sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Parte 18

Fomos pra baixo....mais quando chegamos lá o Bieber teve que ir pois tava ficando tarde..antes dele ir embora...dei um beijo na boca dele..depoois que ele foi embora..eu fui dormir e as meninas tbm..pois depois da briga ficamos cansadas muito cansadas..no outro dia eu acordei com um certo alguem beijando minha nuca..acordei meu zonza e olhei pra trás era o Bieber beijando minha nuca..(Uii delicia)..:

Vih-Oi amor..bom dia

JB-Bom dia meu amor..dormiu bem??

Vih-Sim nossa que horas são?

JB-Huum agora são 10:30..

Vih-Puts dormi de mais..e cadê as meninas??

JB-foram no mercado comprar doritos...

Vih-Huum nossa descansei bastante..mesmo..nossa to novinha ..

JB-Ki bom...

Vih-aii agora vou levantar e vou tomar banho..pra ver se sai essa Lezeira do meu corpo kkkk

JB-Ta amor..posso esperar aqui ou tenho que ir embora??

Vih-Pode ficar aqui sim..sem problema nenhum..

Puts eu tava com um shortinho de dormir bem curtinho e uma blusa...regata roxa...puts nem tinha me tocado .....dei um beijinho nele e fui tomar banho.

Depois que tomei banho so pra provocar ele eu sai enrolada na toalha sem nada por de baixo da toalha....(66')

Ai ele me viu so de toalha e me perguntou:

JB-Amor vc ta de roupa por baixo??

Vih-Não porque?

JB-Quer dizer que se essa toalha cair ...eu vejo tudo ??

Vih-Sim...cientificamente sim .....

JB-ahh amor deixa essa toalha cair?? deixa vai....por favor

Vih-Não...run

JB-ou vc deixa cair ou eu tiro essa toalha.. vai vc que escolhe

Vih-Nenhuma das opções rapazinho...safado

Me virei e fui pegar a minha roupa fiquei de costas pra ele ...ai ele veio por trás de mim com o Bieberzão......acordado..uii e bem acordado...e encostou em mim e me disse no ouvido:

JB-Vai deixa cair essa toalha....

Vih-Não Bieber..e se minha mãe chegar ou as meninas?

JB-Sua mae foi trabalhar e so chega de noite e suas amigas foram no mercado mais longe...pois elas nao sabiam aonde tinha um mercado e eu falei o mais longe possivel..então elas vão demorar muito ainda.. vai amor vamos aproveitar a chance...

Vih-Não JB...não nao to preparada pra isso agora....

JB-Não to te forçando a fazer nada que vc nao queira...vai amor deixa eu tirar então a sua toalha..

Vih-nossa isso que ta me cutucando é o Bieberzão??

JB-Siim viu como ate ele ta me ajudando vai..amor

Vih-nossa Bieber to começando a ficar arrepiada..uii nossa o Bieberzão ta ajudando mesmo nossa..ta me deixando louca...

JB-Viu amor..vai deixa rolar vai...

Vih-mais e a Camisinha?

JB-Isso não é problema eu tenho sempre ando com uma ...

Vih-nossa to vendo que nao tem pra aonde eu escapar né..

JB-Não...mesmo

Eu me virei...e fui empurrando ele pra cama..primeiro tirei toda a roupa dele...e depois ele tirou a minha toalha..ele e eu ficamos ali se agarrando se acarrissiando..ate que transamos ....depois fomos tomar banho e logo ouvimos as meninas chegando então saimos do banho trocamos de roupa e fomos pra baixo ficar com as meninas para que elas não desconfiassem de nada...:

Vih-Oi meninas??

Looh e Cacau-Oi Vih oi JB

JB-Oi...

Ficamos conversando ate que depois .....

2 comentários: