domingo, 19 de dezembro de 2010

Parte 22

JB-é meninos vamos lá pra perto das meninas um pouco se nao elas vão achar ruim..

Eu tava fora da piscina já..tava cansada de ficar dentro d'agua.a Looh e a Cacau ainda estavam dentro da piscina...os meninos vieram e ficaram conversando com agente..depois que conversamos fomos pra dentro nos 6 fazermos almoço...depois que terminamos o almoço,almoçamos..e depois fomos conversar sobre assuntos variaveis.....a semana na chacara se passou e depois tivemos que ir pra casa de novo..os 6 meses de ferias tbm acabaram...aii chegou o dia mais triste..de todo o sonho..o dia que as meninas tinham que voltar pro Brasil... fui ajudar elas a arrumar as malas...as aulas iam começar daqui 4 dias então elas tinham que ir embora ...mmimimim
depois que terminamos de arrumas as malas elas iam tomar banho pra ir dormir pois no outro dia elas iam pro aeroporto bem cedinho..então qaundo a Looh estava entrando no banho a minha mãe veio e bate na porta e entrou dizendo:


Mãe-tenho uma boa noticia pra vcs....

Looh,Cacau e Vih-Fala então

Mãe- a Mae da Lorrayne e da Camila...vão ter que viajar a negocios..pro Japão e vão morar um ano por lá entao a Looh e a Camila vão ter que ficar em algum lugar ai eu falei pra mãe delas que elas podem morar aqui com agente..entao as meninas vao morar aqui com agente.. =D

Vih-serio??????????? aaaaaaaaaaaa ki bom ..ki sonho


Looh...e Cacau-Nossa que otima noticia..uuurulll

La fomos nos desfazer as malas....e fomos tomar banho e dormir..no outro dia agente tinhamos que ir comprar material escolares...então os meninos tbm foram com agente..fomos na loja do shopping..pois a lista do colegio era enorme..puts era muito grande...fomos nos 6 pro shopping...nossa na lista do colegio tinha muita coisa mesmo..nossa...os meus cadernos foram tudo do JB...com o tema JUSTIN BIEBER..e os Da Cacau tbm...os da Looh foram tudo do Rob Pattinson....os meninos so riam da gente pelo fanatismos de cadernos com tema de cantores e atores..kkk compramos tudo o que estava na lista..depois fomos embora pra casa..nossa ai ficamos arrumando as coisas pro colegio e o primeiro dia de aula..ai os 3 dias se passaram e chegou o dia da aula..aii que medo..a unica coisa que agente sabia era que o Justin O Chris e o Chaz iam ser da nossa classe...mais nao sabiamos quem ia estudar com agente alem deles..então quando era 6:00 horas minha mae veio e acordou agente..fomos tomar banho e nos arrumar..nossa ficamos lindas como sempre..uiii kkkk
Ai terminamos de nos arrumar e de tanta ansiedade estavamos sem fome..então pegamos maça pra ir comendo ..ate chegar no colegio..puts no colegio so tinha patricinha..e emo..e colorido..e viado (da na mesma coisa de ser colorido kkkkkkk) ..fomos os primeiros a chegar ..puts ai pegamos os nossos lugares..sentamos e ficamso conversando..era uma fila so nossa..era Eu,Justin,Looh,Chaz,Cacau e Chris tudo nessa mesma ordem ..aii de repente a Jasmine chega na porta e olha na lista de alunos que iam estudar naquela sala e o Nome dela estava lá...puts tinhamos que aguentar ela ali tbm..
aii quando o JB Viu ela ele pegou e me chamou pra ir sentar no colo dele..eu fui logico so pra fazer ciumes pra ela..e como a Caitlin era a unica amiga dela ...e a Caitlin era mais velha entao foi estudar em outra turma..entao ela ficou sozinha ..ai ela ficou olhando eu sentada no colo do JB ai ele colocou a mao na minha nuca e me deu o maior beijão..uii dlç..depois que ela viu o beijo ela nao quis mais olhar pro nosso grupo..ai os amigos(dançarinos) da My World Tour(Justin Bieber)
chegaram e olharam na lista e tbm iam estudar com agente...na mesma sala..uuuu
a maior fará...


Depois eu continuo!!

3 comentários:

  1. muitoooo legall ,todos da msm sala vai ser uma fará rsrsrsrrrsmuito legal amor estou ansiosa d++++++++ p/ ler a parte 23 beijustinsssssss xauuuuuuuuuuuuuu minha linda best s2

    ResponderExcluir