segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Parte 10

Depois que vimos as fotos.....fomos pra minha casa...chegando la minha mae disse que:

Mãe-Filha,vou ter que viajar..

Vih-Ah? pra onde? quando?

Mãe-Pro Brasil...amanda de manha..

Vih-Nossa mae..eu nao vou..run

Mãe-Ok mais ..nao vou deixar vc ficar aqui sozinha..so com a Dalva..

JB-Se a senhora quiser eu durmo aqui com ela..

Mãe-Hum nao sei nw vcs dois dormindo ..juntos..

Vih-ae mae..eu to com quase 17 anos na cara..e a senhora quer ainda ficar cuidando de mim..

Mãe-Ta ok entao mais e sua mae JB vai deixar?

JB-Sim..vai sim..

Mãe- Ok entao..olha em eu confio em vcs dois..

JB-Ok Dona Regina pode deixar.. ..

Mãe-Ok ..eu vou amanha cedo...o voo sai 6 horas..entao vou acordar..bem cedo..e nw vou ver..vcs...

Vih-Own mae..mais a senhora volta logo ne..??

Mãe-Volto..daqui uma semana....

Depois que resolvemos tudo com ela..o JB e eu fomos na casa.dele falar com a dona Pattie
chegamos lá..ele foi conversar com ela...e pra nossa felicidade ela...concordou....e deixou ele ir dormir comigo..durante uma semana.uii..Ae tava de tarde já..entao o JB foi pegar as roupas que ele ia precisar...(Uii kk)..Depois que ele terminou de arrumar as coisas..dele nos despedimos da dona Pattie ..e fomos pra minha casa..minha mae ja tava arrumando as coisas.dela pra viagem..o Justin ...ja ia dormir..comigo naquela noite...Depois jantamos..e fomos tomar banho(Separados aff aaaaaaa ki raiva kk)Minha mae subiu pro Quarto ..e foi tomar banho e dormir..
depois que o JB tomou banho foi a minha vez..de ir..ele ficou no quarto me esperando..Sai do banho...de Calsinha e Sutiã...e o JB ficou com um olho...nossa....tipo "assustado" pois na ideia dele eu era santa.. ..ae fui colocar outra roupa...Blusa e Shortinho..depois fomos pra sala..assistir TV juntos..ae ele sabia que eu tinha medo de filme de terror...mais pra mim me agarrar nele..ele colocou no canal.....que tava passando filmes de terror..:

Vih-Aaaa JB me da ae..o Controle..

JB-Pra que?? (se fazendo de bobo)

Vih-vai amor..eu nao gosto eu tenho medo de filme de terror..

JB-Aii amor..vc ta comigo...

Vih-amor..depois eu fico sonhando com isso..

JB-nao vou te dar o controle..(e escondeu o controle..de mim.)

Eu achei o controle..mudei de canal..ele foi la e mudou de novo...aaaaaaa kkkkkkk

Ele pegou o controle..e saiu correndo..e eu atras..kkkkkkk feito dois doido.kkk..
corremos..ate chegarmos la fora..perto da piscina...:

Vih-aaa Eu to cansada de correr..amor me da o controle..

JB-Não..vem pegar..

E ele nao viu e foi andando pra trás..eee.:

Vih-Cuidadoooo vc vai........

Caiu..rsrs:

Vih-cair na piscina.com controle e tudo..kkkkkkkkkkk

Ele saiu da piscina..e:

JB-Eu me molhei..por sua culpa..amor..+ agora..vc tbm vai se molhar..

Me pegou no colo..e me jogou dentro da piscina..:

Vih-aaaaaaaaaaaaa amor....ta fria a agua..aii menino..rsrsrsrs

JB-Viu como é bom...rsrs...quer que eu va te esquentar??

(ui)

Vih-Vem..aqui então..

Ele entrou ..e ficou ali comigo..nos agarrando...jogando agua..um no outro..parecendo duas crianças..kk..pra variar..ae ele veio por tras de mim..me agarrou..e nos beijamos..depois .. fomos pra dentro..molhando a casa inteira.kkkkkkkkkkkkk ate chegar no quarto.........kkk
Nos secamos..e fomos...dormir....alias namorar..ate que dormi..no outro dia....acordamos e fomos tomar banho juntos..uiiiiii ficamos quase uma hora de baixo d'agua..kkk..depois fomos tomar café..descemos e fomos comer..a Dalva deu bom dia pra nos..dois..e:

Dalva-Ow Victoria..vc sabe porque que hj quando eu acordei..e fui na piscina..tinha um controle..bem parecido com o da tv..dentro d'agua??

Eu olhei pra cara do JB..ele olho0u pra mim eeeeee:

JB e Vih- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Dalva-do que vcs estão rindo??

Vih-é que ontem..nos ficamos correndo aqui.ate chegar la fora...ae o JB nw viu e caiu dentro da piscina..e com o controle..kk da tv..

Dalva-ata entendi..so vcs dois mesmo..rsrs








6 comentários: