terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Parte 24-(Fim)

O Bieber como um bom menino foi e deu o autografo pra ela..e depois ela quis fazer um ultimo pedido:

Monalisa-JB Pode te dar um abraço?? so isso que eu te peço..!!

JB-Sim ..pode sim

Quando ela abraçou ele..ela deu um beijo bem pertinho da orelha..nossa que raiva...ui que raivaaa..ai ela tentou dar um beijo na boca dele..mais ele no momente disse:

JB-Oppaaaaa,opa perai beijo não..eu tenho namorada..para menina me solta..sem graça...

Monalisa-Aii Bieber me desculpa...nao vou a minha intensão ...

Virou as costas e foi embora...:

Vih-Nuss amor..ainda bem que vc ja ta acostumado com o assedio .e ja sabe se defender desses ataques de beijo..né?

JB-é mais por pouco pouco mesmo..ela nw me beija..eca que nojo...

Vih-ixi imagino..mesmo que seja nojento....

JB-Vamos andar quero procurar o povo..(Looh,Chaz,Camila e Chris)

Vih-Vamos...

Ele me abraçou..eu enfiei a mão por trás dele e coloquei a minha mão perto da Bunda dele..ele olhou pra mim e disse:

JB-Uii ate aqui vc é safadinha amor..??

Vih-Não..so to cuidando do que é meu!!

Ele me deu um beijo e todo mundo ficou olhando..(Povo ganso)

Continuamos andando..e andando..até que achamos o povo..ai fomos nos sentar e conversar..ai contamos o que a Monalisa tinha feito..ai a Lorrayne queria ir bater nela..só não foi porque a Cacau ...nao deixou....
Ai bateu o sinal e tivemos que ir pra sala de novo ..ai quando agente se sentamos na carteira...a Monalisa veio com um Papelzinho e entregou ao Bieber..ele abriu o Papel e tava escrito.."Larga essa troxa da Victoria e vem comigo"

Puts quando eu vi ..eu peguei o papel e fui ate a mesa dela..bati com a mão na mesa e disse:

Vih-Olha aqui Biscate,você presta atenção no que eu vou te dizer,fica longe do meu namrado...entendeu ou quer que eu desenhe?? ele não é pro seu bico..se eu ja perdi a paciencia com a Jasmine e bati nela..pra minha mao bater na sua cara falta pouco..então fica longe do meu namorado..

Todo mundo da sala ficou olhando quando eu me virei e fui no rumo aonde tava o Bieber..todo mundo da sala gritou "UUUUU botou medo nela.háhá. ta com medo Monalisa..

o Bieber me disse:

JB-Calma amor..nao fica assim não..fica calma..deixa ela pra lá...ela não vale nada..deixa nao se rebaixe ao nivel dela..e outra vc é minha ela e nem ninguem vai me fazer se separar de vc...pois eu te amo..

Vih-obg amor..tbm te amo..so que eu sei o quanto eu sofri pra um dia eu estar aqui do seu lado..então eu nao quero que ninguem estrague a minha felicidade..

JB-Ixi então fica calma agora..senta que a aula ta começando..

Me sentei aii a Aula tinha que ser em grupo e a professora que ia formar o Grupo então o nosso grupo tinha que ser de 8 pessoas ai a professora colocou...Eu o JB,Chris,Camila,Looh,Chaz,Jasmine e Monalisa..

Puts tinha que fazer trabalho com elas...aaa nao que merda...sentamos um de frente pro outro...ai eu fiquei do lado do JB ...a Looh ficou do meu lado o Chaz ficou do lado da Looh...
a Cacau ficou do lado do JB ..e o Chris do lado da Cacau e as Duas troxas na nossa frente..ai no meio do trabalho a Monalisa começou o pé na perna do Bieber...ele olhou pra baixo da mesa e disse olhando na cara dela:

JB-Será que tinha como vc parar de passar esse pé na minha perna?? ou ta dificil?

Monalisa--aii foi sem querer eu achei que fosse a perna do Chris..Nossa quando ela falou isso a Cacau apontou o dedo na cara dela e disse:

Cacau-Não chegue perto do meu namorado... sua nojenta

Continuamos o trabalho,depois que terminamos , a aula tinha acabado então tinhamos que ir pra casa ...fomos pra casa e lá foram todos pra minha casa tomar banho de piscina..então passamos o dia tomando banho e conversando...ai a minha mãe tinha que dormir na casa da amiga dela entao o JB dormiu comigo..(Vocês já podem ate imaginar o que rolou dentro daquele quarto de noite 66)
No outro dia acordamos e fomos pra escola..e assim foi ate o fim do ano...e as meninas foram morar nos Estados unidos com as mães delas..ai ficamos estudando todos os outros anos juntos..!!
FIM

Obrigado por quem acompanhou esse sonho,espero que tenham gostado..muito obrigado por quem comentou e acompanhou..muito obrigado..amo vocês !! beijinhos...logo logo proximo sonho será postado!!!!

3 comentários:

  1. aaa ja acabou tava amando :/ tudo de bom amg parabens . agr posta logo outro sonho muito anciosa.

    ResponderExcluir
  2. Aaaa ameeei =)
    To ansiosa pra ver se proximo sonhooo =D

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiii muito bom ,nossa estou muito ansiosa p/ ver o proximo sonho ,beijustinsss amigaaaa te adoruuuuuuuuu xauuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir