domingo, 26 de dezembro de 2010

Familia Bieber..(Parte 1)

Eu era da Familia do Bieber..eu era Prima, de terceiro Grau mais eu era..eu tinha o mesmo sangue que ele tinha..quando eu tinha 12 anos ele tinha 13 anos..era diferença de 1 ano e meio..Eu era a prima que o Bieber tinha mais intimidade..que tinha mais carinho....(66)
Nessa mesma Epoca,eu fiquei sabendo que o JB tinha perdido o BV..e o BVL..puts fiquei muito chateada com ele..pois eu queria que tivesse sido comigo..poiis o Bieber nunca me tratou como Prima.mais sim como Namorada..o Bieber me defendia dos meninos do Colegio..se os meninos pediam pra ficar comigo,ele dizia que ele era meu namorado...então eu fui me acostumando...a ser tratada como namorada dele..ate o dia que ele se mudou para ATL..(Atlanta),Nossa chorei muito...pois ele e a Dona Pattie Moravam do lado da casa da minha mãe e minha tbm...então eu ficava 24 horas junto com ele..agente passava o dia todo abraçados....dando risadas..até o que chegou o dia dele ir embora..depois do Dia que ele foi embora,eu nunca mais tive a oportunidade de vê-lo novamente....até que um dia eu cheguei do colegio era no mes de Dezembro..foi no ultimo dia de aula..eu cheguei do colegio..e minha mae tava no quardo..eu joguei minha mochila no chão..me joguei no sofá e liguei a TV..minha mae desceu as escadas...e veio me dar um otima noticia:

Mãe-Oii,filha tudo bem? como foi a sua aula hoje??

Vih-Bem sim Graças a Deus..iai tem novis??

Mãe-Siim,e eu acho que é otima pra você..

Vih-Uau...tá me deixando ansiosa então fala..

Mãe-O Bieber vai vir passar o Natal aqui com agente..

Vih-Seriooooo?? aaaaaaaaa que otimo to morrendo de saudades do meu primo....lindo aaaaaa que otimo..quando ele vai vir??? que dia???

Mãe- Depois que a My World Tour acabar,depois do dia 23..ele vai vir dia 24 de manhã..

Vih-Tá vai vir ele o tio Jeremy,a Jazmyn e o Jaxon??

Mãe-Siim e a Mulher do seu tio Tbm..

Vih-Huum que otimo..vou falar pras minhas amigas que ele vai vir pra cá...to indo pro quarto ligar pras meninas...fui bjos

Mãe-Tá mais nao demora pra vir almoçar..

Vih-tá bom veia rsrs

Subi correndo as escadas..e fui pegar o meu celular..liguei pra Looh...a Cacau tava Viajando..então só liguei pra Looh:

Vih-Oii looh....adivinha quem vai vir passar o natal comigo??

Looh-Oii amiga,huum vou chutar,Seu pai??

Vih-Não,...o Justin Bieber o meu primo...uuuuuuuuuuuuuu

Looh-Nosssa??????????????? serio??

Vih-Serissimo,

Looh-que bom amiga..

Tive que desligar o telefone e fui almoçar ..isso ocorreu no dia 15 de dezembro..

varios dias passaram e o dia 24 chegou..nossa acordei cedo..tomei um banho me arrumei e fui esperar o JB no aeroporto..foi eu e a minha veia..Quando chegou o avião aonde estava o JB nossa quase morri do coração...ai quando ele me viu..ele abriu os braços e eu fui correndo ..dei um abraço nele..aii como era bom sentir o cheirinho bom..que ele tinha nossa uiii tentação meu Deus..
Ai ele me disse:

JB-Nossa,como vc cresceu,ta mais bonita,alias tá perfeita..uau Prima,tá gatona

Vih-Aii Primo Obrigado,vc tbm tá perfeito....alias sempre foi...

Fomos pro Carro e chegamos ate a minha casa....ai eu fui mostrar em que quarto o JB ia ficar ..era bem do lado do Meu..uii 66 que bom rsrsrs..O Povo veio..ficaram conversando..aiii eu e o JB fomos conversar..papos de adolescentes....o JB tinha 16 anos e eu 15 anos..aii ficamos no meu quarto conversando..ate que eu pergunto a ele:

Vih-Iai Primo,tá namorando,tá de rolo ou tá solteiro??

JB-Huum,to de rolo..to ficando com uma menina aii

Vih-quem é ela,pode me dizer??

JB-Pra você eu digo,pois sempre tive confiança em você..é a Selena Gomez..

Nossa meu sangue ferveu..me deu uma Raiva..fiquei triste...e ele percebeu..pois depois do momento que ele me disse isso..eu abaixei a cabeça..ele pegou no meu queixo levantou minha cabeça e disse:


3 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuu muito bom adoreiiii , estou ansiosa d+++++++++ ,posta a parte 2 amiga bjossss te adoruuuuuu minha best lindaaaaaa xauu

    ResponderExcluir