quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Parte 17

Cheguei me casa..com muita dor nas costas pois quando ela me puxou eu cai de costas no chão..então tava doendo...o Bieber chegou e foi cuidar de mim.. ela tinha me dado varios arranhões..
tava machucada pois ela me pegou de surpresa..o Bieber pegou os negocios de fazer curativos..primeiro eu fui tomar banho pois tava toda suja tinha rolado no chão....então tomei banho e as meninas ficaram lá em baixo assistindo tv... o Bieber ficou no meu quarto enquanto eu tomava banho...depois que tomei banho..troquei de roupa e ele me fez sentar na cama ..pra ele cuidar de mim(own que fofo)...ele disse que ia arder quando passasse o remedio e pior que doeu mesmo:

JB-Amor vai doer..

Vih-ta..passa vamos ver se vai doer...

Ele passou:(olha o resultado kkk)

Vih-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii doeu...uii

Ele assoprou e aliviu o que tava doendo...nossa ele cuidou bem de mim..fiquei ate mimada..rsrs kkk

JB-Ta melhor amor?

Vih-sim ta sim ..obg amor..(e dei um beijo nele)

JB-de nada amor...se fosse preciso eu cuidaria de vc o resto da minha vida..

Vih-aii que fofo..lindo obrigado ... (dei outro beijo nele so que dessa vez mais demorado)

So que como sempre a minha mãe bate na porta...e entra:

Mãe-oi filha esta tudo bem com vc?? fiquei sabendo que vcs brigaram com a Jasmine..vc ta bem?? o que foi com vc..vc ta machucada vamos pro medico!!

Vih-rsrs calma mãe foi so uma briguinha o JB ja cuidou de mim..

Mãe- ai que love..mais vc esta bem então??

Vih-sim to sim mãe graças a Deus e ao Bieber..e as Meninas que me ajudaram a bater nela ..

Mãe-ok então vou tomar banho e vou dormir to morrendo de sonho e to cansada..bjos crianças ate amanha..

JB-Xau dona Regina..

Vih-Xau..amor vamos lá em baixo um pouco .....

JB-Vamos...

5 comentários: