briga:

JB-Da pra tirar a mão da minha namorada agora..??


Idiota 1 e 2: Não Biba não dá..

Os meninos eram..do tamanho do JB..e eram magros..so que como eram dois..eu fiquei com medo..o menino tirou a mao do meu queixo..mais o JB tava com raiva..e foi pra cima dos meninos..começaram a brigar..e so dava soco..kkkkkkkkkkkkkkk eu falando pro JB "para amor para para com isso larga a mão"
O povo curioso fizeram uma rodinha..em volta da briga e começaram a gritar "Briga briga..."
As meninas que estavam na roda...falavam "é o Justin Bieber..UAU.." ate que veio dois homens e separaram a briga.. aii os meninos sairam correndo..
e eu e o JB fomos pro hotel..o JB nw tava nada machucado..mais ficava me perguntando :

JB-Amor vc ta bem??

Vih-To amor to sim e vc ta bem??

JB-To sim..graças a Deus..nossa que raiva..

Vih-Calma..


Eles tinham brigado feio...o JB tava de cabeça quente foi tomar banho..e eu fui junto ^^...

Depois do banho..ficamos ali....e as horas foram passando.ate que chegou de noite...



4 comentários: