quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Parte 5

Mãe-NÃO..eu NÃO aceito o amor de vocês dois...e não quero discutir sobre isso...

Vih-Mais mãe agente se ama..

Mãe- CALA A BOCA..nao quero mais ouvir esse assunto hoje...

JB-Ok então Tia..

Vih-Vou pro meu quarto perdi a vontade de comer..

Me levantei e fui pro meu quarto ..fechei a porta e chorei chorei chorei muito......fiquei quieta la dentro por varias horas..até que o JB vem falar comigo...bate na porta e eu mando ele entrar...:

JB-Prima sai de dentro desse quarto...vem prima sai de dentro desse quarto..

Vih-Não,não quero ver a cara da minha mãe....

JB-Prima...por favor..sai daqui ....vamos lá fora tomar um ar....

Vih-tá bom..me conquistou com esse seu sorrisinho lindo...ta eu vou..vamos então..

Fomos la pra baixo..a minha mãe estava sentada no sofá conversando com a madastra do JB..
o tio Jeremy tbm estava conversando ai quando o Tio nos viu ele pegou e chamou o JB pra conversar e disse so pro JB:

Tio-Filho eu estou disposto a ajudar vcs dois a ficarem juntos....eu vou pedir pra Regina deixar ela passar as ferias lá em ATL..com agente...e com a sua mãe..eu ja falei com a sua mae e ela tbm topou a nos ajudar..

JB-Puts pai valeu ..obrigado mesmo !!

Tio-Nada não filho..

Ai o meu tio foi perguntar pra minha mae ..e ela deixou eu ir passar as ferias na casa da Dona Pattie...minha tia...aii eu fui arrumei minhas malas e fui..quando eu cheguei lá eu ia dormir no quarto ao lado do quarto do JB..ui tentação....ai de noite na hora de dormir..o JB foi ate o meu quarto...e bateu na porta e entrou..eu estava so de pijama ..de renda...uii..e ele estava so de blusa regata preta e cueca box vermelha..ooooo tentação ..ai eu fiquei de pe e perguntei o que ele estava fazendo no meu quarto de madrugada...ele me respondeu que:

JB-Fica quietinha,não faz perguntas....nos temos outras coisa mais interessantes pra fazer do que ficar falando..

Ele foi me empurrando ate a parede ..ele me encostou na parede ..e começou a me beijar....na boca...depois ele foi pro pescoço e depois foi abaixando....só que eu disse:

Vih-Calma JB e se sua mãe acordar?

JB-Ela não vai acordar pois nos não estamos fazendo nada de mais..

E continuou a me beijar..até que ele me jogou na cama..e começou a tirar a parte de cima do meu pijama...e foi beijando perto dos meus seios...(Eu tava de sutiã) ele beijou a minha barriga...e foi beijando toda a parte de cima do meu corpo....depois ele tirou a parte de baixo do meu pijama.....uiii tava começando a esquentar..o Meu Sutiã era aqueles que abotoam na frente....
Ai o Bieber desabotuou com o dente...nossa que pecado meu Deus....Eu fiquei so de calsinha e nada mais......e ele so de cueca ...uii rolou quimica..e muita quimica.. Ai ficamos ali so de agarramente e nada mais pois ....eu e nem ele queriamos transar naquele dia....alias eu não podia (O motivo toda menina sabe)
Então ficamos ali...nos beijando ate que o JB cai no sono e eu tbm..e acabamos dormindo juntos..no outro dia o Tio Jeremy vem no meu quarto e abre a porta e vê que eu e o JB tinhamos dormido juntos....ixi.....rsrs ai depois que acordamos fomos tomar banho(Separados)
o JB desceu pra tomar café primeiro que eu.. e o Tio já perguntou pra ele:

Tio-Bieber...vc e a Victoria dormiram juntos essa noite? e nao adianta mentir pois eu vi...

JB-Sim dormimos..mais não rolou nada..pois ela estava.......aa o senhor sabe....

Tio-Huum ...tá..mais tipo assim..quando vcs foram transarem pelo amor de Deus...usem camisinha...ok?

JB-Tá pai eu sei..eu tenho camisinha guardada..no meu quarto..e pode ter certeza que eu tenho amor na minha vidinha..e nao to afim de ser pai ao 16 aninhos!! srrrsrsrsrs

Tio-Ok então...


SE TIVER 10 COMENTARIOS POSTO A PARTE 6!!










11 comentários:

  1. só falta mais 6 comentarios gente comenta por favor

    ResponderExcluir
  2. Ja que ninguem comenta vou comentar de novo!!

    -ta muito boaaa a história, continua!!!!

    vai gente comentem logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. COMENTEM!!COMENTEM!!COMENTEM!!COMENTEM!!COMENTEM!!COMENTEM!!COMENTEM!!COMENTEM!!COMENTEM!!COMENTEM!!COMENTEM!!COMENTEM!!COMENTEM!!COMENTEM!!COMENTEM!!

    TO FAZENDO UMA REBELIÃO AQUI! HAHA :D

    ResponderExcluir
  4. quem mais vai comentar??

    a qual é a história ta muito boa, gente falando serio, comentem logo, eu quero ver o resto da historia SPAOKSPAOKSPAOS

    ResponderExcluir