sábado, 18 de dezembro de 2010

Parte 20

Mãe-Sim vocês podem ir sim...mais pelo amor de Deus tomem cuidado...

Eu a Looh e a Cacau...pulamos em cima dela e enxemos ela de abraço e de beijos..:

Looh-Obrigado tia Regina..

Cacau-Obrigado tia..te amo

Vih-Obrigado Mae ...aii te amo mais uma vez a senhora esta deixando eu fazer as coisas que eu quero so pra me ver feliz..te amo

Mãe-Claro filha eu faço tudo pra te ver feliz junto com as suas amigas..

Subimos fomos pro quarto..minha mae foi tomar banho pra depois irmos jantar...entramos no quarto gritando de felicidade..e fui liguar pro JB:

Vih-Alô amor?

JB-Sim ..oi

Vih-aaaaaaaaa a minha mae deixou nos irmos na chacara com vcs....

JB-Serio?? uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Ficamos nos dois feitos dois loucos gritando no celular ..depois desligamos e eu e as meninas fomos tomar banho e jantar..depois que jantamos ficamos no quarto ate que o JB chama agente pela Varanda:

JB-Amor...meninas vem aqui na varanda..


Vih-Oi amor..

Looh e Cacau-Oi JB

JB-Olha eu falei com a Mãe do Chaz e com a Mãe do Chris..e elas deixaram eles irem com agente..

Looh--aaaaaaaa o Chaz vaiiiii uuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

JB-rsrsrs vai sim..então ta marcado..amanha eu chamo vcs ai na casa de vcs 9:00 horas ok?ta bom pra vcs?

Vih,Cacau,Looh-Sim ta bom sim..mais que tipo de roupa agente deve levar??

JB-Olha como esta quente e lá tem piscina e cachoeira...então é melhor levar roupas frias ..e roupa de banho so...e roupa de costume de vcs mesmo tipo shortinho essas coisas assim.


Vih,Cacau e Looh-Ata então ta bom então ja sabemos o que levar agora..

JB-ki bom..tenho que ir arrumar as minhas coisas ...e ir dormir pois amanha tenho que acordar cedo....alias temos que acordar cedo..Boa noite meninas

Vih,Cacau e Looh-Sim é verdade...então ta beijos JB.dorme com Deus..

Fomos pra dentro e fomos dormir....tava cansada depois de um dia.....dormimos ..no outro dia acordei com um o celular vibrando de baixo do travesseiro...acordei e fui acordar as meninas ..isso foi uma tarefa muito dificl kkkkkkkkkkkkkkkkk ... acordei elas e fomos tomar banho..uma de cada vez logico..nos arrumamos (as malas ja estavam prontas) ai depois que terminamos de nos arrumar o JB buzinou na frente da minha casa.....damos Xau pra minha veia e fomos pro Carro...eu fui na frente a Cacau foi agarrada na boca do Chris(Beijando) kkkkkkkkkkkk
e a Looh foi do lado do Chaaz..fomos ouvindo musica bem alto dentro do carro..um e ainda por cima agente cantava junto...passou um carro com uns velhinhos eles ficaram olhando agente..feito um bando de adolescente doidos...kkkkkkkkkk nos divertimos muito dentro do carro..ate que chegamos na chacara..meu Deus era um paraiso tinha muito verde a casa principal era linda..perfeita..muito linda....e com os meninos dentro melhor ainda kkkkkkkk 66'

entramos e fomos ver aonde iamos ficar ..tinha três quarto..então eu e o JB iamos juntos no mesmo quarto 66'.a Cacau e o Chris tbm..e a Looh e o Chaz tbm ..ixi ia rolar muitas coisas dentro daqueles quartos kkkkkkkk...so guerra de travesseiro kkkkkkkkk ate parece kk..
depois nos trocamos de roupa e colocamos biquini..e um short na parte de baixo e os meninos colocaram short..de banho e fomos conhecer direito a chacara..nossa era enorme e o JB disse que tinha ido lá uma vez so que foi quando ele era criança..então ele nao lembrava de tudo....fomos andando olhando tudo muito lindo .... ai chegamos na cachoeira..e fomos tomar banho na cachoeira..tomamos muito banho..depois fomos almoçar ficamos conhecendo a casa..e depois fomos andar por ali mesmo pois era muito grande então faltava mto pra conhecer ainda..
ficamos andando muito ali ..ate que começou a escurecer e fomos pra casa principal de novo...tomos banho de ducha na casa...e depois ficamos na sala conversando sobre varias coisas...depois fomos todos dormir.....no nosso quarto(meu e JB) ficamos nos pegando ate dar sono...ai quando eu me virei pra dormir ele juntou o corpo dele com o meu e dormirmos agarradinhos um no outro...mais ouvimos um certo barulho estranho levantamos e fomos ver..era no quarto da Looh e do Chaz..eles estavam fazendo alguma coisa a mais..66'
voltamos pro nosso quarto sem atrapalhar....eles..e fomos dormir...

6 comentários:

  1. muitoooooooooooooooooo legallllll ,eu adoreii , fantastico amiga estou tao tao curiosa p/ ler a parte 21 bjustinsssssss te adoruuuuuuuu xauuuu

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa posta maiis pf pf pf pf pf
    aaaa to fikando loka akii kkkkk'
    taah mto legaal =D

    ResponderExcluir
  3. ahhh' to muito curiosa pra leh a parte 21..
    Posta logo amorr *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa amei amg posta mais pleasse *-*

    ResponderExcluir
  5. Posso saber..porkee o barulho e a coisa a mais tinha kee ser no meoool kuartoooh??Eu naum soou assim!!!A cacau que fika agarrando o menino e eu que faço barulhooo? naum gosteiii!
    dessa parte..mas ameii o restoo..posta logo mais!

    ResponderExcluir
  6. to tao tao curiosa pra sabe a parte 21 posta logo!

    ResponderExcluir