segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Parte 2

JB-Prima,não fica assim,pois você sabe que vc foi meu primeiro amor...

Nossa gelei...fiquei muda..:

JB-Serio,não to mentindo..sempre gostei de você...e ainda te amo..apesar da gente sermos primos..mais eu ainda te amo..e o Amor que eu sinto por você eu jamais irei sentir por outra garota..e nem pela Selena..pois eu so to de rolo com ela ..mais esses 3 anos que ficamos separados nao fez mudanças no sentimento que eu sinto por você..

Nesse momento,escorreu uma lagrima pelo meu rosto..ele limpou e ainda me disse:

JB-Prima não chora não...te amo e nw quero ver vc chorando..quero te ver sorrindo

Vih-obrigado..eu tbm te amo..e esse amor nw é de prima Não..é como algo mais....mais fica impossivel..ficar feliz e sorrindo sabendo que vc tava beijando ela..abraçando ela a um dia atrás...muito ruim essa sensação dentro de mim...primo

JB-Não seja por isso..

Me puxou pelo braço fazendo com que eu senta-se no colo dele..ai ele me deu um beijo.. na boca de lingua nossa..quase morri..pois quando agente era crianças agente nunca tinha se beijado...mais dessa vez nos beijamos..depois do Beijo eu ainda disse:

Vih-Uau que Beijo Primo...mais isso nw foi certo pois ela ainda é sua namorada..

JB-To nem ai...se ela é minha namorada ou não..eu gosto é de você e nao é por causa dela que eu vou parar de te amar..nunca

Ai ficamos ali conversando como primos (66

Até que minha mae nos chamo pra Almoçar fomos almoçar.depois que almoçamos o JB foi tomar mais esqueceu o Celular em cima da mesa..minha mãe foi com o Tio Jeremy la pra beira da Piscina... e eu fiquei ali sentada no sofá..até que eu ouço o telefone do Bieber tocar..fui olhar quem era....e o nome era "Sel" ..a.tendi o celular dele:

Vih-Alô

Sel-Alô quem esta falando??

Vih-Victória

Sel-Posso saber o que o Celular do meu namorado esta fazendo com você pirua?(Ironicamente)

Vih-Primeiramente eu nw sou pirua..e segundo eu sou a prima dele..e ele esta no banho...e deixou o telefone dele na mesa..ai eu atendi pois vi que tinha uma vaca chamando ..e atendi e era vc...

Sel-Mais.......

Vih-Não quero conversa com vc...quando ele sair do banho eu aviso que vc ligou...xau e vê se evapora..

Antes dela responder eu desliguei...e logo o JB saiu do banho..e eu avisei que ela tinha ligado..depois ele ligou pra ela e ela falou um monte pra ele mais nw contou que eu tinha atendido o celu dele e nem tinha chamado ela de Vaca....(Ela ficou com medo kkkkk)
Depois eu e o Bieber fomos tomar banho de piscina..aiii a minha mae e o pai dele..tinham ido no shopping..então so ficou eu e ele na casa..até que chega a Looh:



2 comentários:

  1. muito bom ,muito bom , muito bom ,ameiiiiiii estou ansiosa p/ a outra parte (3) bjosssss amiga xauuuu fofinhaaa s2

    ResponderExcluir