quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Parte 16

Quando chegamos lá em baixo o telefone do JB toca era o Chris:

Chris-oi JB

JB-Oi Chris.

Chris-pergunta para as meninas se elas podem vir aqui em casa agora tomar banho de piscina ..ai vc vem junto claro.

JB-Ta vou pergunta perai...

JB-Meninas,o Chris ta perguntando se vcs podem ir na casa dele comigo agr tomar banho de piscina? podem?

Vih,Cacau e Looh-Siim ...

JB-Sim elas podem..

Chris-Ta bom então estou esperando vcs aqui ..xau

JB-xau..

Vih-JB vamos lá no quarto pra gente tocar de roupa..vem ..

JB-Mais vcs vão tocar de roupa ...que que eu vou fazer lá..??

Looh-vc fica no quarto ai quando formos colocar o biquini por de baixo da roupa vamos no banheiro vem JB..

JB-Ta bom se for assim eu vou então..

Fomos ate o quarto colocamos o biquini(todos roxos kkkkk)
e outra roupa por cima..como a casa do Chris era quase de frente com a minha...então fomos a pé....chegamos na casa do Chris...a Jasmine era Best da Ex do JB a Caitlin que é irma do Chris..puts demos de cara com a Jasmine na casa do Chris..:

Chris-Oi meninas,oi JB..

Vih e Looh-Oi Chris..

Cacau-Oi amor..(e deu um beijo nele)

Eu cutuquei a Looh e disse bem baixinho pra ela:

Vih-olha la quem ta ai..a Jasmine aaaaa que raiva

Looh-aii que raiva..mas pelo o que eu to vendo ela é amiga da Irma do Chris...

Vih-Ixi haja estomago pra ficar vendo ela aqui..

Looh-ixi..fica calma...se ela nao te provocar ..vc nao provoca ela..fica na sua

Vih-é o jeito mesmo..

Ai o Bieber foi nos apresentar para a Caitlin..:

JB-Caitlin essa é a Victoria minha nova namorada..

Cait-Prazer...seja bem vinda

JB-Essa é a Lorrayne,amiga da Victoria..

Cait-Prazer Seja bem vinda tbm..

JB-E essa é a sua cunhada a Camila..

Cait-Oi cunhadinha prazer rsrs

Vih,Cacau e Looh-Prazer é todo nosso..(ooh falsidade kkkkkkkk)

Ficamos so as meninas fora da piscina conversando alias fofocando...e os meninos dentro da piscina..ate a Jasmine tava na Rodinha da conversa ela se levantou e disse:

Jas-Victoria vem aqui quero falar com vc..

Vih-Mais eu nao tenho nada pra falar com vc garota..

Jas-vem aqui ..é serio preciso falar com vc..

O Bieber ouviu o que ela tinha dito e ficou so olhando no que ia virar...

Eu me levantei e fui ver o que ela queria :

Vih-fala Jasmine...

Jas-olha aqui Brasileirinha de merda,eu quero vc bem longe do Meu namorado..

Vih-ah?? quem é seu namorado aqui??

Jas- não se faça de sonsa não ta pois vc saiu do seu pais de merda pra vir aqui tomar o JB de mim...e eu ja vou te avisando que se vc nao terminar o namoro com ele..eu acabo com vc.

O Bieber vendo que ia virar merda saiu da piscina bem de vagar e ficou atrás dela ouvindo o que ela ia falar

Quando eu ia falar uma coisa ela:

Jas-CALA A SUA BOCA VADIA..

O Bieber atrás dela disse bem alto:

JB-Cala a boca vc..vc acha que é quem pra mandar a minha namorada calar a boca..

Ela olhou pra trás assustada...e disse:

Jas-oi JB não foi nada disso que vc ouviu..

JB-Sai da minha frente agora..sai de perto da minha namorada agora..sai...

Ela saiu de perto da gente e quando eu e o JB nos viramos ela pegou no meu cabelo e puxou puts nessa hora meu sangue ferveu....eu cai de costas e ela subiu em cima de mim ..e começou a me bater a Looh e a Cacau vendo aquilo..foram lá pegaram ela pelos cabelos e bateram jogaram ela no chão a Looh pisou em cima dela e disse:

Looh-Da proxima vez que vc relar um dedo na minha amiga vc via se arrepender de ter nascido..sua vadia..

A Cacau-tava segurando elas pelos cabelos e foi batendo na cara dela...o Chris não separou a briga..o JB muito menos....
ninguem separou a briga..nossa ela ficou muida no chão..a unica coisa que ela conseguiu fazer na Cacau e na Looh foi uma marca de unha no rosto das duas..mais agente deixamos ela moida no chão..depois da briga eu sai correndo ..fui pra minha casa a Looh e a Cacau veio logo atrás o JB tbm...

14 comentários:

  1. Super amiga!!! Eu ameiii!!!
    kkkk' Nuss, mas o que eu não dava pra poder bater nela de vdd...nuss,

    ResponderExcluir
  2. aaaa Vadia essa Jasmine viiu, broca ela amg , kkkk Posta mais (:

    ResponderExcluir
  3. posta aoutra parte logo to muito curiosaaaa!

    ResponderExcluir
  4. EEE Vih posta logo ah outra do curiosa
    amei quando bateram na Jasmine noossa naum parei de rir

    ResponderExcluir
  5. posta maiis ? please, pleasee to fikandu loka akii ... =/

    ResponderExcluir
  6. Puta....que pariu..essa jasmine..é ridicula mais gosteio da atitude do justin...ai doidinha aki pra ver a outra parte...adorei bjos amo você vih..\o/

    ResponderExcluir
  7. VIIIIC LINDAAAAAAAAAA CONITNUUUUUUUUUUAAAAAA DIVAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. VIIIIC LINDAAAAAAAAAA CONITNUUUUUUUUUUAAAAAA DIVAAAAAA2

    ResponderExcluir
  9. VIIIIC LINDAAAAAAAAAA CONITNUUUUUUUUUUAAAAAA DIVAAAAAA3

    ResponderExcluir
  10. VIIIIC LINDAAAAAAAAAA CONITNUUUUUUUUUUAAAAAA DIVAAAAAA4

    ResponderExcluir
  11. VIIIIC LINDAAAAAAAAAA CONITNUUUUUUUUUUAAAAAA DIVAAAAAA5

    ResponderExcluir
  12. nossa que legal ,eu matava a jasmine se ela triscase um dedo em mim ou em uma amiga minha,muito legall nossa otimo parabens amiga, bjosssssssss te adoruuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. Ebaa como eu queria ser a Cacau . \o/

    ResponderExcluir