quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Parte 7

O Telefone do JB toca. [aaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva]

e ele tem que parar tudo o que ta fazendo e vai atender a porra do celular...aaaaaaa que raiva..e pra minha surpresa é a Jasmine no telefone...:

JB-Oi ( ele tava bravo)

JV-Oii meu amor....tudo bem??

JB-Estava tudo bem....mais porque vc me ligou??

JV-Pra saber se vc esta bem??

JB-Sim estou otimo..

JV-O que vc esta fazendo??

Ele tava quase jogando aquele celular no chão.....:

JB-Tava deitado na cama...e vc?

JV--Tbm mais tava pensando em vc.. ♥

JB-Nossa que coisa né...

JV-Amore ..vc pode sair comigo amanha??

JB-Não!! eu to com a minha prima ..eu quero ficar so com ela durante as ferias..

JV-Ok JB....

Nesse momento eu ja tava perdendo a vontade de continuar com o nosso rola rola......
aaaaaaaaaa como diz a minha mae.. "ja tava perdendo a tesão" (kkkkkkk)
Ai ela ficou puxando conversa com o JB..e ele quase jogando o celular pela janela...
eu comecei a vestir minha roupa e..ele quase morrendo de raiva..mais continuou no celular ate que ele nao aguentou e disse:

JB-Olha aqui JASMINE chega..de papo eu tava namorando com a minha prima.. e vc ligou pra interromper..que coisa garota parece que tem radar.....de namoro!!
Porra nao me liga mais ..to ocupado....ouviu!!?? xau

Ai ele tirou ate o chip do celular..pra ninguem ligar ..mais eu ja tinha perdido a tesão..e não queria mais ter nada naquela noite...ai ele e eu ficamos ali so nos beijando..ate que ele ficou com sono e foi dormir..

Eu tbm fui dormir..no outro dia acordei..e fui tomar banho...e fui tomar café da manha...o JB ja estava lá em baixo...comendo... ai a tia Pattie disse que ia ter que sair e eu e o JB teriamos que ficar sozinhos em casa....uii 66 rsrs

Ai quando ela saiu eu e o JB fomos assistir filme no quarto dele...aii fomos assistir..um filme bem que legal mais eu ate que nao prestei atenção no filme mais sim no JB e na boca dele...aii que boca que tava totoza..ai eu tava com o controle da TV..ai no meio do filme..eu parei dei STOP..ele olhou pra mim e me perguntou:

JB-por que parou o filme?

Ele tava deitado na cama e eu tbm...ai eu me levantei e subi em cima dele e disse:

Vih-Ja que ontem agente fomos interrompidos..então hoje é hora da gente namorar um pouco concorda??

JB-Sim claro...

Ai eu comecei a beijar ele ..e ele foi tirando a minha blusa..eu estava de calça jeans e de blusa regata branca...ele tirou minha blusa...e me deixou so de sutiã e calça..ai ele tava de shot azul e de blusa de manga curta..na cor preta.. enquanto agente se beijava ele...passava a mão por toda a região de cima do meu corpo..(Barriga,seios)
Ai depois ele começou a me beijar no pescoço e ele me virou fazendo com que eu ficasse de baixo dele ...ele por baixo e eu por cima.. nossa quando eu fiquei em cima dele..eu senti o Bieberzão...:

Vih-Uiii ..nossa o Bieberzão..uii

JB-Sim...ta vendo que não é so eu que te quero..ele tbm..66

Vih-Vou matar essa sua cede e a dele tbm...

Continuei a beija-lo..depois eu fui descendo e abri o short dele..e deixei ele so de cueca....depois voltei e fui beijando todo o tanquinho dele...nosssaaaaaaaaaaaaaaaaa que barriga gostosa....

Ai ele me ficou em cima de mim de novo..e tirou a minha calça e deixando so de calcinha...depois ele foi pra cima e tirou o meu sutiã...uau fiquei so de calcinha......depois disso...ele ficou me beijando na barriga...aii eu fui arrepiando...depois ele foi para os meus peitos..e começou a ...(aaaaaaaa vcs sabem)nossa fiquei com muita tesão...uii aii eu virei ele de novo..e fiquei em cima de mim..aiii rolou (aaaaa vcs tbm sabem)
o Bieberzão na minha................. ai rolo....depois que transamos ficamos tão cansados que dormimos...pelados sem roupa nenhuma..depois acordei com o JB ..Beijando a minha boca....ai depois fomos tomar banho..e eu lembrei "Puts nao usamos camisinha"

8 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeei
    maiis esqueceeu de se previniir heiin .. kkkk'
    Posta maiis bjus xau

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom, mais eu concordo com MTO mais sobre mim! tinha que se previnir, mas vamos ver o que acontece no resto do sonho :DD

    ResponderExcluir
  3. posta mais eu to amando a historia ta booaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor continuaa eu to muito curiosa porfavor

    ResponderExcluir
  5. [aaa] Gent ocmenta, comenta, comenta, comenta pls pls .. eu quero veer aaa outra parte antes de viajaaar =S
    to super curiosaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. detallha mais os momentos hots deles.

    ResponderExcluir