quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Parte 9

Enquanto ele estava fazendo curativo em mim.a Jasmine veio no meu quarto bateu na porta e o JB abriu e ela disse:

JV-é ne ela me agride e vc ainda fica do lado dela....

JB-Jasmine..some daqui..nossa sai daqui...menina ninguem de quer aqui...sai ...eu te ODEIO..

Nossa quando ele disse isso..ela abriu a boca no mundo e começou a chorar..e saiu correndo..
ele fechou a porta e entrou de novo pra terminar de fazer os curativos em mim..:

Vih-Nossa amor,vc gostava tanto dela..porque vc nao ta gostando dela mais??

JB-Minha paixão..é que eu descobri que ela so estava me usando pra crescer na carreira de cantora dela...e que ela nunca gostou profundamente de mim ....

Vih-é isso nos Beliebers já sabia

JB-é mais parecia que eu estava cego e nao conseguia ver que ela nao prestava alias nao presta !!

Vih-é ..eu sei como é..mais deixa ela pra lá...

JB-É so que eu comecei a odiar ela mais ainda depois que ela começou a nao gostar de vc...

Vih-onw que fofo ta se preocupando comigo....te amo JB..e sei que no mundo eu nunca encontrarei outro menino como vc..

JB-Eu tbm te amo..mais vc nunca precisará procurar outro menino..pois eu sempre serei sei..e vc sempre será minha..

Vih-Onw que fofo..amor...e eu sei que o nosso amor..vence barreiras né...e muitas...

JB-É que quando o amor é verdadeiro...ele vence tudo e todos...

Vih-é verdade....mais chega de papo..vem aqui me dá um beijo...

Ele veio me pegou no colo..me sentou no colo dele....e me beijou..muitoo..
Depois que nos beijamos...ele me lembrou que seria o aniversario do Chris no outro dia..entao saimos correndo e fomos ate o shopping comprar um presente pra ele..pois os convites ja estavam com o JB.(Nem me lembro o que agente compramos pro Chris)
Ai voltamos pra casa ja tava de noite..fomos tomar banho e dormi..dessa vez o JB nao ia me fazer aquela "visitinha" de noite..dormi feito um anjo..no outro dia acordei..e fui tomar banho pra depois ir tomar café..
ai o JB estava dormindo ainda...depois que terminamos de tomar café a dona Pattie pediu pra mim ir chamar o JB...
entrei no quarto dele...e fui ate a cama dele....e comecei a baijar a nuca..dele ele foi arrepiando...e eu vi que ele ja estava acordado..entao disse:

Vih-Acorda meu amor...ja ta tarde...vaii acorda

JB-Huuummmmm (Resmungando)

Vih-Vai senhor preguiça acorda.. meu amor...

JB-aa ta tão bom...essa cama gostosa...aii que soninho..amor deixa eu dormir so um pouquinho mais...

Vih-aa eentão quer dizer que vc prefere ficar dormindo do que ficar comigo??

Ele levantou na hora e disse:

JB-Logico que não..eu te amo.....pronto acordei...bom dia..meu amor..? minh paixão..tudo bem?

Vih-Nossa acordou rapido..tudo sim..iai dormiu bem? aaa a sua mae a a tia Pattie..avisou que so vai voltar de noite..e que agente pode ir na festa do Chris..e voltar na hora que quiser

JB-dormi super bem e sonhei com vc....♥!! vou tomar banho e ja volto..me espera aii..

Ele foi tomar banho e logo volto..e de proposito deixou a toalha cair...uii e ele estava sem nada por baixooo....uii totozo..

3 comentários: