quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Parte 15

No outro dia..acordamos tomamos banho e fomos comer..minha mae tinha saido ..mais deixou uma bilhete:" filha tive que resolver um negocio e tive que ir mais cedo pro serviço,então nao quero que vcs fiquem almoçando fora e nem comendo porcarias por ai.ok entao tem as coisas ai na geladeira fiz compra ontem então faz ai almoço pra vc ok beijos amo muito vcs três e qualquer coisa me liga bjos"...

Vih-ii entao o jeito vai ser agente fazer o almoço..

Looh-aa que que tem...vamos fazer sim

Cacau-Vdd e vc Vih é bom de cozinha..rsrs adoro sua comida ..rsrs

Vih-verdade obg....é e tudo entre amigas fica melhor..agente vai se divertir fazendo almoço..

Então fomos pro nosso quarto ficamos na net a Looh e a Cacau tinha trazido os Not's dela..entao eu fiquei no meu e elas nos delas...ficamos mandando as coisas pro povo que tava no Brasil.
eu estava on no MSN quando de repente o JB entra:

JB-oi amor??

Vih-oi Gostoso..(olhei pras meninas e pisquei)

JB-minha gostosa....tudo bem??

Vih-tudo siim e vc?

JB-Siim melhor agora..nossa amor preciso falar com vc....

Vih-ta mais quando ?? agora??

JB-Nao tem que ser pessoalmente mais tarde eu posso ir na sua casa depois do almoço??

Vih-pode sim vem sim...

JB-ii tenho que ir almoçar Beijos..te amo gostosa...

Vih-ta bjos gostosão da minha vida..

Desliguei o meu not :

Vih-Meninas ja esta na hora da gente começar a fazer o almoço...vamos?

Cacau-Vamos sim..

Looh-aii que preguiça vamos ..siim

Vih-Vou levar o meu not pra gente ficar ouvindo musica...

Looh-leva mesma pois eu nao sei fazer nada sem ouvir musica KKKK..

Peguei meu not e fomos pra cozinha..
Hum ja era 12:45 e nois ainda nao tinha almoçado(kkkkkkkkkkkk):

Looh-vc estava falando com o seu love no msn aquela hora que vc piscou pra gente???

Vih-sim..tava siim..eu so parei de falar com ele pois ele falou que ia almoçar so que depois que terminasse de almoçar ele ia vir aqui falar nao sei o que comigo...

Cacau-Vih vc gosta muito dele né??

Vih-Sim e muito depois que eu conheci pessoalmente ..eu vi que ele é mais fofo ainda..

Looh-Nuss que love..

Vih-é kk vamos parar de papo e vamos fazer o almoço..

Cacau-Ta mais o que eu posso fazer??

Looh-e eu??

Vih-Nada so vão pegar o que eu precisar tipo se eu precisar de algo que esteja na geladeira e eu nao puder sair do fogão ai vcs pegam pra mim so isso..

Cacau-Ata..

Comecei a fazer.....quanto estava quase tudo pronto a campainha toca..:

Vih-Cacau abre la a porta pra mim?

Cacau-ta to indo..

A Cacau foi correndo..quando abriu a porta,era o Bieber..

Cacau-Oi Bieber...entra....

JB-Oi Camila......tudo bem??

Cacau-Tudo sim ...pode ir a Vih ta na Cozinha fazendo almoço..

JB-Huum nossa que moça prendada ..fazendo almoço..isso eu quero ver..

Ele foi ate a cozinha eu tava de costas e ele:

JB-Uau que moça de casa..sabe ate cozinhar...

Vih-aii que susto oi Amor..é ne tem que saber..sou Mulher..rsrs

JB-uuu e ta cheiroso..huum rsrs oi Looh ..(e deu um beijo na buchecha..dela)

Looh-tudo senta ai..

Ele pegou a cadeira..e se sentou enquanto eu terminava de fazer o almoço...terminei de fazer ofereci pra ele mais ele nao quis pois ja tinha almoçado..mais disse que ia experimentar da minha comida pra ver se eu ja servia pra casar..comeu e disse:

JB-Huuuuuum que delicia amor..parabens ..

Vih-Obg..

Cacau-ela cozinha muito bem...desde quando tinha 12 anos..

Vih-desde quanto eu tinha 9 anos..mais quando tinha 12 anos fui fazendo mais coisas..

Ele gostou..so que nao quis comer mais pois ja tava cheio...terminamos de comer..ficamos ali conversando um pouco..depois fui lavar louça..mais continuei a conversar eles ficaram na cozinha comigo ate eu terminar de lavar a louça..enquanto eu lavava a louça o Bieber veio por trás de mim...me agarrou por trás e sussurrou no meu ouvido:

JB-Te amo .. depois quero ter uma conversinha no particular com vc..vai ser bem rapidinho pode ser?

Virei pra trás e disse sussurrando:

Vih-siim claro que sim..so vou terminar de lavar e ja vamos conversar la no meu quarto fica melhor...

Ele largou de mim e foi se sentar junto com as meninas..enquanto terminava de lavar a louça..terminei de lavar:

Vih-Meninas o Bieber quer conversar comigo..vamos la no meu quarto 10 minutinhos e ja voltamos ok?

Looh e Cacau-Sim podem ir..

Somos pro meu quarto..quando chegamos la fechei a porta e ele me disse:

JB-Amor o que eu tenho pra te dizer eu acho que vc ja sabe...eu te amo..e vc despertou em mim um sentimento muito forte..desde quanto eu te vi aqui nessa varanda ..no primeiro dia que vc chegou aqui eu nunca mais esqueci de vc...depois daquele beijo nossa vc nao saia mais da minha cabeça vc pra mim foi a garota que mais me fez feliz em tão pouco tempo..Victoria quer namorar serio comigo?

Vih-nossa que surpresa JB claro que eu quero sim..

Ele tirou um anel do bolso e me pediu pra namorar serio,logico que eu aceitei..ele me beijou muitooo nossa que bom..fiquei super feliz por estar namorando o menino que eu amo..
depois saimos do quarto de mãos dadas..e fomos la pra baixo...

6 comentários:

  1. ameiiiiiii ,continue a postar ,continue a postar , continue a postar ... ,estou parecendo a dory de procurando nemo rsrsrsrsrsrsrs beijustinsssss xauuuuuuuuu amiga te adoruuuuu

    ResponderExcluir
  2. Posta mais Best *-* não vejo a hr de ver o restante...to curiosa pra saber sobre mim, afinal, também estou no sonho!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaain que lindo amg, posta mais ;D

    ResponderExcluir
  4. ...Aii jesus vou morrer...esse blog é d+..Amigaa..você arraza te amo garota...bjos..\o/ amo que amo esse blog

    ResponderExcluir