segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Parte 3

Looh-Oiii Vih,Oii Primo da Vih.rsrsrs

Vih-Oie Amiga..tudo bem??

Looh-Siim..

JB-Oi Lorrayne tudo bem? nossa você tbm esta linda..cresceu..uau linda mesmo....

Looh-uau digo.eu nossa Bieber você esta lindo....cresceu tbm

JB-Rrsrsrsrs..só espichei...rsrsrs entra ai na piscina com agente..

Vih-é Looh entra ai

Looh-Não posso..Só vim aqui ..porque a minha mãe saiu ..pra ir comprar as coisas pra de noite no Natal...e eu nao to afim de ir..então ja to pronta pra festa..rsrs

Vih e JB-Ok então..vamos ficar conversando então...

Ai eu e o JB saimos da piscina e ficamos conversando..ai quando o JB foi no banheiro a Looh olhou pra mim e disse bem baixinho:

Looh-Uau Vih,ele tá apaixonado por você..vc não ta vendo não??

Vih-Não...acho que não está não..pois ele ta com namorada...+ hoje ele falou umas coisas pra mim..lá disse que me ama desde que eramos crianças...e ainda me deu um beijo na boca de lingua!!!

Looh-Uau amiga..mais mesmo assim..tipo vcs são primos...e isso não pode...se apaixonar por um primo..

Vih-Eu sei Looh só que agente não manda no coração!!

JB-Oii meninas voltei....

Vih-Assunto encerrado..

JB-O q vocês estavam falando??

Vih-Nada não JB.

A Looh..queria tirar essa historia a limpo então....pegou e falou:

Looh-Eu estava falando pra Vih,que pelo seu olhar da pra ver que vs está gostando dela..

JB-Huum..mais isso eu nao to escondendo de ninguem eu to realmente gostando dela..so que nao sei qual sera a reação dos nossos pais ao ficarem sabendo que agente se gosta so isso..rsrs =D

Looh-Huum ta explicado..então quer dizer que vc esta disposto a largar da sua namorada pra ficar com a Vih?

JB-Pelo o meu amor pela Victória.eu sou capaz de enfrentar tudo...e todos so pra ficar do lado dela e ser feliz...

Looh-UAU vs gosta mesmo dela nossa....

JB-Eu amo ela..como nunca amei ninguem assim...

Puts fiquei pasma..quieta..sem resposta!!!!so olhei pra ele e pisquei1!!!
Depois a Looh teve que ir embora..ai a minha mae e o Pai do JB foram organizar a ceia..e os negocios de natal pra de noite...e eu e ele fomos nos arrumar..eu tava no meu quarto me arrumando ...me acessoriando kkkkk..ai ele terminou de se arrumar primeiro que eu ai ele foi no meu quarto..e bateu na porta eu mandei ele entrr..detalhe eu tava so de sutiã de de calça..tava sem blusa..mais mesmo assim mandei ele entrar..ai ele entrou nossa e levou um susto pois ele nunca tinha me visto so de sutiã ...entao ele ficou vermelho....mais ficou ali conversando comigo..ate eu terminar de me arrumar..ai eu tinha que colocar uma corrente no pescoço..(Um colar) Ai eu pedi para que ele me ajudasse a colocar..ai ele veio por trás de mim ..e colocou a corrente depois que ele colocou ele começou a me dar beijos na nuca...Nossa fui arrepiando..ai ele me abraçou pela cintura enquanto me beijava na nuca.Nossa fiquei louca e nem presta atenção e não vi que a Porta do meu quarto estava aberta..ai eu me virei e fiquei de frente pra ele e comecei a beijar ele ..puts minha mãe veio pra nos chamar e viu agente se beijando ..e disse:

Mãe-O QUE SIGNIFICA ISSO DONA VICTÓRIA.???:@ (Com voz de que ia ferrar tudo)

Eu me assustei e parei de beija-lo e logo disse:

Vih-Mãe não é nada disso que a senhora esta pensando...

JB-Dona Regina não é nada disso ..mesmo!!!

Mãe-Justin sai do quarto dela que eu preciso ter uma conversinha muito seria com ela..

O Bieber saiu e eu fiquei no quarto ela entrou e me deu um monte de ralo ..falou um monte aiii eu falei pra elas as coisas tbm..:

Vih-Mãe,eu sou apaixonada por ele..e ele tbm gota de mim..

Mãe-Mais vocês são primos ...

Vih-Não interessa,eu amo ele e ele me ama isso que importa..e outra coisa se a senhora me proibir de ficar com ele..eu fujo de casa..e agora me dá licença que eu quero terminar de me arrumar....nao to brava com a senhora não so nw quero deixar de amar quem me ama de verdade...

Mãe-Ok ja entendi!!! fica calma..e me desculpa..ja to indo

Ela saiu do meu quarto..e eu terminei de meu arrumar...Depois desci as escadas já era de noitão era 10 horas da noite já..ai quando deu meia noite ..fomos abrir os presentes..o JB me deu uma pulceira linda que nela tinha o nome dele escrito assim " Justin ♥ "

E com essa tinha vindo uma outra que tinha o meu nome escrito "Victória ♥"
a que estava com o nome dele ia ficar comigo e a que tinha o meu nome ia ficar com ele..Nossa que lindas era as pulceiras......

Depois da entregas de presentes eu e o JB como de costume todas as noite iamos quando eramos crianças iamos pro jardim..deitavamos de barriga pra cima..na grama e ficavamos olhando as estrelas..ai fomos pro jardim entao o povo veio ficaram la dentro comemorando..ai ficamos ali fora olhando as estrelas....ate que passa uma estrela cadente....ai ele segurou na minha mão e disse:

JB-Faz um pedido agora..que eu tbm farei um pedido

Eu fiz o pedido..e ele tbm fez o dele..e era o mesmo pedido:

JB-Me fala qual foi o seu pedido amor??

Vih-Huum será que pode??

JB-Pode..nesse pedido eu estava incluido??

Vih-tava sim..

JB-então pode falar sim

Vih-Eu pedi para que agente ficassemos juntos..e que os nossos pais aceitarem o nosso amor ..e o seu pedido qual foi??

JB-a mesma coisa que você pediu!!

Ele virou e eu tbm virei ei nos beijamos..muito!!! aiii que beijo bom..só fomos interrompidos pelos fogos de artificios!!!






4 comentários: