terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Parte 4

Depois fomos lá pra dentro ..ceiamos e depois fomos tomar banho e dormir..o povo mais velho ficaram la embaixo..eu e o JB fomos dormir .. No outro dia acordei, e fui tomar banho ..depois vesti roupa e desci pra tomar café da manha.. quando cheguei lá na cozinha..estava todo mundo tomando café e so eu que nao kkk.....dei bom dia pra todo mundo e me sentei á mesa.. e fui comer com o povo.....depois que todos tinham comido..o JB disse:

JB-Eu preciso falar serio com todos vocês!!

O Pai do JB meu tio,foi o primeiro a perguntar o que era:

Tio-Fala filho

Nossa eu gelei na hora fiquei muda..:

JB-Eu acho que nem todos de vocês sabem que eu e a Victória ...sentimos um amor um pelo outro ..e esse amor nw é de primos..é de algo a mais..é de namorados ....

Tio-Como assim Filho??

JB-Pai desde que eu morava aqui no Canadá eu e a Victoria ja nos amava de uma maneira bem diferente ..ontem a tia Regina....nos pegou dentro do quarto da Victoria se beijando....e ficou super brava.....so que agente nw pode mandar nos nossos sentimentos..eu tenho um afeto muito grande por ela...e nada e nem ninguem vai fazer com que isso...acabe..

Tio-Mais filho,e a Jasmine sua namorada??

JB-Pai eu so arrumei a Jasmine pra tentar esquecer da Victoria mais isso so fez com que eu a ama-se mais e mais.....eu ja namorei varias meninas depois que mudei para Atl....mais eu nunca amei ninguem como eu amo a Victoria..entao eu quero saber se voces Pai e tia Regina...aceitam o nosso amor?

Tio-Aceito..so se vocês me prometerem que vão se cuidar.vs sabe do que eu to falando..

JB-Sim pai eu sei....e a senhora Tia?


SÓ POSTO A PROXIMA PARTE SE TIVER 10 COMENTARIOS!!!


7 comentários: