sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Parte 19

O Bieber teve uma ideia.....(brilhantes iguais as minhas kkkkkkkk ):

JB-Tive uma ideia......

Vih,Cacau,Looh-fala então JB..

JB-Meu tio tem uma chacará a 30 quilometros daqui..(de Atlanta) e ele esta viajando mais tem gente pra cuidar de lá...logico..então eu tava pensando ..da gente ir pra lá passar a semana lá..pois eu tenho que aproveitar ..enquanto não tem shows pra mim fazer..então sera que a dona Regina deixa e a mae do Chris e a do Chaz tbm??

Vih-Hum a minha mãe eu adulo ai ela deixa...
Looh-Uau se o Chaz for..ficara melhor ainda..

JB-Então vcs vão se a mae da Victoria deixar?

Looh.Cacau e Vih-Siim...concerteza..

JB-Ta com a mãe dos meninos eu falo...pode deixar..

Vih-ta amor quando a minha mae chegar eu peço pra ela... mais se agente for vamos que hora amanha?

JB-Huum acho melhor irmos de manhã la pelas 9:00 fica melhor...ai agente aproveita mais o dia..

Looh-ok então tomara que a Tia Regina deixe...

Vih-Sim ela vai deixar sim

JB-Ok então agora tenho que ir se não daqui a pouco minha mae me busca pelas orelhas..kkk beijos meninas..Beijo amor( e me deu um beijo)

Looh e Cacau-Beijos Lindo..

Eu olhei com uma cara tipo "ah como assim "lindo"? Mais levei na amizade... ai eu e as meninas fomos pro meu quarto pra ficar pensando em uma maneira de convencer minha mãe de nos deixar ir pra chácara..a Looh e a Cacau estavam comendo Doritos....e eu pedi um pouco e elas deram(aa se não kkk)... ficamos pensando em como iamos fazer pra convencer a veia..ate que eu falei:

Vih-aa ja sei vamos ser nos mesma..mais com um pouco de santidade a mais..kkkk

Looh-concordo....nós como atrizes..somos recordes kkkkkk

Cacau-pode crer..que sim kkkkkkkkkkkk

Ficamos o Dia todo dentro do quarto ouvindo musica e conversando ...e comendo doritos.

aii quando era 7:00 horas minha veia chegou ai eu ouvi o barulho da porta principal ..e fui pra baixo eu e as meninas ..:

Vih-Oi mãe tudo bem?

Looh-oi tia Regina tudo bem?

Cacau-oi tia tudo bem?

Mãe-Tudo sim e vcs meninas?

Cacau,Vih e Looh-Sim graças a Deus..

Vih-Mãe eu queria te pedir uma coisa..é que o JB nos convidou pra ir na chacara do tio dele que fica 30 quilometros fora da cidade...ai nos vamos passar a semana lá..então a senhora deixa??

Mãe-Huum ...

A resposta vcs so vão saber na proxima parte..haha suspense


Um comentário:

  1. ameiiiiiii vc me deixou completamente curiosaaa , amiga posta logo a parte 20 pfffffffff ,amiga que eu adoruuuuuuuuu no fundo do meu s2 beijustinsss xauuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir