terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Parte 11

Depois que rimos litros kkk...fomos pro quarto...ver se tinha novidades..com a Looh...peguei meu PC..coloquei em cima da cama..e fui no msn..ver se a Looh tava On..e como sempre ela estava:

Vih-Oi Looh

Looh-Oii Best..tudo bem?? fiquei sabendo que ta de love..

Vih-Sim tudo sim..Opa to de love..tbm..rsrs

Looh-ta fazendo o que de bom vcs dois ai sozinhos? (66)

Vih-hm bobinha nada de mais...tive uma ideia...ta um calor de rachar.. vc pode vir aqui em casa..ae fica eu vc e o JB ..na piscina..batendo papo..pois hj ta um tédio ... topa??

Looh-Hm nao sei nao..pois vcs estão namorando e eu vou ficar segurando vela??

O JB sugeriu pra mim:

JB-Amor..fala pra ela que eu chamo o Chaz..se ela quiser e se vc deixar tbm

Vih-ta bom...ideia.

[No msn]:

Vih-Looh o JB falou que chama o Chaz pra vim..se vc for vir

Looh-Opa,serio? aa entao eu vo...

VIh-ok ta marcada..daqui 30 minutos aqui na minha casa..ok??

Looh-Ok bjos Best ..

Desliguei o notbook..e fomos la pra sala..alias o JB foi ligar pro Chaz..:

[No telefone]:

JB-Oi Chaz..

Chaz-Oi JB

JB-ooo Chaz Vih..ta perguntando se vc pode vir aqui na casa dela..pra tomar banho de piscina..pode?

Chaz-Hm..vai ter outra gatinha alem dela é claro??


JB-Sim vai ter a Looh..q por questão é louca por vc..

Chaz-Ok entao eu vo..

JB-Ta marcado entao..daqui 30 minutos ...na casa da Vih..

Chaz-Okay ...ate mais entao..

JB-Até..

...

Vih:Iai amor ele vai vir??

JB-Vai..sim..

Vih..Hm que bom tomara que a Looh e ele fiquem juntos..né?

JB-Tomara mesmo..

Ae ficamos ali conversando e namorando é claro ..ate que eles chegaram...fomos pra piscina...tomamos banho a tarde inteira...depois escurecei..so que antes...eu e o JB nos distraimos eee....o JB olhou pra tras e me cutucou com a mao e disse:

JB-Amorrrrrrrrrr olha o maior Beijão da Looh com o Chaz..

Vih-UAU..nossa amor..uii kkk..

JB-UUU ficaram juntos.. .

Depois do Beijo...eles tiveram que ir embora..eu e o JB..fomos pro Quarto...tomar uma Ducha pois ..nao gostava so de piscina..kkk depois que tomamos banho juntos..uii... ..fomos jantar..depois que jantamos nw queriamos assistir Tv entao fomos.. pro quarto..o JB deitou na cama..e eu tava penteando meu cabelo.na frente dele..kk :

JB-Assim vc me enlouquece..

Vih-Hm porque??

JB-Porque vc ta com esse shortinho curto...

Vih-Hm se vc quiser eu tiro..entao..fico so de calsinha..

JB-Não..faça isso se nw eu enlouqueço...e faço uma loucura maior ..

Vih-Hm sei..danadinho

Depois me sentei...na beira da cama..e fui passar creme nas pernas...:

JB-Hm posso saber aonde vc tem mais sensibilidade ??aonde..tipo assim..se a pessoa beijar..ou passar a mao.vc..arrepia?

VIh-hm..no pescoço,na nuca e na orelha.

JB-Aqui assim..

Chegou mais perto de mim..e foi sussurrar na minha orelha..eu deixei cair o vidro de creme..e me deitei junto com ele..e ficamos ali...no agarramento.... ate que peguei no sono


[DIAS DEPOIS]

Minha mae chega de viagem....dois dias depois...era o aniversario do JB..entao...fui com a Looh no shopping comprar o presente.. depois que compramos..fomos pra casa...dormimos..e logo chega o dia do Niver..dele..uau..rsrs.. fui me arrumar junto com a Looh...ficamos lindas..como sempre..kk...quando deu a hora da festa..fomos pra casa do JB..chegamos la ..estava todo mundo.. a Jasmine..(eca) a Selena.. (eca) o Chris...o Chaz.. Eu a Looh..rsrs .. ele..drr.logico..kk..
o Cody..a Jessica...um bando de gente....a festa começou dançamos ate que o Chris tem uma ideia e vem pedir permissão pra mim:

Chris-Vih, tive uma ideia..que é vendar o JB..e ae as meninas inclusive vc .. dá um selinho nele..e ele vai dizendo os nomes..entendeu?

Vih-Hm entendi..tá é so selinho ne?

Chris-Sim..mais todas as Meninas vão participar..depois vai ser a vem das meninas...se sentarem e serem vendadas... e os meninos beijarem vcs o JB ja concordou..

Vih-Ok...

Ae vendamos o JB..ele se sentou e. começou a brincadeira..a primeira a dar um selinho nele foi a Jessica :

Ela deu o selinho e o Chris perguntou:

Chris-Bieber de quem é essa boca??

JB-Hm da Vih não é..vo chuta nw sei..mais acho q é a Jessica

Chris-uuu acertou..

Ae foi a vez da Looh ela deu o selinho e :

Chris- JB de quem é essa boca??

JB-Puts não sei..mais pelo menos no selinho beija bem..nunca tinha sentindo essa boca antes..mais acho que é da Looh? acertei??

Chris-Nossa acertou..sim

Depois foi a minha vez..deu o selinho:

Chris-Justin de quem é essa boca??

JB-Essa eu conheço..é gostosa...amo essa boca..é a da Vih ...tenho certeza que acertei.

Chris-nossa que declaração....sim acertou

Foi a vez da Selena aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ki merda....ela deu o selinho ee:

Chris- JB de quem é essa boca?

JB-Não conheço..nunca senti..acho que é a da Selena??

Chris-sim .

Foi a vez da Jasmine.....a ultima..depois a rodada ia começar de novo:

Chris-De quem é essa boca?

JB-Ixi...ja senti..gostei mais ou menos..é a da Jasmine..

Chris-uau sim..da Jasmine..

Depois foi a outra rodada....e depois que acabou..foi a minha vez de ser vendada...como namorada do aniversariante eu seria a unica..que ia ser vendada..e lá começou...

O Chris foi o primeiro a dar o selinho:

Looh-Vih de quem é essa boca?

Vih-Hm do Chris..pelo tamanho parece ser pequena entao é do Chris?

Looh-kkk sim é do Chris.

O Proximo foi o JB:

Looh-De quem é essa boca??

Vih-Ata essa é a do menino mais lindo do mundo..mais gostoso..e que beija bem pra caramba..é do Justin

Looh-uau acertou..

e assim foi indo..ate terminar..depois que terminou..



SO POSTO SE TIVER 10 COMENTARIOS..

12 comentários: