segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Parte 15

Ele não se machucou..só caiu mesmo..depois se levantou e continuou brincando com os cachorros..e eu tbm..Depois a Dalva..veio e trouce umas toalhar pra nos nos secar.....depois fomos pro meu quarto..ele trocou de roupa....eu tbm troquei de roupa...ae..ele tava na cama sentado..e eu tava penteando o meu cabelo....(Nossa)kkk..tive uma ideia...:

Vih-Amor tive uma ideia...

JB-Qual fala?

Vih-Vc vai ter show..agora?? por esses dias que eu vou estar viajando?? ou vai ter algo importante??

JB-Não..

Vih-Você toparia ir pro Brasil comigo??

JB-Ah?? como assim..??

Vih-Ah tipo..minha mae eu acho que aceitaria..numa boa...

JB-Ata entendi..mais eu não atrapalharia??

Vih-Não...pois seria ate melhor ..pois a minha mae nw tem, paciencia..pra ficar saindo comigo..
pois lá vamos ficar no Hotel..que é perto da praia..entendeu..e logico..q se vc quiser..o Kenny vai com vc.....por que lá tem muitaaaaaaaaaaaas Beliebers..loucas por vc..kkkk cuidado..kkkk

JB-Nuss amor..logico que eu aceito ir com vc..mais primeiro tenho que falar com a Veia...vamos lá em casa comigo??

Vih-Vamos...

Descemos as escadas..correndo..e fomos pra casa dele..chegando lá a dona Pattie tava .. no quarto..chegamos la..entramos no quarto..e fomos conversar com ela..:

Pat-Oi ..

Vih-Oi sogrinha..tudo bem??

Pat-Tudo Vih..oi meu filho..tudo bem?

JB-Tudo mae....tudo sim...

Vih-Ow dona Pattie..eu queria te pedir uma coisa..posso??

Pat-Pode fala o que foi?

Vih-é que eu vou viajar..pro Brasil...então eu queria pedir pra senhora se o JB poderia ir comigo..? vai a minha mae..e eu e se ele poder ir é claro..e se ele quiser levar o Kenny sem problema nenhum..

Pat-UAU! Sim..mais eu tenho que falar com a sua mae..primeiro ok??
quando que vcs vão??

Vih-Amanha o voo sai as 09:00 horas..

Pat-Ok ..então hoje a noite eu vou falar com a sua mae..so que da minha parte eu deixo..sim claro deixar vcs juntinhos..é o meu prazer..♥

Vih-Aii dona Pattie muito Obrigado...

JB-Obrigado mae..melhor mae do mundo..

Depois saimos dali..e fomos pro quarto dele..arrumar as coisas dele...eu ajudei ele a arrumar as coisas dele..depois que as coisas estavam arrumadas...fomos pra minha casa..mais antes a Dona Pattie me falou que quando a minha mae..chegasse em casa..era pra mim avisar ela..que ai ela iria la na minha casa..ate ai tudo bem..fomos pra casa..fomos pro meu quarto..primeiro fomos "namorar" um pouquinho pra depois arrumar as minhas malas....terminamos de arrumar as minhas malas.. logo ouvi a minha mae..chegando..ela foi ate meu quarto..falou "oi" pra nos Dois. ..e disse que ia tomar banho..eu disse a ela..que a Dona Pattie iria vir la em casa..pra falar com ela..ela falou que "ok" que ele estaria tomando banho..mais logo ia pra sala..deu beijinhos no ar..e foi pro quarto..eu avisei a Pattie..e depois ela chegou e as duas foram conversar..ficaram la por minutos e minutos..ate que elas nos chamam la na sala eeee:

Pat e Mãe: Crianças (o mania que nos chamar de criança) ok..vcs vão pro Brasil juntos...

Eu e o Justin ..demos um pulo ..de alegria..nossa..agradecemos..elas..e depois de horas e horas conversamos..eles tiveram que ir embora..por causa do horario..o Justin pediu pra Dalva..ir comprar a passagem..pra ele..e outra pro Kenny.. ...depois foi embora..eu e a minha mae fomos dormir...no outro dia acordamos e fomos tomar banho e nos arrumar..tinhamos combinado de nos encontra com o JB no aeroporto..depois que comemos..fomos direto pro aeroporto..lá encontramos..com o JB e com o Kenny..logo fomos embarcar.. ..entro do avião..fui sentada junto com ele.♥ (♥♥)...como era longa a viagem..eu encostei nele..e dormir...(ZzZzZzZzZzZzZ)..acordei olhei no relogio faltava..só meia hora pra chegar no Brasil..o JB acordou..eu me levantei e fui no banheiro..tomei o maior cuidado..pois tinha medo de cair em cima dos outros kkk..tava no banheiro..e logo quando ia saindo o JB veio e me empurrou pra dentro de novo..e começou a me beijar..ficamos ali nos Beijando....uuiii..kkkk .depois fomos sentar de novo..logo chegamos no Brasil..nossa..o JB tava com um casaco ..pois nos ESTADOS UNIDOS..estava frio..então quando ele chegou no aeroporto do Brasil..ele :

JB-Uau como aqui é quente..nossa..agora entendi porque que as mulheres daqui vivem ..de roupas pequenas..kkk...

Vih-Sim..verdade..

Ai o Kenny mais a minha mae..foram na frente.. .e eu e o JB fomos atrás o Kenny sempre de olho..no JB..ae pegamos um taxi..e fomos pro Hotel..chegamos lá..ja tava reservado..ooo hotel..grande e lindooo...fomos pro quarto..eu e o JB iamos dormir juntos..ki bom..(66)..entramos no quarto..jogamos as malas em cima da cama..e fomos olhar a janela..alias a Praia..:

JB-Nossa que lugar lindo..amor..

Vih-Sim..lindo mesmo..ficou melhor com vc..aki..

Nos beijamos..e depois a veia .. veio nos avisar que iamos na casa da minha vó....tomamos banho juntos..e nos arrumamos..e fomos pra casa da minha vó..chegando lá...eu tinha um primo que desde que era criança..era apaixonado por mim..ixi..ia dar merda..entramos..mó casona..kkkkk..fui apresentar ele a minha vó e ao meu vô..e aos povos que tava lá..alias minha familia em parte...:

Vih-Bença vó..esse é meu namorado Justin..

Ele era tão educado que ate pediu bença pra minha avó..uau:

JB-Bença..dona Vanir..prazer é todo meu..

Vó-Oi menino lindo...Deus te abençõe...

apresentei ele pro povão tudo..depois ficamos na sala..eu fui levar ele pra conhecer..o meu antigo quarto..alias.so quando eu ia..dormir..lá..fomos pro meu quarto..mostrei..tudo..lá..ai sentamos na cama e fomos nos beijar...(oo mania gostosa kkk)..ate que chega o meu "primo" apaixonado..:

Prim-Desculpa..atrapalhar..mais a vó ta chamando..pra jantar..

Vih e JB-Ta ..ok obg..Helder..

Fomos la pra baixo..jantamos e depois fomos conversar..com, as minhas primas..e ate o meu primo..depois..que tudo aconteceu..fomos pro hotel...
minha mae me disse que a audiencia seria de manhã..e disse que o JB poderia ir tbm..mais não entraria. ficaria...la fora com Kenny..

SO POSTO O RESTO SE TIVER 10 COMENTARIOS..BEIJOS

10 comentários:

  1. Ameei, sempre que estou pra baixo eu olho e me sinto FELIZ, por que sei que faz isso pra todas nós!
    Vou ficar cuuriosa! Ameii msm de amigaa!
    Sei que o Justin iria adorar estár com vocee!
    Sempre conta comigo! ♥

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I amiga....
    A história ta dimaiiiis...posta logo o resto...to super hiper curiosa....


    Amool Você Best♥

    ResponderExcluir
  3. Amei é pouco ...........
    quero mais to super curiosa amiga

    ResponderExcluir
  4. amei o pouco que vc postou
    mas quero +++++
    to curiosa no que vai dar

    ResponderExcluir
  5. Ai eu amei *-*
    Gente por favor comente !!

    ResponderExcluir
  6. amr posta mais.
    to anciosaa para ler o resto da história

    ResponderExcluir
  7. adorei a sua história é muito criativa

    ResponderExcluir
  8. amr posta mais pra gente estamos curiosa para ver oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  9. 10 coment's agr posta o restoooo ????
    pls pls .. ta mto boom =)

    ResponderExcluir