sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Parte 13

Nos beijando.. nos agarrando...Ufa..nossa estavamos muito cansados..ate que dormimos..
minutos depois acordei com ele..falando no meu ouvido..coisas picantes..acordei,dando beijos nele..e fomos tomar banho..uiii delicia..Dentro do box..de baixo d'agua...ele me encostou na parede.. e bem pertinho da minha boca disse:

JB-Minha gostosa....agora pude perceber..que vc é so minha..gostosa..te amo..

Nossa arrepiei e disse quase oo beijando:

Vih-Serio Delicia?? Logico que sou sua..todinha sua..e vc é todinho meu..so meu..

Nos Beijamos..muito de baixo d'agua ..a boca..dele ficou ainda mais ..deliciosa..molhadinha..Ele beijava meu pescoço...mordia minha orelha...nossa..Uii..tudo isso de baixo d'agua..melhor ainda..
Depois saimos do Banho.. nos secamos..vestimos..roupas..e logo ouvi minha mae..chegando...olhei assustada pro JB..:

JB-Nossa amor que cara é essa??

Vih-Minha mae chegou..vamos la pra baixo..

JB-Ta..vamos..

Descemos as escadas..e minha mae:

Mãe-Oi Crianças ...alias..Oi...Bieber oi Filha..tudo bem??

JB-Tudo sim..e a senhora??

Vih-Sim..e vc? (ele era educado e eu nw..kkk )

Mãe-Tudo sim..vou na cozinha.. tomar um copo de agua, e ja volto.

Ela saiu ..da sala..eu puxei o JB..pelo braço..e sentamos no sofa e disse ..sussurrando pra Veia na ouvir:

Vih-Amor..eu vou ter que falar pra minha mae..que eu nw sou mais virgem..

JB-Ah? Porque??

Vih-porque eu tenho que tomar remedio..pra não engravidar..entre 48 horas..e eu nw sei como funciona..esses negocios..de Remedio pra nao engravidar. e ela sabe..e ela tbm é a unica mulher q eu confio..por isso..

JB-Ta mais vc nw tera vergonha de dizer isso tudo??

Vih- amor a vergonha nw vem ao caso..mais sim a Coragem..de dizer pra ela..que eu perdi a virgindade com 16 anos..

JB-Ixi amor..e agora..??

Vih-Fica rilex..eu dou um jeito ..

JB-Ta meu amor..


Minha mae logo volta..pra sala.e o JB teve que ir..pois nw poderia..ficar mais..entao deu um beijo nele..e ele foi embora...me sentei na sala..pra conversar com a veia..ixi:

Vih-Mãe tenho uma coisa seria pra te falar..

Mãe-Fala filha

Vih-Mae eu quero.e preciso tomar um remedio pra nw engravidar ..

Mãe-Mais filha isso agente so começa a tomar quando..começamos a ter relações ..sexuais..entao quer dizer que vc ja transou filha??

Vih-Sim mae..(fiz cara de quem tava culpada de alguma coisa)

Mãe-Uau posso saber com quem ?? faz tempo que isso aconteceu filha??

Nossa como que eu iria dizer pra ela que a poucas horas atras eu tava transando.nossa eu ainda ia dar pano pra manga..nossa mais resolvi falar a verdade..porque se ela descobrisse..eu ia me ferrar mais ainda:

Vih-Na verdade..mae..foi hj..eu tive a minha primeira vez..com o Bieber..

Ela ficou com uma cara..nossa.meu Deus.. :

Mãe-Ok filha..eu vou no meu quarto..pegar o remedio..ae vc toma.ok??

Vih-Ok..mae..ee obg por nw ter brigado comigo..

Mãe-aee filha quem sou eu ..pra falar alguma coisa..sobre esse assunto.

Ela foi no quarto..e eu liguei pro Bieber avisando que tinha dado certo..

E logo ela desceu..a Dalva trouce.. um copo de agua..e eu tomei o remedio..e minha mae ficou conversando comigo.. ate que fomos jantar..nossa como tempo passa rapido..
Depois fui tomar banho..e dormir..alias ligar pro meu Love..conversei mto com ele..por celu..e depois dormir..no outro dia.. minha mae veio me acordar..eu tomei banho..e depois desci pra tomar cafe.. e minha mae veio me dar uma noticia:

Mãe-Filha ..vc certamente não sabe o que eu fui fazer no Brasil ..então eu vou te contar..eu recebi uma ligação do nosso advogado...dizendo que seu pai entrou com um processo contra mim..querendo sua guarda..ele quer que vc vá morar com ele no Brasil..e nunca mais me veja..

Eu tava comendo ...guspi tudo no chão e disse..nervosa:

Vih-Oque?? ele ta louco..daqui eu nao saio..

Mãe-Calma filha..isso quem vai resolver vai ser o Juiz..hj de manha..eu recebi..uma outra ligação do Advogado..dizendo que o Juiz quer te ouvir...pois como vc ja é maior de 12 anos..vc poderá decidir com quem quer ficar..ae vamos ter que ir pro Brasil amanha de manha....

Vih-Ok..nossa vou ter que ficar longe do meu Amor..

Mãe-aii Filha é so por 1 semana ..

Vih-aee ta bom então..vou chamar ele aqui em casa agora pra conversar com ele..sobre isso ..

Mãe-Ta eu vou ter que ir na empresa..fazer uma reunião..mais na hora do almoço..eu vou estar aqui..beijinhos filha se cuida..

Subi pro meu quarto..e liguei pra ele..e falei que queria conversar com ele..


3 comentários: