sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Parte 10

Eu coloquei as mãos no rosto ....pra não ver..ele pelado...:

Vih-Amor vai vestir roupa menino..

JB-HAHAHAHA...agora ta com vergonha né dona Victoria...

Vih-aaaaaaaaa JB para de me tortura..vai vesti roupa logo..

JB-Aaa que que tem....vc ja tinha visto antes..nao tem problema ver de novo..

Vih-oxe..eu vou sair do seu quarto...!!

JB-Ta bom eu visto roupa..

Ele colocou uma cueca Box Roxa...(Nossa que pecado uiii)

Ai ele disse que eu ja podia ver...ja podia tirar as mãos do rosto...Ai depois que ele se arrumou eu desci com ele....pra ele ir tomar café..depois que ele tomou café..ficamos ali..até que fomos pro meu quarto..pois eu queria escolher com qual roupa eu ia no niver do Chris...Ai ele ficou sentado na cama..e ia dizendo qual roupa ficava melhor..Ai eu fui trocando de roupa..ate que ele viu um pijama meu de Onçinha (Olha o mico kkk) e pediu pra mim vestir so pra ele ver..:

JB-uau..nao sabia que vc gostava desse tipo de roupa...com essa estampa..

Vih-aaii que vergonha..iii JB nem sei pra que que eu peguei isso la em casa....e coloquei na mala...

JB-vesti?? so pra mim...!! vai quero ver vc de ouçinha

Vih-aaa vc ta brincando né...?? ta louco eu nao vou vestir essa roupa perto de vc...tenho vergonha..

JB-Aaa vaii.eu fecho a porta..alias nao tem ninguem em casa...vaiii Amor ...vesti..(e fez aquela carinha que so nos Beliebers conhecemos que é a carinha de pidão)

Vih-Tá bom eu visto..mais olha pra la..eu vou vestir e vc olha pra lá..

JB-eba......ta eu viro..

Ele se virou e eu vesti..depois que eu terminei :

Vih-pode olhar..mais se vc dar risada..eu te bato..

Ele se virou eeee:

JB-Uau...vc achou que eu iria rir...de vc porque? nossa vc ta mais gostosa do que antes...

Ele veio em minha diração,morder os labios...e me agarrou..segurou na minah nuca e me deu um beijãoo..me jogou na cama..e começou a me agarrar..so ficamos nesse agarramento....ate que o Celular dele toca..era o Chaz:

Chaz-Oii JB..

JB-Oi mano..tudo bem??

Olha so as palavras das conversas deles kkkkkkkk (Mano kkkk):

Chaz-Otimo,iai eu quero saber se vc vai na festa de niver de 14 aninhos do Chris??

JB-Sim vou sim..vc tbm vai né cara?

Olha a palavra (Cara kkkkkkkk):

Chaz-Sim claro..vc vai com alguma garota..??

JB-Sim..vou acompanhado da minha prima..vc sabe de quem eu estou falando..

Chaz-da Viictoria?? daquela que vc era apaixonado .???

JB-Sim ela mesmo...

Chaz-Nossa ela ta grande..ta uma mulher já né..deve estar linda pois ela ja era linda quando era pequena..imagino agora...

JB-Sim ta uma gatona...mais tira os olhos que é minha run

Chaz-é eu sei...rsrs entao agente se vê la na festa do Chris..abraço fui

JB-Ok ate mais..

Ele desligou o telefone..e eu tava vendo que roupa eu ia..ainda..ate que eu resolvi:

Vih-Amor..vamos no shopping comigo?? quero comprar uma roupa..nova

JB-Ok vamos sim..so espera eu colocar outra roupa..

Ele colocou outra roupa e fomos ate o shopping..e os paparazzi's fizeram a festa..com tanta foto..kkk comprei um vestidoooo lindooooo ....ameii..era roxo mais em um tom claro....voltamos pra casa...ja estava esturecendo entao comecei a me arrumar ..e o JB tbm..eu tomei banho junto com ele.....e ele se arrumou no meu quarto..pegou tudo o que precisava e foi se arrumar junto comigo!!
Ai eu me arrumei fiquei linda...e ele tbm:

Vih- iai como estou? gostou??

