domingo, 19 de dezembro de 2010

Parte 21

No outro dia acordei primeiro do que o JB..fui tomar banho..e deixei ele dormindo...depois que tomei banho acordei ele:

Vih-amor amor amor acordaaaaaaa..

JB-Huummmmmm que horas são??

Vih-9:20..acorda..vaii ai assim agente aproveita mais o dia..vai acorda amor..

JB-Tá..vou tomar banho então pra ver se acordo..

Vih-Ta enquanto vc toma banho vou ver se as Meninas acordaram..e vou preparar alguma coisa pra comer ok!! beijinhos..

JB-Tá bom..beijinhos..

Fui no quarto das meninas..elas ja estavam acordadas..e os meninos ainda estavam tomando banho(tinha que ser amigo do JB mesmo kkkkkkkk)

Fomos eu e as meninas pra cozinha preparar alguma coisa pra gente comer....depois que terminamos os meninos vieram...comemos e depois os meninos foram jogar Basquete...perto da piscina(tinha uma quadra lá)..e eu e as meninas fomos pra piscina..ali perto mesmo dos meninos..ficamos conversando......e os meninos jogando...a Cacau tava ficando mais assim aberta digamos assim...:

Cacau-Meninas ja que agora agente estamos...aqui so nos meninas..eu vou falar uma coisa pra vocês..eu to achando que o Chris esta querendo algo assim "a mais" comigo...

Vih-Como assim Cacau?? de que jeito??

Cacau-A não sei não..mais tipo ontem a noite quando agente estava no quarto..quando eu me deitei e fiquei de costas pra ele..ele veio e passou a mão nas minhas pernas ..e depois foi subindo...e varias coisas so que nao rolou nada de mais..entenderam??

Vih-aa entendi sim..então quer dizer que aquele barulho que eu ouvi ontem a noite nao foi a Looh foi vc e o Chris..nuss achei que tinha sido vcs dois...

Looh-eu nao ontem eu fui dormir feito uma pedra....nao vi nada nem o barulho..

Cacau-Então..eu to achando que ele quer ter alguma coisa...vcs sabem do que eu to falando exatamente né??

Vih e Looh-Siim..

Cacau-Puts to com medo..de ele forçar alguma coisa..ou algo parecido..nao sei..e eu acho que nao to preparada pra isso..

Vih-ii Cacau Rilex....se ele for igual ao JB nao vai te forçar a fazer nada..e quando eu e o JB fizemos..vcs sabem o que...ele foi super calmo e tal...

Nuss elas me olharam com uma cara de tipo "como assim vcs transaram?"
eu olhei pra elas e disse:

Vih-Eita que caras..calma gente eu hen...

Looh-como assim vc perde a sua VGD e nao conta pra gente...nossa pensei que nos eramos amigas de todas as horas...

Vih-aaaaaaaaaaaa calma..é que eu nao tive oportunidade mais agora eu conto pra vcs..foi assim lembra que o JB falou pra vcs aonde era o Mercado e o Mercado era muito longe? então ele fez isso pra poder ficar sozinho comigo ..ai ele foi me seduzindo e rolou..entenderam??

Cacau-nossa vcs são rapidos kkkkk..mais o que eu quero saber é se doeu??se vc se sentiu mau?? se a camisinha atrapalhou??

Vih-Huum..ata tipo nao doeu nada pois eu tava tranquila sem medo algum...nao me senti mau hora nenhuma...e a camisinha nao atrapalhou nada..nem senti ...a Camisinha...nossa foi bom ..foi uma das melhores experiencias que eu ja tive na minha vida..


Looh-Serio Vih??

Vih-Serio...primeiramente da medo sim..mais depois passa..é so ansiedade.. e o JB foi atencioso ate naquela hora...

Cacau-Puts to com outra duvida...sera que o Chris...vai ser carinhoso??

Looh-ixi Cacau isso so na hora que vc vai ver...realmente..

Cacau-é verdade...

Ficamos ali conversando muito sobre esse assunto eu e a Looh estavamos tentando a calmar a Cacau..

[Enquanto isso com os meninos]

Os meninos estavam vendo que o JB estava de uma certa forma...diferente..digamos assim...ai eles pararam um pouco de jogar e se sentaram perto ali da quadra ...:

Chaz-O JB o que aconteceu que vc esta + feliz??

JB-Como assim??

Chris-Ah tipo desde ontem de amanha vc esta diferente..o que aconteceu??(no mesmo dia que agente tinha transado)

JB-Ah ..ontem de manha..eu tava na casa da Vih..

Chaz-huum e o que aconteceu lá...??

JB-Ahh vcs estão querendo saber de mais...oxe nao vou falar..nao posso isso ja é privacidade ..minha e dela..

Chris-Huum então quer dizer que vc não é mais virgem??

JB-Eu nao disse nada disso..(e deu risada)

Chaz-aaii ..ta vendo vc perdeu a virgindade ontem na casa da Vih com ela?? fala JB nos fomos seus amigos..fala..ela nao vai ficar brava nao...

JB-Ta que coisa eu falo..sim foi sim ..mais nao espalha pra ninguem se a midia ficar sabendo o mundo todo fica sabendo e a mae dela....iixi nem quero pensar se a mae dela descobrir...ixi ai a coisa pega..mesmo...

Chris-nuss JB ki legal vc nw ser mais virgem....





4 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaaa muitooooooooooooo legallllllllll
    eu ameiiiiiiiiiiii ,sem palavras p/ descrever o quanto eu gostei ,parabens amiga vc e nota 1.000
    beijustinnnnssssss te adoruuuuuuu minha best
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah ameeeeei e to amando cada capitulo, continua amor

    ResponderExcluir
  3. To amando amg , quer dizer eu amo todas as partes ne? posta mais :)

    ResponderExcluir
  4. to amando vih conta mais to tao tao curiosa:)

    ResponderExcluir