quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Parte 8

Vih-Primo,esquecemos de usar camisinha..

JB-Não....logico que não...

Vih-Ué como não..eu não vi vc com ela..

JB-Eu não..mais vc sim..

Vih-Eu não coloquei camisinha nenhuma..

JB-Eu coloquei ..em vc e vc nem percebeu..

Vih-Serio??UAU..nossa ja estava ficando preocupada..Pois se eu ficasse gravida..minha mae me mata

JB-é e a minha tbm..rsrs

Depois que terminamos de tomar banho..fomos almoçar....ai a Claudia(Empregada da casa) veio avisar ao Bieber que uma menina havia ligado pra ele..:

Clau-JB uma menina chamada Jasmine,ligou pra vc..mais nao quis deixar recado..

JB-Obrigado Claudia por ter avisado...

JB-Puts de novo que que essa menina quer comigo?

De repente a campainha toca...era ela ..a Claudia foi atender..e ela entrou na casa..e veio correndo dar um abraço no JB...ela passou por mim..como se eu nem estivesse lá..:

JV-Amorzinho...sera que daria pra vc sair comigo hj??

JB-Jasmine eu ja te disse que eu to com a minha prima....

JV-Ahh deixa ela pra lá so um dia..vai meu amorzinho

JB-Para de me chamar assim....e outra eu nao quero deixar minha prima pra "lá" (Fez sinal de aspas com as mãos)

JV-Aii JB larga de ver otario ela nem gosta de vc..como eu gosto....

JB-Otario?? eu? seria mesmo? acho que não..

JV-Olha..pra ela ,ela é feia...horrivel..biscate....

Nossa eu tava me segurando pra nao bater nela......

Ate que ela deu um beijo roubado na boca do JB..na minha frente..puts ai eu puxei ela pelos cabelos....joguei ela no chão....subi em cima e disse.:

Vih-Vadia é quem te pôs no mundo...aquela infeliz..que nw tinha o que fazer quando te fez..sua idiota..e nao toque mais no meu primo.,....puta vadia..

A empregada Gritava-:

Clau-separa JB,separa JB.separaaaaaaaaaaaa JB

JB-eu nao ..a Jasmine esta tendo o que merece..

Depois que deixei ela morta no chão..me levantei e fui correndo pro meu quartoo..o JB foi correndo atrás..a Claudia chamou a mae da Jasmine..pra busca-la....mais a mae dela não estava..então a Claudia chamou o Chris e a Victoria...o JB foi ate o quarto e entrou eu estava chorando de raiva....dela..nossa que raiva..ele veio e me disse:

JB-Calma amor...vc tem razão...

Vih-Ai JB me desculpa..mais eu nao aguentei ver aquela menina se oferecendo pra vc....

JB-Eu sei..eu faria o mesmo..nao aguentaria te ver..com outro..

Vih-me desculpa??

JB-Desculpar do que?? vc so se defendeu..

Vih-Mesmo assim,me desculpa to com vergonha ...vc é todo certinho...nao gosta de brigas...

JB-Não liga nao...amore...eu nao gosto de brigar mais de ver brigas eu gosto......

E me deu um beijo na boca.....e depois foi fazer curativo em mim....tava so com marcas de unhas....


SE TIVER 10 COMENTARIOS EU POSTO A PARTE 9 DEPOIS QUE EU VOLTAR

12 comentários:

  1. ameeeeeeeeeei, pena que naum vai dar pra miim ver a parte 9 ='(
    Bjuss.
    Maiis depois que eu volta de viagem eu vo le tudinho que eu tiver perdidoo !!!

    ResponderExcluir
  2. legal posta a outra parte pena que dia 2 até dia 9 eu não vou mais poder continuar acompanhamdo os sonhos :(

    ResponderExcluir
  3. to mt curiosa gente só falta 6 comuntarios por favor comentem

    ResponderExcluir
  4. eu amo quando partes do sonho tem briga no meio

    ResponderExcluir
  5. por favor!!! eu quero mt ler a parte 9!!!




    vih vai ter algum sonho q ela vai ficar grávida??? #iaserdemais!!

    ResponderExcluir
  6. Poooor favor, coloca a parte 9, e eu amei a parte da briga, eu ia fazer o mesmo se eu estivesse namorando o JB!! so muito barraqueira KKKK brinks n sou n

    ResponderExcluir