domingo, 23 de janeiro de 2011

Parte 14

Depois de 30 minutos ele chegou lá em casa..eu tava no quarto..ele entrou..me deu um beijo..e fomos conversar..ele sentou no cama..e eu tbm..:


Vih-Amor..eu vou ter que viajar..

JB-Ah? Porque? pra onde??

Expliquei tudo pra ele..e depois ele:

JB-Ata entendi..mais amor..e se a sua mae....perder..vc e vc ter que ficar com o seu Pai??

Vih-Olha amor...é quase certeza que a minha mae continuara com a minha guarda...pois no Brasil a lei é diferente..então la a maioria...das Mulheres que ficam com os filhos..depois da separação e tal..entendeu??

JB-Ah ta entendi..nossa amor vou sentir sua falta...

Vih-Tbm..mto mto mto.mto..

Ficamos conversando muito ali...:

Vih-amor..tenho que te mostrar uma coisa..

JB-Oque?

Vih-Certamente..vc sabe que eu sou Belieber ainda...então so que vc nunca viu ..nada assim..né tipo..livro seu..e nem posters pregados na parede certo??

JB-Certo..

Vih-então espera ai..que eu vou te mostrar uma coisa..alias varias coisas..

JB-Ok..

Fui ate o meu Closet... e peguei duas caixas na cor Roxa..tava muito pesada entao o JB carregou pra mim ate..a cama..:

JB-Nossa o que tem dentro da caixa?? Chumbo??

Vih-kkk não seu bobinho..

Quando eu abri a caixa....a surpresa..:

JB-Ah??? que que é isso..? é um museu de coisas minhas?

Vih-Não..são algumas coisas que eu tenho suas..pois o resto eu deixei na casa da minha avo no Brasil

JB-Uau amor..tudo isso?? nossa..vc me ama mesmo...nossa...tem posters..revistas....

Vih-ai tem 300 posters.. 320 revistas..uma bandeira do Canada autografada..por vc..

JB-Sim eu lembro que eu assinei essa bandeira..para um programa do Brasil..que veio aqui me entrevistar..

Vih-então ae..eles do programa sortearam..e eu ganhei..

JB-Nossa amor..que lindo...nossa..nao sabia que vc era tão minha fa assim..eu so sei que vc é o amor da minha vida..(e me deu um beijo)

Depois de ver tudo..eu guardei..ae logo começou a chover ae eu tive uma ideia:

Vih-Amor vamos tomar banho de chuva??

JB-Hm..mais eu nw tenho roupa..aqui..

Vih-Oxe logico que tem..vc esqueceu umas roupas aqui..

JB-Ok então vamos..

Fomos ate..la fora..perto da piscina..aii ficamos tomando banho de chuva ..ate que ele me empurrou dentro da piscina..nossa..foi bom..kk mais gelado kk..ae ele pulou dentro da agua..comigo..e nos nos Beijamos..dentro da agua..aii nossa mto
bom..a Dalva veio e ficou olhando agente..se beijando..eu encontei o JB no conto da piscina..e abracei ele bem forte..e ele me beijou..nossa lindo..esse momento..a Dalva olhava e suspirava..

Ae quando parou a chuva forte..ficou so chuviscando ..ele foi la e abriu o lugar aonde os cachorros estavam..e começou a correr ..e os cachorro tbm..ate que ele caiu de bunda no chão..kk escorregou..

10 comentários:

  1. Continua amoree!!! ta muito bom o sonho <333

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta muito bom o seu sonho!!! continua por favor!!

    ResponderExcluir
  3. Gentee!! comentem!! pra ter a proxima parte do sonho!

    ResponderExcluir
  4. Ta muito bom florr !!
    Gentee!! comentem!!

    ResponderExcluir
  5. Aie a Vih só vai postar quando tiver 10 comentários...vamos beliebers...queremos ou nw saber o resto??? por mais que eu encha o saco dela ,nada..só com 10 coments..entãoooo to dando o meu first....bora bora bora


    Vih My Best ...Amooo seus sonhos e to quase morrendo akie de curiosidadee

    ResponderExcluir
  6. posta mais que eu to curiosa pra ver

    ResponderExcluir