quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Parte 6

Logo eu desci as escadas e dei bom dia pra todo mundo...ai fomos comer..depois que comemos....o JB me disse:

JB-Prima eu vou na casa do Chris..tá quer ir comigo??

Vih-Sim vou sim,faz tempo que eu nao vejo o Chris..

JB-Pai,Mae estavamos indo bjos fui

Vih-Beijos familia..

Fomos ate a casa do Chris..Chegando lá:

JB-Oi Chris..

Chris-Entrem....

Entramos na casa dele:

JB-Nossa que saudades....rsrs

Chris-Tbm..Nossa to vendo que vc esta bem acompanhado..né OI menina prazer Chris..

EU olhei bem pra cara do Chris e comecei a dar risadas..:

Chris-Do que vc esta rindo??

Vih-Christian Beadles você não esta mais me reconhecendo??

Chris-Nao quem é você qual é seu nome??

Vih- Victória Ricartes Bieber... lembrou??

Chris-Uau quer me dizer que você é aquela meninha de cabelos cacheados...moreninha....

Vih-Siim sou eu sim Chris vc ta diferente ta grande...

Chris-To sim mudei muito ... e vc tbm ta linda..alias ta perfeita....uau que arraso

JB-é ela ta sim..mais não é pro seu bico...rum

Chris-é eu sei que vcs são apaixonados um pelo outro ....e ainda são né?

JB e Vih-Sim claro..rsrsrs

Quando estavamos conversando a Jasmine e a Irmã do Chris estavam descendo as escadas...nossa e ouviram tudo....:

JV-Oi meu amor..(Detalhe o JB ja tinha terminado com ela)

JB-Oi Jasmine Marie Villegas...e para de me chamar de meu amor...

JV-Ok,então quer dizer que essa ai é sua namorada?

JB-Não!! ainda não...ela é minha prima

JV-nossa em que seculo voces estão?? Helllo não pode namorar primo com primo...

JB-serio? nossa que coisa..eu nao me lembro de ter pedido sua opinião...

Aiii que veta ...(kkkkkkkk)

Ela tinha o jeito PATRICINHA que me deixava com mais raiva ainda..e o JB tbm ..

CB-Oi JB tudo bem..(IRMÃ DO CHRIS A CAITLIN BEADLES)

JB-Oi Vic tudo sim e vc.??

O JB chamava ela de Vic....(aaaaa meu antigo apelido :@ )

CB-Tudo sim..Prazer Victória ...meu nome é Caitlin..prazer seja bem vinda..tudo bem?

Vih-Tudo sim..obrigado..

Chris-Vamos lá pra perto da piscina conversar..??

Todos-Vamos...

aaaaaaaaa ate a Jasmine foi...ooooo raiva..!!!

Ficamos conversando por horas e horas..ate que o celu do JB toca..era a tia Pattie mandando agente ir almoçar..fomos almoçar depois que almoçamos eu e o JB fomos no Shopping...no Shopping fizermos muitas comprar...lanchamos..e depois quando ja era noite fomos pra casa..chegamos sem fome pois tinhamos comido no shopping..então subimos e fomos tomar banho e dormir.... eu entrei no meu quarto e fui tomar.banho e me arrumar pra quando o JB chegasse mais tarde pois sabia que ele ia vir me fazer uma visitinha 66!!

tomei um banho bem tomado..depois sai do Banho e passei creme por todo o meu corpo..fiquei cheirosa...quando todo mundo estava dormindo....o JB vem e bate na porta e entra...eu tava de joelhos na cama....esperando por ele ..eu estava com um pijama (parecido com um vestidinho roxo) ele entrou e disse:

JB-Uau que tentação é essa?

Vih-E que coisa né..e essa tentação é toda sua..66

JB-Serio? e o que eu posso fazer com ela?

Vih-Tudo..ela é toda sua..

JB-Todinha?? mesmo??

Vih-Todinha...e seja egoista não reparta com ninguem ouviiu?

JB-Sim claro..vc falou ta falado...

Ele mordeu os labios e vem em minha diração...me agarrou e me deitou na cama....:

JB-Nossa vc ta cheirosa...gostei..

Vih-Tudo isso é pra vc..meu gostoso..meu tudo..minha vida..

JB-Não para de falar assim que eu fico louco..

Vih-Meu gostoso..meu tudo...minha vida..

JB-Vc ta me provocando..para se não vc vai se arrepender...

Vih-Meu gostoso..meu tudo..minha vida...

JB-vc quer né??

Vih-Siim..com vc eu quero tudo..e de tudo..66

JB-Huum...então eu ja sei o que fazer..

Vih-Ok mais e o mais importante...??

JB-Sim ta comigo aqui..
(Era a camisinha)

Vih-Ok então..

Eu subi em cima dele..e ele começou a me beijar..então agente se beijava...ele tava com as mãos na minha cintura ..e vou levantando o meu pijama/vestidinho..

Uiii só que na hora "H"....

6 comentários: