quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Parte 12

Depois que a brincadeira..terminou..fomos dançar ,cantar parabens..entregar os presentes....depois continuamos..a dançar..ate que vem o Cody:

Cod-Hm nw vi..vcs ainda ..se agarrando..

JB-Hm...é que nw gostamos de nos "agarrar" em publico..so em 4 paredes..

Cod-Hm..ok..mais nem um beijão?? a galera quer ver..

Vih-Hm..

Nossa ai todo mundo começou a gritar.."beija beija beija beija beija beija beija beija"..ae nos beijamos..o povo aplaudia...rsrsrs...somente a Selena e a Jasmine...que não....uuu..rsrsrs..depois continuamos..a dançar.ate que chega uma musica bem..romantica..eu e o JB dançamos agarradinhos..rsrs uiii (66')..entao depois ja era 5 horas da madrugada..então..o povo começou a ir embora..como ja tava tarde a dona Pattie falou pra mim avisar minha mae que eu ia dormir..la ..eu liguei pra minha mae...kk acordei a veia..kk e disse que eu ia dormir na casa do JB..ela deixou..depois eu e o JB fomos dormir...o JB tava sem sono..e eu tbm.então tomamos banho..e ficamos na cama conversando ate chegar o sono...conversamos de tudo um pouco...e nesse monte de conversa tinha o assunto :" Sexo" (66')..:

JB-Amor..posso te fazer uma pergunta bem intima??

Vih-Logico ..amor ..fala

JB-Vc so pode transar depois que casar??

Vih-Não exatamente..eu posso transar se eu estiver segura..e certa do que eu quero..

JB-Hm...vc ja teve algum namorado..que te obrigou a fazer alguma coisa do tipo..so que por sua causa nw rolou??

Vih-Sim quando eu tive o meu primeiro namorado..com 14 anos..ele veio com um papinho estranho..e queria me agarrar a força..bem diferente do jeito que vc me agarra.entende? tipo com mais malicia..ae eu briguei feio com ..ele...e ate separamos..alguns dias depois..

JB-Nossa que cara idiota..

Vih-Sim..muito pois desde que começamos a namorar ele sabia que eu nao podia..e nem queria ..perder a virgindade com 14 anos.. na epoca ele tinha 16 anos..eu prometi pra mim mesma..que so vou perder a virgindade com um menino que tbm seja virgem...pois ele terá paciencia comigo..e eu vou ter paciencia..com ele .. e que o menino me ame ..e que eu tbm o ame muito..que eu tenha certeza..do que eu estaria fazendo..

JB-Hm...entendi..sim meu amor..mais tipo assim..vc perderia a virgindade..com um cara como eu??

Vih-logico...amor sem problema nenhum..eu te amo..certo? vc me ama tbm..nos estamos namorando a um tempão..e entre nos dois rola uma certa "quimica"

JB-Hm bom saber..rsrs

Vih-Mais amor ..me diga porque tantas perguntas??

JB-Por nada..so queria saber sobre esse assunto na sua parte..

Vih-hm...entendo..eu quero..que vc saiba que..independente se eu perder com vc ou não..isso nao mudara o que eu sinto por vc..nunca..nunca nunca nunca..pois eu te amo...

JB-Eu tbm te amo...

Nos Beijamos..e era a minha vez de perguntar:

Vih-Amor e vc? alguma menina ja tentou algo com vc??

JB-Não..pois eu nunca dei tanta ..assim..liberdade..e eu nunca namorei meninas tão assanhadas..

Vih-Hm..vc pretende perder com quem?? assim com que tipo de menina??

JB-Eu quero perder..com um tipo de menina que seja como vc..

Vih-uau como eu??

JB-Sim porque ..vc é segura do que faz..e eu tenho certeza que seria maravilhoso..uma noite..mais intima com vc...pois vc me ama e eu tbm te amo..

Vih-uau..

Ficamos conversando ali por horas e horas...ate que dormimos..no outro dia..acordamos..fomos tomar banho e tomar café...a dona Pattie tinha saido..tinha ido na casa do Chris falar com a mãe dele...depois que tomamos café..ele foi me levar pra casa..minha mae queria porque queria que eu fosse pra casa..aff oo veia..viu kkk. cheguei em casa..e a minha mae não estava..entao ficamos ali na sala..a Dalva veio me dar um recado:

Dal-Ow Victoria..a sua mae disse que so volta de noite..

Vih-ata obg por ter avisado..

Então tive uma ideia..que era ir pro meu quarto..com o JB..subimos e eu tranquei a porta..fechei as janelas..e joguei o JB na cama...:

JB-Amor o que vc vai fazer.? porque esta fechando as janelas??

Vih-..nao vou deixar os vizinhos... ficarem vendo a nossa intimidade...concorda??

JB-Que intimidade..

Vih-ja ja vc vai ver..

Depois que fechei tudo....subi emcima dele...e fui tirando a blusa dele..e oh beijando..todinho...ooo delicia.. ..o JB ja tinha sacado o que estava por vim:

Vih-ta preparado..pra ter a experiencia inesquecivel da sua vida??

JB-To com vc ..eu to ..

Fui beijando ele..e ele foi tirando minha blusa....e minha calça..depois que ele me deixou so de calsinha e sutiã...ele foi passando a mão nos meus peitos..enquando ele..ia beijando ele......depois ele começou a beijar os meus peitos..nossa..eu senti que eu tava ficando com tesão...uiii nossa....
nossa eu comecei a gemer..e ele tbm....nossa que coisa mais gostosa ...nossa.mto boa mesmo...
ficamos ali por horas..nos agarrando de um jeito mais caliente..de varias formas..beijando o corpo..inteiro...um monte de coisas...ate que rolou... encaixei ..a minha ***** no Bieberzão...quando isso aconteceu..eu fiz cara de meio que "dor com tesão/prazer"..tudo junto..o JB olhou pra mim com cara de prazer tbm..enquanto estavamos...ali no rala e rola...o JB me disse:

JB-Não sabia que sexo era a melhor coisa que o ser humano poderia fazer!!

Vih-Sim..tbm estou vendo que isso..é verdade..faz sentido..

Nossa eu gemia..e ele tbm..uii...depois que minutos e minutos...ali ..chegamos ao orgasmo...
+ continuamos..a nos agarrar.nos beijar...


SO POSTO SE TIVER 10 COMENTARIOS..

12 comentários:

  1. Poxa Vih,voc me deixa curiosa,com esses
    sonhos...Eu amei esse *--*,+ escreve logo
    #curiosasempre

    ResponderExcluir
  2. Nossa que caliente que estava essa parte!! USHAUSHAUHSUAH adoreei por favor continua logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreii....posta logo amigaaa
    kkk viciei nos seus sonhos best*

    *_________*

    beijos...

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! por favor amore!! eu viciei muito nos seus sonhos, eles são muito bons!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. uau CONTINUA VAI POOR FAVOOR
    eu já estou viciada em seus sonhos continua
    *_____*

    ResponderExcluir
  7. Vih eu fiquei curiosa
    *-* to doidinha pra ver a outra parte

    ResponderExcluir
  8. continua ta muito bom
    continua por favoor
    *_________*
    beijos...

    ResponderExcluir
  9. Aii ta lindooo continuuuaaa por favor!!!

    ResponderExcluir