sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL,E UM PROSPERO ANO NOVO!!!


Beliebers_Seguidores,me desculpe mais não vai dar pra mim postar a parte 4 do sonho..mais qunado voltar eu posto..eu juro rsrs!!
Desejo a vocês um feliz natal e um prospero ano novo!!!
Beijos,boas festas...e eu quero presenta tá kkkkkk brincadeirinha!!!

Mil Desculpas..de coração mesmo...!!!

ahhh!!! E não esqueçam eu quero presentes tá?? pois trabalhei o ano todo,tá? rsrsrs
brincadeirinha!!
Beijos vou voltar,cheia de saudades de vocês..e logo quando eu voltar..eu posto todas as partes ok??

Obrigado.....e tomara que o Papai Noel traga a vocês um Justin Bieber falsificado pois o original já é meu!!! kkkkkkkk.....e eu sou egoista não quero dividir ele com ninguem run!!! kkkk

Se der tempo eu entro,na net...lá em São Paulo..de noite!!! por que de dia ...estarei fora do Hotel!! e se der tempo dia 25 de noite eu entro..
Pra quem mora em Ubatuba,São Paulo...grave bem o meu rosto talvez poderá dar de cara comigo por lá!! kk beijo .agora tenho que ir!! se eu entrar por algum dia ai nos fcs..não se assustem ..sou eu mesmo não foi hakeado!! beijinhos
amo vocês de montão!!


4 comentários:

  1. oownt amg feliz natal pra vooc tb vou ficar morrendo de saudades e de curiosidade tbm kkk . bjo (:

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aaa que pena, vou sentir saudades!!
    um FELIZ NATAL!! que o seu ano seja maravilhoso!

    ResponderExcluir