Ele estava de costas pra mim..e quando virou a surpresa:

JB-UAU..amor ..ameiii ta perfeita..alias sempre foi..nossa muito llinda..minha diva..

Vih-obrigado amor...vc ta lindo perfeito como sempre...

Terminamos e fomos pra festa..so fomos de carro por causa dos paparazzi's pois na festa do Chris ia estar muita gente famosa....

Selena,Miley,Demi,Kim.Usher,Justin Bieber,Miranda,Jasmine,(aff JV),Cody,Joe,Nick e Kelvin Brothers..iiii um monte ..de famosos..

Chegamos ate a festa..nossa esta linda..e grande..bem grande..ai fomos cumprimentar o povo...todo mundo ficou me olhou pois eu estava de mãos dadas...com o JB..e eu tbm estava linda..rsrs modesta parte .....ate que a Jasmine vem nos cumprimentar:

JV-Oi JB..oi Victoria...uau Victoria vc esta linda..

Nossssssssssssssa parecia que depois da surra que levou ficou mais mansa..kkkkkkkkkk:

JB-Nossa nao achei que vc viria.....vc esta bonita..

Vih-Obrigada Jasmine por ter me elogiado..

JB-Com licença..vou apresentar a Vih para os meus amigos..

JV-Ok!!

Ninguem ali alem da Victoria GOSTAVA dela... ninguem ninguem ninguem ninguem mesmo..

Ai o JB foi me apresentar para as "amigas" dele.:

JB-Oi pessoal..boa noite...tudo bem?? quero lhe apresentar a minha prima Victoria

Sel-Oi prazer Selena..vc é muito bonita..

Vih-Obg prazer é todo meu...

Mil-Prazer,Miley..concordo vc é linda

Vih-ow obg mesmo..vc tbm é linda..

Mir-Oi prazer Miranda ...tbm concordo perfeita..

Vih-Uau..obg..

Joe-Prazer Joe...Uau com todo o respeito JB mais a sua prima é uma gata..

Vih-uau muito obg Joe..

Nick-Prazer Nick..Linda perfeita.gata..Desculpa ai JB ..

JB-Rsrsrs nada nao..tbm concordo..

Vih-Obg Nick...tbm é lindo..vc!!

Kelvin-Prazer Kelvin...Encantado...linda

Vih-Obg Kelvin

Depois que me apresentou pra todo mundo..fomos falar com o Aniversariante...que tava no quarto...o presente tinha ficado com o moço la que tava responsavel por isso mesmo!!
Damos os parabens..e logo descemos.....ate que ouvimos um boato que a Jasmine tinha espalhado que eu e o JB eramos namorados...

Todo mundo na festa comentando...nossa todo mundo veio querendo saber se era verdade ou mentira...ate que .....


Se tiver 10 comentarios eu posto a parte 11


12 comentários:

  1. coloca a parte 11 ^-^
    to muito curiosa *-*

    ResponderExcluir
  2. Por favor eu quero saber to resto por favor

    ResponderExcluir
  3. Cara eu fikei curiosa ..*-*
    posta logoh amoor

    ResponderExcluir
  4. legal posta a outra parte por favor que pena que depois de amanhã eu não vou poder acompanhar os sonhos :(

    ResponderExcluir
  5. AAA MEU DEUS!! NÃO FAZ ISSO COMIGO, EU VoU TER UM INFARTO AKI!!!! POSTA A 11 PARTE PLIIIIZ!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente comenta ai pra nos terminar-mos de ver o sonho!!!!

    ResponderExcluir
  7. coloca logo ...eu tou curiosa demais ...por favor posta logo

    ResponderExcluir
  8. contiiinua o sonho por favor,gente cometa aii

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaa Postaaa eu vou morrer de curiosidadeee comenta ai gente pleasse \õ

    ResponderExcluir
  10. áá victória posta logo...ja tou fikando louka...

    ResponderExcluir